Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

+3
ticokico
berrybob
TheOldGamer13
7 participantes

Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 12 Nov 2012 - 20:43

Pokemons que deveriam ser Ubers se tivessem abilitys novas:
Ok vamos começar com 2 pokemons NU que só são fracos por ability eles são:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
primeiro Slaking tem base stats altos em tudo exceto SP.Atk e SP.Def que também não são baixos,mesma coisa com Regigigas só que apenas com SP.Atk,uma coisa que ele não vai usar,o maior problema são as abilitys deles e a impossibilidade de ensinar protect para o Regigigas veja:
Regigigas ability:
Slow Art:Temporarily halves Attack and Speed.[Temporariamente reduz Attack e speed]
Slaking ability:
Truant:Pokémon can't attack on consecutive turns.[O pokemon não ataca em turnos consecutivos,em outras palavras só ataca de 2 em 2 turnos]
Se um dia lançar outras abilitys para eles que não sejam negativas eles serão banidos para Uber na hora,mas você quer abusar do poder deles sem a ability lixo deles?Use-os em batalhas duplas/triplas junto com pokemons que tenham os golpes:
Simple Beam/Entreanimeant/Gastro Acid/Etc...
Assim ele mudará/anulará a ability fazendo dele um verdadeiro "mestre chuck norris"
Pokemons que deveriam ser Uber como são:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metagross é um Bulky sem muitos problemas na Speed e uma ability que impede paralisia e um tipo imune a intoxicação e atk alto.
Kyurem?Ainda pergunta porque deveria voltar a ser uber?Simplismente olhe os stats dele:HP,ATK,S.ATK,Sp.def bem altas e speed acima da média.

Pokemons que seriam ubers se tivessem algum stat mais alto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuckle tem Def e Sp.def SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER altas,mais o resto dos Stats dele são uma porcaria,se ele tivesse Atk ou Sp.Atk pelo menos médios seria praticamente imortal.

Então pessoal essa foi minha opinião,falam ai os pokemons que vocês acham que deveriam ser Uber,eu posto todos aqui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por berrybob Seg 12 Nov 2012 - 21:37

rafael_white escreveu:Pokemons que deveriam ser Ubers se tivessem abilitys novas:
Ok vamos começar com 2 pokemons NU que só são fracos por ability eles são:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
primeiro Slaking tem base stats altos em tudo exceto SP.Atk e SP.Def que também não são baixos,mesma coisa com Regigigas só que apenas com SP.Atk,uma coisa que ele não vai usar,o maior problema são as abilitys deles e a impossibilidade de ensinar protect para o Regigigas veja:
Regigigas ability:
Slow Art:Temporarily halves Attack and Speed.[Temporariamente reduz Attack e speed]
Slaking ability:
Truant:Pokémon can't attack on consecutive turns.[O pokemon não ataca em turnos consecutivos,em outras palavras só ataca de 2 em 2 turnos]
Se um dia lançar outras abilitys para eles que não sejam negativas eles serão banidos para Uber na hora,mas você quer abusar do poder deles sem a ability lixo deles?Use-os em batalhas duplas/triplas junto com pokemons que tenham os golpes:
Simple Beam/Entreanimeant/Gastro Acid/Etc...
Assim ele mudará/anulará a ability fazendo dele um verdadeiro "mestre chuck norris"
Pokemons que deveriam ser Uber como são:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metagross é um Bulky sem muitos problemas na Speed e uma ability que impede paralisia e um tipo imune a intoxicação e atk alto.
Kyurem?Ainda pergunta porque deveria voltar a ser uber?Simplismente olhe os stats dele:HP,ATK,S.ATK,Sp.def bem altas e speed acima da média.

Pokemons que seriam ubers se tivessem algum stat mais alto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuckle tem Def e Sp.def SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER altas,mais o resto dos Stats dele são uma porcaria,se ele tivesse Atk ou Sp.Atk pelo menos médios seria praticamente imortal.

Então pessoal essa foi minha opinião,falam ai os pokemons que vocês acham que deveriam ser Uber,eu posto todos aqui
Eu ja derrotei um time com Regigigas e Slaking no Pokemon Battle Revolution (Rank 7 Masters Battle) sem problemas. É só ter um pokemon Fighting e focar todos os ataques no Regigigas/Slaking. E é bem provável que os caras do Pokemon não irão fazer outra ability para esses Pokemons.

Metagross é um Pokemon muito, muito forte. Mas estou em dúvida se o Metagross será Uber ou não...
Nunca lutei contra um Kyurem, então não posso falar nada. =/

Já o Shuckle não tenho problemas: Irrite o Shuckle devolta com Taunt! xD
Mas se ele tiver ATK/SATK/HP maiores, aí sim ele seria Uber.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por berrybob Seg 12 Nov 2012 - 21:40

Cara, double topic é muito ruim. Isso chama a atenção demais e deixa o fórum sujo.

Já postei a resposta no outro tópico.
E por favor, delete esse tópico.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por ticokico Seg 12 Nov 2012 - 22:11

Kyurem não é mt util pela fraqueza a SR e a speed media.


Kyurem-B talvez caia para OU Kyurem-W continua Uber...

Metagross nao acho tao bom assim

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por Bubble Water Seg 12 Nov 2012 - 23:17

Em minha opinião, Garchomp deveria ser Uber, com esses 2 STABs, Speed e Atk altissimos ele derrota muitos Ubers em 1 Hit. Na verdade, até pouco tempo, eu pensava que Garchomp era Uber.
E não acho que Kyurem (Kyurem normal) é tão bom assim.. e Metagross, ele é muito bom, mas não para ubers, ele apanha feio lá.


Última edição por Bubble Water em Ter 13 Nov 2012 - 13:07, editado 1 vez(es)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por andergiehl Ter 13 Nov 2012 - 1:07

Não sei porque ainda discutem isso.
Esse Metagame de B2W2 é muito lixoso.
|°3°|

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por Blizzard knight Ter 13 Nov 2012 - 9:50

andergiehl escreveu:Não sei porque ainda discutem isso.
Esse Metagame de B2W2 é muito lixoso.
|°3°|
Uni os tópicos.

Bom, um fato é que o metagame BW2 com está é mais instável que nitroglicerina.
Na minha opinião tem uma pá de pokémons que podem/devem subir de tier para ter um metagame interessante.
Chomp, Mence, Deoxyses, Genesect, Kyurem-B e Lati@s.
Garchomp é um saco de controlar e assim como salamence obriga voce a ter ice shard stab no time muitas vezes, caso contrario é gg.
Salamence, moxie + DD + Outrage.
Deoxys-D não é digno de UBER? Diga isso após enfrentar Entry Hazards vindos de um pokémon com defesas absurdas e uma speed consideravel para dar taunt no seu lead. Atualmente ele é controlado por causa de volt-turn, mas caso o amigo a seuir subisse de tier creio que leve esse amigo junto.
Genesect é um é no saco. Digamos que Download combinado com uma speed considerável e uma movepool digna de Mew e base atks acima da média e temos um pokémon chato bagarai. Mas tem algo mais que torna ele impussibru. U-turn.
Kyurem-B, mimimi ele não tem um golpe Ice STAB para usar fisicamente. Power Herb é sempre uma opção, visto que el 1 it desses ele já é mostruoso, mas mesmo sem golpe ice fisico ainda acho aburdo os 170 de atk e 95 de speed sem ter uma restrição de habilidade ou algo assim.
E por ultimo mas não menos importantte eu volto a bater na mesma tecla. Lati@s, quando liberarem Soul Dew isso vai ser o inferno.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por andergiehl Ter 13 Nov 2012 - 12:24

Mas Kyurem-B tem boa base SAtk, Mixed FTW.
Sem contar na base 100 de Def e 90 de SDef.
Se a EV Spread for bem distribuida, nem Bullet Punch de Scizor mata.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por Guilherme Ter 13 Nov 2012 - 13:08

andergiehl escreveu:Não sei porque ainda discutem isso.
Esse Metagame de B2W2 é muito lixoso.
|°3°|


E Soul Dew já foi liberado no jogo (fica uns 2 quadradinhos antes de você após capturar/derrotar Lati@s, na smog não sei.

Uber? Gensect e talvez Thundurus-T

-Thundurus, tá doido? — Talvez sim, mas tenho medo de 111 de Speed vindo com 1 Nasty Plot e um Thunder mata tudo, sem contar 145 de SpAtk. Volt Absorb tira o problema com Stealth Rock e dá para entrar tranquilo numa boa hora (Volt Switch Specs Rotom-W s/n)
Hoje em dia a maioria leva um Pokémon em todo time só para tirar Genesect. Outro que acho que merece ir para Uber.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V Empty Re: Pokemons que Merecem/Mereceriam ser Uber gen V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos