[Resolvido] duvida com golpes do marill
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Resolvido] duvida com golpes do marill
Ola pessoal, tudo ok?
Estou com uma duvida se eu coloco o golpe soak e superpower no meu azurill ou marill(com a habilidade huge power) que vou ter. O problema é que eu quero ter ambos os golpes, porém ambos são impossiveis de serem colocados juntos. 1° porque o superpower só é possivel coloca-lo se ele nascer como marill e 2° porque o soak só é possivel coloca-lo se ele nascer como azurill.
Dai eu pensei será que é possivel colocar o egg move soak no azurill e depois evolui-lo e cruza-lo com um bidof para ele nascer com superpower e soak. Será que é possivel? ou é melhor colocar brick break nele?
Os golpes que futuramente eu colocaria nele.
-soak/ amnesia
-super-power/brick break
-aqua- tail
-icy punch
A formação dos golpes seria boa?
Quem puder me ajudar eu agradeço. Bom feriado a todos.
Estou com uma duvida se eu coloco o golpe soak e superpower no meu azurill ou marill(com a habilidade huge power) que vou ter. O problema é que eu quero ter ambos os golpes, porém ambos são impossiveis de serem colocados juntos. 1° porque o superpower só é possivel coloca-lo se ele nascer como marill e 2° porque o soak só é possivel coloca-lo se ele nascer como azurill.
Dai eu pensei será que é possivel colocar o egg move soak no azurill e depois evolui-lo e cruza-lo com um bidof para ele nascer com superpower e soak. Será que é possivel? ou é melhor colocar brick break nele?
Os golpes que futuramente eu colocaria nele.
-soak/ amnesia
-super-power/brick break
-aqua- tail
-icy punch
A formação dos golpes seria boa?
Quem puder me ajudar eu agradeço. Bom feriado a todos.
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill
Se for Black2 ou White2, Marill/Azumarill aprendem Superpower no lv.37/42.. e tmb por move tutor em troca de Shards.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Superpower é tutor, e fica a dica: Soak não é um movimento útil, ao menos que não tenha um bom movimento para atingir Water Types, no caso de Azumarill, Thunderpunch (ele aprende né?), e ainda assim, não é uma boa.
Waterfall é mais proveitoso que Aqua Tail, pois você perderá 10 de base power, porém, Waterfall nunca irá errar, o que lhe dá mais segurança.
Amnésia também não é lá essas coisas, não vai ser de grande ajuda, especialmente sem um bom movimento de recuperação, se quiser, pode optar por Return, que possui bom coverage com o Stab, e até mesmo Aqua Jet, que ignora a baixa velocidade de Azumarill, enfim, as melhores opções que Azumarill tem para o set são: Aqua Jet, Waterfall, Ice Punch, Superpower e Return. Existem outras opções, mas estes movimentos são os melhores, escolha entre eles.
Waterfall é mais proveitoso que Aqua Tail, pois você perderá 10 de base power, porém, Waterfall nunca irá errar, o que lhe dá mais segurança.
Amnésia também não é lá essas coisas, não vai ser de grande ajuda, especialmente sem um bom movimento de recuperação, se quiser, pode optar por Return, que possui bom coverage com o Stab, e até mesmo Aqua Jet, que ignora a baixa velocidade de Azumarill, enfim, as melhores opções que Azumarill tem para o set são: Aqua Jet, Waterfall, Ice Punch, Superpower e Return. Existem outras opções, mas estes movimentos são os melhores, escolha entre eles.
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Aqua Jet é só para breed, nope? Quem me dera um Aqua Jet + Belly Drum que monstro ):
Mas Azumarill aprende Superpower por level D:
Digamos que meu favorito seja Waterfall, Ice Punch, Superpower e Aqua Jet. Se não tiver Aqua Jet ou não tiver paciência para alcançar max happiness, Surf é opção para HM, mas como movimento ofensivo, não.
Mas Azumarill aprende Superpower por level D:
Digamos que meu favorito seja Waterfall, Ice Punch, Superpower e Aqua Jet. Se não tiver Aqua Jet ou não tiver paciência para alcançar max happiness, Surf é opção para HM, mas como movimento ofensivo, não.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Obrigado pela ajuda de todos. Só para deixar claro que o meu azumarill é para competitivo. Por isso pensei em soak e amnesia. Não é possivel eu consiguir o superpower por level, pois ainda não tem o white2. Mas eu tinha lido faz pouco tempo falando que o soak não é uma boa escolha, porque ele desabilta quando o adversário sai da batalha. O ice punch da para aprender com breed no white? O return é um golpe que é mais forte dependendo da felicidade do pokémon, mas vcs sabem o quanto pode chegar de power?
Levando em conta que o superpower é um golpe que tira 1 level de ataque e 1 de defesa qual seria melhor este ou brick break?
Levando em conta que o superpower é um golpe que tira 1 level de ataque e 1 de defesa qual seria melhor este ou brick break?
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :
Superpower. Brick Break é fraco, MUITO fraco. Return chega 102 de power. Perdeu defesa/ataque? Só trocar, que tudo volta ao normal.
Para competitivo : Aqua Jet, Waterfall, Ice Punch, Superpower, Life Orb e Huge Power.
Para competitivo : Aqua Jet, Waterfall, Ice Punch, Superpower, Life Orb e Huge Power.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Azumarill: Choice Band > Life Orb
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
No meu Shiny Azumarill eu deixei Waterfall, Ice punch, Superpower e por falta de opção, Double Edge.
E Azumarill infelizmente não aprende Thunderpunch =(
E Azumarill infelizmente não aprende Thunderpunch =(
Alerta :
ele consegue aprender ice punch por breeding no pokémon white?
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :
Acho q ñ, mas não tenho certesa..
Marill é melhor só pra qm tem Black2/White2.
Marill é melhor só pra qm tem Black2/White2.
Alerta :
Obrigado a todos. Vou ter que escolher os golpes ja que por estar com o white não tem recursos para ter o icy punch, mas tudo bem, depois quando ganhar o white2 ensino esse golpe a ele. Um bom feriado a todos.
Última edição por Jet. em Sáb 24 Nov 2012 - 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Tag [Resolvido].)
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :