Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

+2
Vini Cat
Ness_64
6 participantes

Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por Ness_64 Sex 27 Nov 2009 - 22:49

Descrição? LOL...

Eu pensei nessas coisas em uma conversa do MSN - nada pra fazer dá nisso,né...
Algumas podem ser sem-graça porque pensei rápido demais nelas. Se achar todas sem graça... Bem... Melhore seu senso de humor LOL

Nota - Antes,saiba que está usando esses métodos por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer consequência disso,não importa qual seja. E a maioria(senão todos) são em provas,então também não me responsabilizo por futuros 0 que você receba.

Método #1:
- Em provas,o aluno pergunta algo sobre a prova -

Professor - Ih,nem me pergunte,porque não sei de nada...
Você - P*rra... Se não sabe nada,como é que virou professor,então?

Método #2:
- Esse pode ser uma continuação do #1,ou pode ir diretamente,dependendo da situação. Recomendável fazer todos os exercícios que sabe antes de tentar esse,a menos que queira uma nota baixa. -

Professor - Mas eu esqueci. Me deu uma amnésia agora...
Você - Sério? Em mim também! Toma o teste/prova que vou terminar os outros exercícios da aula(teste)/tou indo embora(prova)! ^^

Método #3:
- Versão alternativa do método #1 -

Professor - Ih,nem me pergunte,porque eu não sei de nada...²
Você - Olha,professor em sala de aula durante sua prova/teste deveria ajudar o aluno a tirar dúvidas. Se você(ou o senhor(a),dependendo de sua educação) não pode fazer nem isso,eu não sei nem por que foi dar o teste/prova para começar... A propósito,tirar as dúvidas não significa dar as respostas,significa ler o enunciado. Se não consegue fazer isso também,sem problemas,que eu também não faço a prova,e pronto! Very Happy

Método #4:
Professor - Ah,eu não tou aqui para tirar dúvidas! É como se eu não estivesse aqui!
Você - Aff... Então por que não vai embora logo de uma vez,em vez de ficar secando os alunos com esses comentários?

Método #5:
- Quando ele/ela finalmente resolve ajudar... -
Professor - Esse enunciado tem 3 coisas como resposta. (Dá as dicas de duas delas)
Você - Ah,muito obrigado. E a terceira?
Professor - - Ah,isso tem a ver com as outras duas,você vai ter que descobrir. (ou algo similar)
Você - Obrigado pela dica,mesmo não tendo ajudado tanto assim...

Método #6:
- Chega o professor com a lista de chamada... Para os desinformados,é a chamada,mas você deve anotar seu nome na folha. Ocorre geralmente em provas ou naquele evento chato da escola que você não quer ir e assina por acidente e_e -
Professor - Eu só vim dar a lista de chamada daqui...
Você - Presente!

Método #7:
Professor - Olha,eu quero a prova com o nome assinado!
Você - Perde ponto se não assinar?
Professor - Não,mas vamos ignorar a sua prova.
Você - P****! Vou tirar 0 por não ter escrito o nome?
Professor - Vai...
Você - Então que se dane,porque nunca esqueço de escrever o nome mesmo 8D

Método #8:
- Esse só funciona se o professor disser a frase abaixo -

- Lendo um enunciado do qual não sabe a resposta -
Você - Eu não sei a resposta desse,"fessor/a". Posso deixar em branco?
Professor - Ah,você deve estar brincando comigo...
Você - Estou sim,ha-ha!

Método #9:
- Toca o celular de alguém no meio da prova -

Professor - Quem tá com o celular aqui?
Você - Não sei,mas com certeza deve ser mensagem com as respostas da prova. Se for de alguém daqui da sala(caso você faça a prova com outras pessoas de salas diferentes),me passa também? ^^

Método #10:
- você é pego colando -

Professor - Tá colando,né? Vai levar 0...
Você - O quê? 0 por uma coisa que não fiz? O_O
Professor - Para de mentir,eu mesmo peguei você colando!
Você - Colando o que? Eu tou sem cola pra colar papel aqui xD

Anyway,that's it.
See you next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por Vini Cat Sáb 28 Nov 2009 - 8:37

Ri demais.
É muito show.
Mas, se eu fizer isso (dependendo do professor) eu sou transferido para outro colégio. Principalmente na nº 10. (Se a minha diretora descobrir que o melhor aluno do colégio [eu sou demenos] ela chama o FBI, a CIA, a InterPol, etc. E depois de preso, ela manda o Osama Bin Laden me matar.
Por incrível que pareça, é verdade!!
Voltando ao assunto:
Muito bons esses métodos. Principalmente o #1 e o #2.

É isso!
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por _Joker_ Sáb 28 Nov 2009 - 12:14

O loco O.o'
Se eu digo isso pro meus professores eles me zoam até a morte o.o (ou até a hora da saída ^^')
Menos a professora de português que é uma babaca, lá geral cola msm, e ou ela é muito burra ou finge que não vê ><'

Uma vez eu de zoação perguntei algo da prova e o professor disse "Problema seu" aí eu disse "Meu nada, você que vai ter que fazer relatório da minha reprovação". Mas aí ele até que deixou passar rs

________________
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Imissu

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por caioloko Sáb 28 Nov 2009 - 20:40

KKKKKKKKKKKKKKKKK, Muito comédia cara.

Euri litros

Só tem uma professora que eu poderia fazer isso, que é a de História, que é baixinha e brincalhona, e todo mundo zoa ela, mas ela não liga xD, leva tudo na brincadeira...

________________
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 28 Nov 2009 - 20:54

Sou o conhecido "fofucho da professora", se eu falar algum desses eu levo um castigo cinco vezes pior do que o dos outros alunos, eu não poderia nem pensar em dizer uma dessas para a Prof de Português, ela me dá é um tapa.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por lucasLoLs Dom 29 Nov 2009 - 18:46

mi mijei de ri mais a primeira tem chingamento si eu chinga no colegio eu me lasco todim! (um menino deu um murro da dona do colegio ela ta com olho roxo e ele deu so pke ela deu um tapa na cara dele O_O)(dona de colegio n pode fase isso >_<)

________________
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor! Empty Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos