{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!
+2
Vini Cat
Ness_64
6 participantes
Página 1 de 1
{Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!
Descrição? LOL...
Eu pensei nessas coisas em uma conversa do MSN - nada pra fazer dá nisso,né...
Algumas podem ser sem-graça porque pensei rápido demais nelas. Se achar todas sem graça... Bem...Melhore seu senso de humor LOL
Nota - Antes,saiba que está usando esses métodos por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer consequência disso,não importa qual seja. E a maioria(senão todos) são em provas,então também não me responsabilizo por futuros 0 que você receba.
Método #1:
- Em provas,o aluno pergunta algo sobre a prova -
Professor - Ih,nem me pergunte,porque não sei de nada...
Você - P*rra... Se não sabe nada,como é que virou professor,então?
Método #2:
- Esse pode ser uma continuação do #1,ou pode ir diretamente,dependendo da situação. Recomendável fazer todos os exercícios que sabe antes de tentar esse,a menos que queira uma nota baixa. -
Professor - Mas eu esqueci. Me deu uma amnésia agora...
Você - Sério? Em mim também! Toma o teste/prova que vou terminar os outros exercícios da aula(teste)/tou indo embora(prova)! ^^
Método #3:
- Versão alternativa do método #1 -
Professor - Ih,nem me pergunte,porque eu não sei de nada...²
Você - Olha,professor em sala de aula durante sua prova/teste deveria ajudar o aluno a tirar dúvidas. Se você(ou o senhor(a),dependendo de sua educação) não pode fazer nem isso,eu não sei nem por que foi dar o teste/prova para começar... A propósito,tirar as dúvidas não significa dar as respostas,significa ler o enunciado. Se não consegue fazer isso também,sem problemas,que eu também não faço a prova,e pronto!
Método #4:
Professor - Ah,eu não tou aqui para tirar dúvidas! É como se eu não estivesse aqui!
Você - Aff... Então por que não vai embora logo de uma vez,em vez de ficar secando os alunos com esses comentários?
Método #5:
- Quando ele/ela finalmente resolve ajudar... -
Professor - Esse enunciado tem 3 coisas como resposta. (Dá as dicas de duas delas)
Você - Ah,muito obrigado. E a terceira?
Professor - - Ah,isso tem a ver com as outras duas,você vai ter que descobrir. (ou algo similar)
Você - Obrigado pela dica,mesmo não tendo ajudado tanto assim...
Método #6:
- Chega o professor com a lista de chamada... Para os desinformados,é a chamada,mas você deve anotar seu nome na folha. Ocorre geralmente em provasou naquele evento chato da escola que você não quer ir e assina por acidente e_e -
Professor - Eu só vim dar a lista de chamada daqui...
Você - Presente!
Método #7:
Professor - Olha,eu quero a prova com o nome assinado!
Você - Perde ponto se não assinar?
Professor - Não,mas vamos ignorar a sua prova.
Você - P****! Vou tirar 0 por não ter escrito o nome?
Professor - Vai...
Você - Então que se dane,porque nunca esqueço de escrever o nome mesmo 8D
Método #8:
- Esse só funciona se o professor disser a frase abaixo -
- Lendo um enunciado do qual não sabe a resposta -
Você - Eu não sei a resposta desse,"fessor/a". Posso deixar em branco?
Professor - Ah,você deve estar brincando comigo...
Você - Estou sim,ha-ha!
Método #9:
- Toca o celular de alguém no meio da prova -
Professor - Quem tá com o celular aqui?
Você - Não sei,mas com certeza deve ser mensagem com as respostas da prova. Se for de alguém daqui da sala(caso você faça a prova com outras pessoas de salas diferentes),me passa também? ^^
Método #10:
- você é pego colando -
Professor - Tá colando,né? Vai levar 0...
Você - O quê? 0 por uma coisa que não fiz? O_O
Professor - Para de mentir,eu mesmo peguei você colando!
Você - Colando o que? Eu tou sem cola pra colar papel aqui xD
Anyway,that's it.
See you next time!
Eu pensei nessas coisas em uma conversa do MSN - nada pra fazer dá nisso,né...
Algumas podem ser sem-graça porque pensei rápido demais nelas. Se achar todas sem graça... Bem...
Nota - Antes,saiba que está usando esses métodos por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer consequência disso,não importa qual seja. E a maioria(senão todos) são em provas,então também não me responsabilizo por futuros 0 que você receba.
Método #1:
- Em provas,o aluno pergunta algo sobre a prova -
Professor - Ih,nem me pergunte,porque não sei de nada...
Você - P*rra... Se não sabe nada,como é que virou professor,então?
Método #2:
- Esse pode ser uma continuação do #1,ou pode ir diretamente,dependendo da situação. Recomendável fazer todos os exercícios que sabe antes de tentar esse,a menos que queira uma nota baixa. -
Professor - Mas eu esqueci. Me deu uma amnésia agora...
Você - Sério? Em mim também! Toma o teste/prova que vou terminar os outros exercícios da aula(teste)/tou indo embora(prova)! ^^
Método #3:
- Versão alternativa do método #1 -
Professor - Ih,nem me pergunte,porque eu não sei de nada...²
Você - Olha,professor em sala de aula durante sua prova/teste deveria ajudar o aluno a tirar dúvidas. Se você(ou o senhor(a),dependendo de sua educação) não pode fazer nem isso,eu não sei nem por que foi dar o teste/prova para começar... A propósito,tirar as dúvidas não significa dar as respostas,significa ler o enunciado. Se não consegue fazer isso também,sem problemas,que eu também não faço a prova,e pronto!
Método #4:
Professor - Ah,eu não tou aqui para tirar dúvidas! É como se eu não estivesse aqui!
Você - Aff... Então por que não vai embora logo de uma vez,em vez de ficar secando os alunos com esses comentários?
Método #5:
- Quando ele/ela finalmente resolve ajudar... -
Professor - Esse enunciado tem 3 coisas como resposta. (Dá as dicas de duas delas)
Você - Ah,muito obrigado. E a terceira?
Professor - - Ah,isso tem a ver com as outras duas,você vai ter que descobrir. (ou algo similar)
Você - Obrigado pela dica,mesmo não tendo ajudado tanto assim...
Método #6:
- Chega o professor com a lista de chamada... Para os desinformados,é a chamada,mas você deve anotar seu nome na folha. Ocorre geralmente em provas
Professor - Eu só vim dar a lista de chamada daqui...
Você - Presente!
Método #7:
Professor - Olha,eu quero a prova com o nome assinado!
Você - Perde ponto se não assinar?
Professor - Não,mas vamos ignorar a sua prova.
Você - P****! Vou tirar 0 por não ter escrito o nome?
Professor - Vai...
Você - Então que se dane,porque nunca esqueço de escrever o nome mesmo 8D
Método #8:
- Esse só funciona se o professor disser a frase abaixo -
- Lendo um enunciado do qual não sabe a resposta -
Você - Eu não sei a resposta desse,"fessor/a". Posso deixar em branco?
Professor - Ah,você deve estar brincando comigo...
Você - Estou sim,ha-ha!
Método #9:
- Toca o celular de alguém no meio da prova -
Professor - Quem tá com o celular aqui?
Você - Não sei,mas com certeza deve ser mensagem com as respostas da prova. Se for de alguém daqui da sala(caso você faça a prova com outras pessoas de salas diferentes),me passa também? ^^
Método #10:
- você é pego colando -
Professor - Tá colando,né? Vai levar 0...
Você - O quê? 0 por uma coisa que não fiz? O_O
Professor - Para de mentir,eu mesmo peguei você colando!
Você - Colando o que? Eu tou sem cola pra colar papel aqui xD
Anyway,that's it.
See you next time!
Alerta :
Re: {Humor,ou não,depende de você LOL} 10 métodos de sacanear o seu professor!
Ri demais.
É muito show.
Mas, se eu fizer isso (dependendo do professor) eu sou transferido para outro colégio. Principalmente na nº 10. (Se a minha diretora descobrir que o melhor aluno do colégio [eu sou demenos] ela chama o FBI, a CIA, a InterPol, etc. E depois de preso, ela manda o Osama Bin Laden me matar.
Por incrível que pareça, é verdade!!
Voltando ao assunto:
Muito bons esses métodos. Principalmente o #1 e o #2.
É isso!
Fui!!
É muito show.
Mas, se eu fizer isso (dependendo do professor) eu sou transferido para outro colégio. Principalmente na nº 10. (Se a minha diretora descobrir que o melhor aluno do colégio [eu sou demenos] ela chama o FBI, a CIA, a InterPol, etc. E depois de preso, ela manda o Osama Bin Laden me matar.
Por incrível que pareça, é verdade!!
Voltando ao assunto:
Muito bons esses métodos. Principalmente o #1 e o #2.
É isso!
Fui!!
O loco O.o'
Se eu digo isso pro meus professores eles me zoam até a morte o.o (ou até a hora da saída ^^')
Menos a professora de português que é uma babaca, lá geral cola msm, e ou ela é muito burra ou finge que não vê ><'
Uma vez eu de zoação perguntei algo da prova e o professor disse "Problema seu" aí eu disse "Meu nada, você que vai ter que fazer relatório da minha reprovação". Mas aí ele até que deixou passar rs
Se eu digo isso pro meus professores eles me zoam até a morte o.o (ou até a hora da saída ^^')
Menos a professora de português que é uma babaca, lá geral cola msm, e ou ela é muito burra ou finge que não vê ><'
Uma vez eu de zoação perguntei algo da prova e o professor disse "Problema seu" aí eu disse "Meu nada, você que vai ter que fazer relatório da minha reprovação". Mas aí ele até que deixou passar rs
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
KKKKKKKKKKKKKKKKK, Muito comédia cara.
Euri litros
Só tem uma professora que eu poderia fazer isso, que é a de História, que é baixinha e brincalhona, e todo mundo zoa ela, mas ela não liga xD, leva tudo na brincadeira...
Euri litros
Só tem uma professora que eu poderia fazer isso, que é a de História, que é baixinha e brincalhona, e todo mundo zoa ela, mas ela não liga xD, leva tudo na brincadeira...
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Sou o conhecido "fofucho da professora", se eu falar algum desses eu levo um castigo cinco vezes pior do que o dos outros alunos, eu não poderia nem pensar em dizer uma dessas para a Prof de Português, ela me dá é um tapa.
.Korudo Arty.- Membro
Alerta :
mi mijei de ri mais a primeira tem chingamento si eu chinga no colegio eu me lasco todim! (um menino deu um murro da dona do colegio ela ta com olho roxo e ele deu so pke ela deu um tapa na cara dele O_O)(dona de colegio n pode fase isso >_<)