Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações.

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Empty [Duvida] DS, trocas, golpes e gerações.

Mensagem por _vihhroxx Seg 13 Set 2010 - 1:10

Bom, hoje, de repene, me surgiu uma duvida que acho q muito já se perguntaram também.

Tipo assim, se eu tenho Pokémon Platinum e Emerald e eu passo meu Latios do Emerald pro Platinum, ensino Draco Meteor e Dragon Pulse(que são golpes da 4º geração) pra ele. Depois, eu mando ele de volta pro Platinum (se caso não der pra mandar pokés de PT pra Emerald, pode excluir o tópico sem titubear). Oque acontece? Já que ele sabe golpes da 4º geração, ele pode ir pra um jogo da 3º?


Espero que tenham entendido minha duvida. Caso tenha postado no lugar errado, pode excluir o tópico.

Caso minha duvida seja totalmente retardada e não dê pra mandar pokés do DS pro GBA, me desculpem, eu não tenho nem DS nem GBA, só fiquei curioso e quis tirar duvida.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Empty Re: [Duvida] DS, trocas, golpes e gerações.

Mensagem por xmc Seg 13 Set 2010 - 6:08

_vihhroxx escreveu:Bom, hoje, de repene, me surgiu uma duvida que acho q muito já se perguntaram também.

Tipo assim, se eu tenho Pokémon Platinum e Emerald e eu passo meu Latios do Emerald pro Platinum, ensino Draco Meteor e Dragon Pulse(que são golpes da 4º geração) pra ele. Depois, eu mando ele de volta pro Platinum (se caso não der pra mandar pokés de PT pra Emerald), pode excluir o tópico sem titubear). Oque acontece? Já que ele sabe golpes da 4º geração, ele pode ir pra um jogo da 3º?


Espero que tenham entendido minha duvida. Caso tenha postado no lugar errado, pode excluir o tópico.

Caso minha duvida seja totalmente retardada e não dê pra mandar pokés do DS pro GBA, me desculpem, eu não tenho nem DS nem GBA, só fiquei curioso e quis tirar duvida.

Não dá mesmo.
Bloqueado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] DS, trocas, golpes e gerações. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos