[Humor] Os dez Mandamentos do MSN
+8
Joalsses
Fredgrotle
Beer
Lugia_XD
juh
Bruns
Bakujirou
Vini Cat
12 participantes
Página 1 de 1
[Humor] Os dez Mandamentos do MSN
1- Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
2- Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p**** nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.
3- Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.
4- Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).
5- Não enviarás arquivos com mais de 98 mega. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.
6- Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.
7- Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.
8- Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
9- Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.
10- Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho ou serás despedido.
Fonte: Portal do Humor
Fui!!
2- Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p**** nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.
3- Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.
4- Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).
5- Não enviarás arquivos com mais de 98 mega. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.
6- Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.
7- Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.
8- Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
9- Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.
10- Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho ou serás despedido.
Fonte: Portal do Humor
Fui!!
Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN
... Gostei da primeira e da última... O resto eu achei engraçado... >P
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Vini Cat escreveu:1- Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
Essas servem para algumas pessoas da PM que tenho/tinha no meu MSN. ù_u
Vini Cat escreveu:7- Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.
Vou falar com 184 pessoas ao mesmo tempo então. -parei
Vini Cat escreveu:8- Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
Coloco, não por que não gosto de mim, mas por que é mais divertido. KKK Só coloco fotos minhas no MSN quando tiro elas, depois fico enjoado e tiro.
Alerta :
ADOREI COLEGA ( Meu lado bicha) <---- isso é brincadeira.
Bye.
Esse eu achei o mais engraçado. O resto deu pra dar risada.9- Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.
Bye.
Alerta :
Vini, você tirou esse do pérolas? Muito loco aquele site, se foi coloca aqui também as pérolas do Enem.
HAHAHAHAHAHAHA!
HAHAHAHAHAHAHA!
Gostei, achei bem interessante Vinicat!
Beer- Membro
- Alerta :
Vini Cat escreveu:1- Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
Porque eu não li isso a 3 horas atrás(é serio,eu fui bloqueado hoje)também tinha uma época que eu abusa de winks,mas essa epoca ja passou(agora são os emoticons,xD)ainda me lembro da epoca que eu não tinha msn...4 mesês atrás
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
já esses faz um tempão, mas como video no youtube.
XD
XD
LOL
Adorei isso.
Foi lindo.
Gostei de todas.
Mesmo assim o meu primo no Nick mete ''Amo-te Pá''
Adorei isso.
Foi lindo.
Gostei de todas.
Mesmo assim o meu primo no Nick mete ''Amo-te Pá''
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Muito engraçado, gostei principalmente da primeira, da penultima e da última, o resto deu para soltar gargalhada.
Dewloren- Membro
Alerta :
algumas do enem e do orkut:
Enem: fulano qualquer foi gilhotinado por inventar o O².
Orkut: um cara idiota disse: meu órgão genital é tão grande que vai do A ao Z do seu teclado(minha amiga q recebeu isso)
racheeeeeei
Enem: fulano qualquer foi gilhotinado por inventar o O².
Orkut: um cara idiota disse: meu órgão genital é tão grande que vai do A ao Z do seu teclado(minha amiga q recebeu isso)
racheeeeeei
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Ou seja, menos de três centímetros, gostei da oito, mó graçado.Orkut: um cara idiota disse: meu órgão genital é tão grande que vai do A ao Z do seu teclado(minha amiga q recebeu isso)
Teclas vizinhas, XD, morri!
Dewloren- Membro
Alerta :