[Finalizado] Kanto Unleashed
+56
Ikimaru
Swamker
None
Barry~
NusterLinS
Gantoor2
Caio.
Food
Yami
JulietdoTsu
Lipe San
Natsume0
-Ice
pokemonbw
wesleyhucks
Mamoru
Dragon.
Kurosaki Lucas
Ricardogs
Vinicius521
crisodias
The Power
Yumo
Screen
-Stark
-Empoleon
~Dark Hourglass
Sonic and Shadow
Hijut
Lix
lucasfowler
Dedé.
Rowt
Thyplozard
~Deluxe
Lord Monokuma
~Craw
Fugushi
~Jhonn
Marx
dark_gallade
Såh
TheOldGamer13
WiLL
Blue Card
Zekshiram
~Tiger
Hypno
Bro
Meno
KilreCloud
Bittö
Soulchild
marcos-zx
Moon_fire
JF_Mime
60 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 6 de 31
Página 6 de 31 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31
Re: [Finalizado] Kanto Unleashed
Marcfenix escreveu:Nick do fórum: Marc
Versão que usarei: Depende mto. Depois eu vejo.
tenho 13 anos quase 14
Adicionado a reserva²
Mime, pergunta: se eu pegar um Pikachu eu posso evoluí-lo para Raichu ou tenho que deixá-lo como Pikachu mesmo?
Confirmando: Vou de LeafGreen e meu time será: Lapras//Raichu(ou Jolteon)//Snorlax//Venusaur.
Confirmando: Vou de LeafGreen e meu time será: Lapras//Raichu(ou Jolteon)//Snorlax//Venusaur.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
~tsukai escreveu:Mime, pergunta: se eu pegar um Pikachu eu posso evoluí-lo para Raichu ou tenho que deixá-lo como Pikachu mesmo?
Atualizei a versão
Respondendo:
Respondendo:
Regras escreveu:
- Todos os times precisam ser fieis ao time do personagem que receber.
O pikachu fugiria ou ficaria muito triste vendo que você quer evolui-lo XD nada de Thunder Stone nele.
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704
Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
JF_Mime escreveu:~tsukai escreveu:Mime, pergunta: se eu pegar um Pikachu eu posso evoluí-lo para Raichu ou tenho que deixá-lo como Pikachu mesmo?
Confirmando: Vou de LeafGreen e meu time será: Lapras//Raichu(ou Jolteon)//Snorlax//Venusaur.Atualizei a versão
Respondendo:Regras escreveu:
- Todos os times precisam ser fieis ao time do personagem que receber.
O pikachu fugiria ou ficaria muito triste vendo que você quer evolui-lo XD nada de Thunder Stone nele.
Então vou de Jolteon(Stadium 2) mesmo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Olha. Acho sacanagem já ter mais de uma semana e muitos players nem sequer terem postado que versão irão usar ou algum pequeno progresso. Nem estão ligando para o challenge. Acho que deveria tirar quem não está fazendo nada. Só estão segurando vaga.
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Queria uma ajudinha na escolha dos pokes na versão leafgreen, estou meio perdido no quesito onde e quando encontrar os pokemons da Sabrina ):
Blue Card- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
A semana de provas e recuperação atrasaram muito esse challenge. Eu por exemplo, só consegui começar hoje.Marcfenix escreveu:Olha. Acho sacanagem já ter mais de uma semana e muitos players nem sequer terem postado que versão irão usar ou algum pequeno progresso. Nem estão ligando para o challenge. Acho que deveria tirar quem não está fazendo nada. Só estão segurando vaga.
Mas claro, também tem os que simplesmente esquecem dos challenges.
marcos-zx- Membro
Alerta :
Marcfenix escreveu:Olha. Acho sacanagem já ter mais de uma semana e muitos players nem sequer terem postado que versão irão usar ou algum pequeno progresso. Nem estão ligando para o challenge. Acho que deveria tirar quem não está fazendo nada. Só estão segurando vaga.
Quanto a isso não precisa se preocupar, é justamente por isso que é exigido postagem semanal de progressos pois todos tem no minimo uma semana para ou postar algo ou pedir imunidade por algum motivo caso os mesmos não se pronunciem é bye bye challenge e por falar nisso hj é dia da analise dos progressos...
~Zurasvs escreveu:Queria uma ajudinha na escolha dos pokes na versão leafgreen, estou meio perdido no quesito onde e quando encontrar os pokemons da Sabrina ):
Desculpe informar mas você pensou tanto nos pokemons que iria usar e não postou nenhum progresso essa semana sendo assim você deixará a nave louca dos challenges e volta para casa com 100% dos votos.
~le pedro bial
~le pedro bial
marcos-zx escreveu:A semana de provas e recuperação atrasaram muito esse challenge. Eu por exemplo, só consegui começar hoje.Marcfenix escreveu:Olha. Acho sacanagem já ter mais de uma semana e muitos players nem sequer terem postado que versão irão usar ou algum pequeno progresso. Nem estão ligando para o challenge. Acho que deveria tirar quem não está fazendo nada. Só estão segurando vaga.
Mas claro, também tem os que simplesmente esquecem dos challenges.
Ao menos antes disso você justificou e pediu imunidade pois sabia que não poderia fazer ja é um grande passo.
Após essa semana o resumo é o seguinte, a Moon_fire se retirou e com isso a Såh entra no seu lugar com Lt. Surge, ~zurasvs e Bittö não postaram progressos e foram Desclassificados assim o Marcfenix entra com a Sabrina e a vaga com Blaine esta disponivel.
Após essa semana o resumo é o seguinte, a Moon_fire se retirou e com isso a Såh entra no seu lugar com Lt. Surge, ~zurasvs e Bittö não postaram progressos e foram Desclassificados assim o Marcfenix entra com a Sabrina e a vaga com Blaine esta disponivel.
Então eu vou jogar com os pokemons do Lt. Surge? (esse eh dificil, para mudar eu teria que sair do challenge mas ai teria que esperar 2 semanas para me inscrever de novo neh? =x)
Penso em jogar com HG ou SS.
Meu time poderia ser:
Victreebel (Pokemon Stadium 2)
Quagsire (Pokemon Stadium 2)
Lanturn (B2/W2, Pokemon Stadium 2)
Poliwrath (Pokemon Stadium)
Os outros que eu queria so pega depois da liga como Electabuzz, Porygon, Jolteon, Pikachu, eu poderia usar cheat para pegar 1 deles no inicio e usar como se fosse inicial?
ja que tb o mais proximo eh o Bellsprout que eh pego na rota 31.
Meu time poderia ser:
Os outros que eu queria so pega depois da liga como Electabuzz, Porygon, Jolteon, Pikachu, eu poderia usar cheat para pegar 1 deles no inicio e usar como se fosse inicial?
Såh- Membro
- Alerta :
Såh escreveu:Então eu vou jogar com os pokemons do Lt. Surge? (esse eh dificil, para mudar eu teria que sair do challenge mas ai teria que esperar 2 semanas para me inscrever de novo neh? =x)
Meu time poderia ser:
Nops, sorry mas cheat só é valido em casos onde não existe nenhum pokemon disponivel antes do 3 Gyn e você tem uma grande lista de pokemons disponiveis em HG/SS antes da E4 e desses pokemons 3 podem ser pegos antes mesmo do 1º Gyn.
Vamos la gente, isso é um challenge se todos jogassem com o Red não teria graça
Eu ja consegui passar Ruby usando um time assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é dificil zerar HG/SS com esses pokemons disponiveis
Vamos la gente, isso é um challenge se todos jogassem com o Red não teria graça
Eu ja consegui passar Ruby usando um time assim:
Não é dificil zerar HG/SS com esses pokemons disponiveis
Eh verdade.
Então eu poderia ficar com o time assim:
Desse so usei victreebel ate hoje, vai ser a primeira vez q vou jogar HG/SS, vc acha q eu consigo ganhar a E4 com esse time?
Vou jogar a versão Soul Silver com esse time. (mas dependendo no meio do jogo eu poderia mudar de pokemon? (claro q sendo dele tb como tangela)
Duas perguntas a primeira o meu primeiro post de progresso eu devo por ate que dia? (segunda q vem dia 10?) e tem data para terminar esse challenge? (gostaria de terminar esse e tentar pegar outra bar de outros personagens).
Então eu poderia ficar com o time assim:
Desse so usei victreebel ate hoje, vai ser a primeira vez q vou jogar HG/SS, vc acha q eu consigo ganhar a E4 com esse time?
Vou jogar a versão Soul Silver com esse time. (mas dependendo no meio do jogo eu poderia mudar de pokemon? (claro q sendo dele tb como tangela)
Duas perguntas a primeira o meu primeiro post de progresso eu devo por ate que dia? (segunda q vem dia 10?) e tem data para terminar esse challenge? (gostaria de terminar esse e tentar pegar outra bar de outros personagens).
Såh- Membro
- Alerta :
Você pode alterar livremente o time dentro dos pokemons disponiveis do personagem.
Os progressos devem ser postados até o domingo pois na segunda ja é a analise.
O Challenge não tem data prevista para o fim, no minimo ele fica 1 Mês e no maximo fica dependendo da quantidade de jogadores participando.
Os progressos devem ser postados até o domingo pois na segunda ja é a analise.
O Challenge não tem data prevista para o fim, no minimo ele fica 1 Mês e no maximo fica dependendo da quantidade de jogadores participando.
Troco a versão Soul Silver pela versão Silver mesmo por problemas no emulador.
Såh- Membro
- Alerta :
Bom, acho que vou com Com Leaf Green. Com o time utilizado por ela no Leaf Green/Fire Red.
Duvida: Sou obrigado a usar o time dela no jogo em que estou jogando ou posso mesclar entre todos?
EDIT: Ñ consegui baixar o Leaf Green. Vou de Fire Red então ok?
Duvida: Sou obrigado a usar o time dela no jogo em que estou jogando ou posso mesclar entre todos?
EDIT: Ñ consegui baixar o Leaf Green. Vou de Fire Red então ok?
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Pode mesclar sim, mas so pode usar pokemons que ela usou em alguma versão.
Minha pergunta, terminando meu challenge e entrando na fila de novo vou começar de novo mas tem riscos de cair com o mesmo personagem? (pq ai eu ja teria a barrinha) ou iria vim outro sem ser aquele, e se so tiver ele livre eu ficaria na reserva neh? ate liberar alguem que eu nao tenha a barrinha.
Minha pergunta, terminando meu challenge e entrando na fila de novo vou começar de novo mas tem riscos de cair com o mesmo personagem? (pq ai eu ja teria a barrinha) ou iria vim outro sem ser aquele, e se so tiver ele livre eu ficaria na reserva neh? ate liberar alguem que eu nao tenha a barrinha.
Såh- Membro
- Alerta :
Página 6 de 31 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31