Sais de banho a droga que vai começar um apocalipse zumbi?
+6
Water the HOisteper
andergiehl
MitoKun
Black~
Bro
TheOldGamer13
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sais de banho a droga que vai começar um apocalipse zumbi?
Mais um ataque canibal aconteceu essa semana nos EUA. Em Louisiana um vizinho atacou o outro e mordeu o seu rosto arrancando um pedaço.
Os ataques de canibalismo estão aumentando assustadoramente nos EUA, e o motivo foi encontrado: É uma nova droga que surgiu chamada "Sais de banho".
Pois é, foram muitas especulações, mas é uma certeza: O Apocalipse Zumbi começou, e se ninguém segurar agora a porra vai ficar séria.
Quem se aproximou mais do motivo foi a série "Resident Evil". Afinal uma nova droga está transformando as pessoas em canibais ainda vivas devoradoras de rosto. Resident Evil também começou com policiais indo verificar uma série de ataques de canibalismo numa cidade chamada Raccoon City.
A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".
A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum.
Já foi proibida em 28 dos 51 estados americanos.
O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez.
Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos.
A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte E ataques de canibalismo?!
Então é verdade, a crescente onda de ataques de canibalismo, principalmente nos EUA está relacionada a essa droga. A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser MUITO BURRO e usar essa droga.
Acredito que esse novo caso será acrescentado naquele simpático mapinha do Google lá no post do Apocalipse Zumbi.
Fonte:Blog Medo B
Os ataques de canibalismo estão aumentando assustadoramente nos EUA, e o motivo foi encontrado: É uma nova droga que surgiu chamada "Sais de banho".
Pois é, foram muitas especulações, mas é uma certeza: O Apocalipse Zumbi começou, e se ninguém segurar agora a porra vai ficar séria.
Quem se aproximou mais do motivo foi a série "Resident Evil". Afinal uma nova droga está transformando as pessoas em canibais ainda vivas devoradoras de rosto. Resident Evil também começou com policiais indo verificar uma série de ataques de canibalismo numa cidade chamada Raccoon City.
A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".
A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum.
Já foi proibida em 28 dos 51 estados americanos.
O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez.
Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos.
A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte E ataques de canibalismo?!
Então é verdade, a crescente onda de ataques de canibalismo, principalmente nos EUA está relacionada a essa droga. A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser MUITO BURRO e usar essa droga.
Acredito que esse novo caso será acrescentado naquele simpático mapinha do Google lá no post do Apocalipse Zumbi.
Fonte:Blog Medo B
Última edição por rafael_white em Sex 16 Nov 2012 - 19:06, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
Re: Sais de banho a droga que vai começar um apocalipse zumbi?
Tudo bem, tudo bem. Podem fazer essas coisas de apontar motivos e tal, mas só digo duas coisas:
1. Estão indo longe demais;
2. Uma DROGA não é uma INFECÇÃO.
1. Estão indo longe demais;
2. Uma DROGA não é uma INFECÇÃO.
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
3. Ainda tem gente que acredita em apocalipse zumbi?
4. Muitas crianças vendo televisão dá nisso.Black~ escreveu:3. Ainda tem gente que acredita em apocalipse zumbi?
Alerta :
Logico, apocalipse zumbi não é apenas um ficção... Com os avanços no conhecimento de tudo, o que garante que um vírus ou arma biológica não esteja sendo desenvolvido ? Ou até mesmo uma coisa que no começo possa ser considerada boa mais nós faça mal mais adiante, como foi retratado no filme ''Eu sou a lenda'', não que eu seja um alienado que acredita em tudo que tenha no filme... Mais com os avanços no conhecimento, tudo é possível.
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, obviameeeeeeeeeeeeeeeente. A ciência - sem sombra de dúvidas - vai criar um aparelho modificador de células que te deixa sem sentidos, sentimentos, apenas fome de cérebro e retardado.MitoKun escreveu:Logico, apocalipse zumbi não é apenas um ficção... Com os avanços no conhecimento de tudo, o que garante que um vírus ou arma biológica não esteja sendo desenvolvido ? Ou até mesmo uma coisa que no começo possa ser considerada boa mais nós faça mal mais adiante, como foi retratado no filme ''Eu sou a lenda'', não que eu seja um alienado que acredita em tudo que tenha no filme... Mais com os avanços no conhecimento, tudo é possível.
Alerta :
Bro escreveu:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, obviameeeeeeeeeeeeeeeente. A ciência - sem sombra de dúvidas - vai criar um aparelho modificador de células que te deixa sem sentidos, sentimentos, apenas fome de cérebro e retardado.MitoKun escreveu:Logico, apocalipse zumbi não é apenas um ficção... Com os avanços no conhecimento de tudo, o que garante que um vírus ou arma biológica não esteja sendo desenvolvido ? Ou até mesmo uma coisa que no começo possa ser considerada boa mais nós faça mal mais adiante, como foi retratado no filme ''Eu sou a lenda'', não que eu seja um alienado que acredita em tudo que tenha no filme... Mais com os avanços no conhecimento, tudo é possível.alguém tire a internet desta criança
[palavra censurada] esses descrentes.
Não sou descrente meu amigo. Apenas é uma decisão tão idiota que me dá angústia. Acha que pessoas tão sábias como esses cientistas iam fazer uma ideia de merda como essa?MitoKun escreveu:Bro escreveu:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, obviameeeeeeeeeeeeeeeente. A ciência - sem sombra de dúvidas - vai criar um aparelho modificador de células que te deixa sem sentidos, sentimentos, apenas fome de cérebro e retardado.MitoKun escreveu:Logico, apocalipse zumbi não é apenas um ficção... Com os avanços no conhecimento de tudo, o que garante que um vírus ou arma biológica não esteja sendo desenvolvido ? Ou até mesmo uma coisa que no começo possa ser considerada boa mais nós faça mal mais adiante, como foi retratado no filme ''Eu sou a lenda'', não que eu seja um alienado que acredita em tudo que tenha no filme... Mais com os avanços no conhecimento, tudo é possível.alguém tire a internet desta criança
Alerta :
Segundo o G1, a notícia foi publicada em Junho.
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Bro escreveu:Não sou descrente meu amigo. Apenas é uma decisão tão idiota que me dá angústia. Acha que pessoas tão sábias como esses cientistas iam fazer uma ideia de merda como essa?MitoKun escreveu:Bro escreveu:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, obviameeeeeeeeeeeeeeeente. A ciência - sem sombra de dúvidas - vai criar um aparelho modificador de células que te deixa sem sentidos, sentimentos, apenas fome de cérebro e retardado.MitoKun escreveu:Logico, apocalipse zumbi não é apenas um ficção... Com os avanços no conhecimento de tudo, o que garante que um vírus ou arma biológica não esteja sendo desenvolvido ? Ou até mesmo uma coisa que no começo possa ser considerada boa mais nós faça mal mais adiante, como foi retratado no filme ''Eu sou a lenda'', não que eu seja um alienado que acredita em tudo que tenha no filme... Mais com os avanços no conhecimento, tudo é possível.alguém tire a internet desta criança
Que discussão idiota e seus malditos sábios cientistas criaram a poha de uma bomba nuclear que já matou milhões, você acha mesmo que não seriam capaz de criar algo que deixa os homens irracionais?
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Por favor, agora venha mais um retardado e fale: "Cuidado, pode estar na sua casa há tempos, só esperando o momento certo".andergiehl escreveu:Segundo o G1, a notícia foi publicada em Junho.
Alerta :
Vão se [palavra censurada] e cuidado, pode estar na sua casa há tempos, só esperando o momento certo
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Bro escreveu:Não sou descrente meu amigo. Apenas é uma decisão tão idiota que me dá angústia. Acha que pessoas tão sábias como esses cientistas iam fazer uma ideia de merda como essa?MitoKun escreveu:Bro escreveu:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, obviameeeeeeeeeeeeeeeente. A ciência - sem sombra de dúvidas - vai criar um aparelho modificador de células que te deixa sem sentidos, sentimentos, apenas fome de cérebro e retardado.MitoKun escreveu:Logico, apocalipse zumbi não é apenas um ficção... Com os avanços no conhecimento de tudo, o que garante que um vírus ou arma biológica não esteja sendo desenvolvido ? Ou até mesmo uma coisa que no começo possa ser considerada boa mais nós faça mal mais adiante, como foi retratado no filme ''Eu sou a lenda'', não que eu seja um alienado que acredita em tudo que tenha no filme... Mais com os avanços no conhecimento, tudo é possível.alguém tire a internet desta criança
Ganancia e Poder. Além do mais nem precisa ser criada uma maquina pelo o homem, novas ''doenças'' e ''curas'' surgem a todo momento.
Bro escreveu:Por favor, agora venha mais um retardado e fale: "Cuidado, pode estar na sua casa há tempos, só esperando o momento certo".andergiehl escreveu:Segundo o G1, a notícia foi publicada em Junho.
Por favor, agora venha um retardado e fale: "
SEOL DESCRENTE, ANGUSTIA.
KAKAKAKAKA
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3