Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Contest In-game Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Contest In-game Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Contest In-game Challenge

+5
nikinini123
Micro
Kurosaki Lucas
Jlvl
Bakujirou
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Bakujirou Sex 15 Abr 2011 - 17:47

Aqui ficaram registrados os posts sobre o progresso. Lembrando que precisam desativar a assinatura ao postar pra evitar o transtorno da página demorar muito pra carregar... Enfim...

Depois irei vir aqui comentar sobre o meu gameplay, irei buscar infos de Ash Team em Hoenn...

Edit:
Comecei a minha jornada em Emerald... Selecionei o Bom e VELHO Treecko dos starters de Hoenn. Um dos primeiros pokés da equipe e o mais acessível. /hihi
O nick dele é Yamato (♂), um ninja ai do Naruto, que usa o elemento Madeira no anime Naruto Shippuden e etc... Treinei e avancei até conseguir encontrar o Taillow, o segundo membro da equipe. O nome dele é Batavo (♂). Dai em seguida, fiquei doido, atrás de pokés pra lista de HMers... Já joguei tanto RSE, mas ainda é dificil ficar escolhendo pokés pra usar HMs... Até capturei algumas raridades. Enfim... Progredi bem até chegar no lider Roxanne, do primeiro gym. Depois de mandar o Yamato usar o Bullet S., ganhei a minha badge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais um pouco adiante, capturo uma rara Skitty, mas bota rara nisso!

Segui adiante, fui detonando tudo o que via e eu não evolui o Yamato... Vou deixar ele evoluir daqui pro nl. 23, pra poder pegar um bom moveset pro contest. /u.u

Pois é, ainda preciso pegar as berries. Vou ficar atento a elas... Já em Dewford, treino um catito, entro no gym e conquisto a segunda badge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai meus sais... agora a coisa pega. Preciso saber o que fazer, com apenas uma ave e um réptil de grama. T.T

Vou dar uma descansada, fiz muito pra um começo de desafio...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 16 Abr 2011 - 0:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Sáb 16 Abr 2011 - 16:22

HEYOZ.
Saudações.
Comecei meu Challenge like a Paul:
[1] Fiz todo o blá blá blá de ínicio do Platinum;
[2] Escolhi um Turtwig como inicial (Nature Relaxed, Macho);
[3] Treinei ele até o lv 10;
Só...
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 16 Abr 2011 - 16:49

Comecei meu Challenge (Misty) em Platinum ontem à noite, de lá pra cá eu fiz:

>> Capturei um Magikarp, apelidei-o de Jota e depositei o inicial (Turtwig), usei Pokésav apenas para colocar um Tackle no Jota.
>> Treinei o Jota até o 13, capturei uma Psyduck e apelidei-a de Mehkas.
>> No more...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 16 Abr 2011 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Micro Sáb 16 Abr 2011 - 17:33

Platinum...
>> Peguei Piplup (Jlvl)
>> Peguei Bidoof (Agaême) (HMSLAVE)
>> Derrotei Roark
>> Capetorei Pachirisu (Heart)

Acho que vai ser mais fácil postar o meu Journal.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 16 Abr 2011 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 Abr 2011 - 20:58

Encontrei pages com infos sobre o team do Ash em Hoenn... E os possíveis pokés que ele usa, até antes de chegar ao epi onde ele participa de um contest (AG191):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graças as infos do site da PM, consegui uma lista...

Pikachu, Sceptile, Swellow, Corphish, Torkoal, Glalie (até o ultimo Gym); [+] Donphan, Aipom, Heracross, Charizard, Bulbasaur, Squirtle, Snorlax, Tauros (em batalhas da Battle Frontier).

Enfim... No resumo, até agora, só tenho estes aqui:

Sceptile, Torkoal, Swellow e ... eu estou levando o meu Slakoth com Cut/Strenght/Rock Smash.

Enfim... Vamos por partes. Depois de passar por Dewford, conquistar a segunda badge, upei o Treecko até o nl que eu deixaria-o evoluit (nl. 23, Grovyle), antes de prosseguir... Depois de dar umas voltas, finalmente consigo detonar mais um gym;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, treino arduamente o meu inicial, pra poder evoluir, antes de chegar a Flannery. E finalmente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evoluiu no nl. 36. Fiquei felizão. E estava com apenas dois pokés... Precisava catar mais pro team, urgente. Fiquei rodando alguns minutos pra poder encontrar o poké de fogo (Torkoal) na passagem de mauvile a outra city ai que esqueci o nome. Ai o peguei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem acima, tirada um pouco depois de treinar o meu recem-chegado Torkoal. Fiquei RODANDO HORAS NAQUELAS CINZAS, UPANDO E UPANDO E RODANDO... até que encaro a Flannery e paws...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi sufocante, mesmo usando um cursekoal, o Torkoal dela levou com apenas um Overheat... Suei frio depois do golpe dela. Mas venci e estou com o team beirando o nl. 40, pra bater muito no Norman. Aqui vou eu... Ah, ainda tem mais... o povo sabe que nature tende pra cada tipo de condição de contest? Se a resposta é não, eu vou ver como faço pra demonstrar isso... /u.u

Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por nikinini123 Sáb 16 Abr 2011 - 21:01

Comecei ontem a noite com a Dawn(por que a Jessie é mulher,ai quis usar a Dawn -q)
Comecei com Piplup e tive de jogar até Eterna Florest com ele pelo fato de eu não achar Cheat de Seviper(nem nenhum outro pokémon)para Pokemon Pearl(troquei o vale cheat por usar o Piplup então.Mais agora ele é só um HM Slave para Surf.)
E capturei um HM Slave para Rock Smash,e futuramente Strenght,Geodude
Depois de derrotar Roark ontem parei um pouco
Hoje voltei,Perdi milhões de vezes para Jupter(Piplup+Geodud fraco(tibve de usa-lo,mais na luta final ele serviu de quase nada,só enfraqueceu um pouco o Zubat) vs Zubat+Purugly)
Depois disso fui finalmente atrás do meu Dustox
Achei de primeira um,mais como era batalha dupla(por causa da Cheryul(acho que é assim))tive de matar o parceiro dele antes
Mas ai o Piplup morre na hora --"
Achei um Wurmple e capturei e apelidei de Heart
Coloquei X-Attack nele e evolui até Dustox
Fiquei o dia inteiro treinando o Dustox em Eterna Florest com a Cheryul
Sai ainda agora
Fui no GYM da Gardênia e venci todos com Dustox(Heart)
No final,meu time terminou assim:
Piplup(HM Slave para Surf)lv 22
Dustox(Heart)lv 25/26
Geodude(HM Slave) lv 10/11
Buneary(nem HM Slave é,não a usei para NADA,só tive a vontade de capturar enquanto estava em Eterna Florest e estou com preguiça de deposita-la no PC '-')lv 11/10
Mais o único que pode ser considerado mesmo do meu time no momento,é o Heart(Dustox)
Acho que foi só isso que fiz e-e
Parei um pouco
Talvez jogue mais daqui a pouco
Mais por enquanto é só isso

Alias,uma print que ta comigo até agora:
Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 16 Abr 2011 - 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Sáb 16 Abr 2011 - 23:44

Heyoz.²
Continuação:
[1] Corri para Jubilife;
[2] Entreguei o Parcel;
[3] Peguei a Old Rod e o Relógio;

[4] Enfrentei meu rival na saída direita da cidade;
[5] Achei o Justin trabalhando na mina;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[6] Explorei toda a caverna e aproveitei para fortificar minha firma;
[7] Fui enfrentar o Roark;
[8] Ganhei do Roark;
[9] Correndo para Floaroma.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 Abr 2011 - 9:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Micro Sáb 16 Abr 2011 - 23:51

1) Peguei Piplup (Jlvl)
2) Peguei Bidoof (Agá Ême)
3) Derrotei Roark
4) Peguei Pachirisu (Nanda)
5) Derrotei Grunts da Valey Windworks
6) Atravessei Eterna Forest
7) Peguei Buneary (Niki)
Cool Bidoof evoluiu para Bibarel (agora posso usar Waterfall nele)
9) Derrotei Grunts de Eterna
10) Consegui Bike

Rumo à Hearthome.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 Abr 2011 - 9:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Dom 17 Abr 2011 - 2:05

Heyoz³.

[1] Voltei para Jubiliffe;
[2] Enfrentei os dois Grunts com a Dawn;
[3] Corri para Floaroma e evoluí o Law;
[4] Peguei muitas Berrys;
[5] Enfrentei alguns Grunts à mais;
[6] Desafiei a Mars e venci;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[7] Voltei para Floaroma, recuperei e corri para a floresta;
[8] Passei várias batalhas com a Cherry <3 e cheguei no final da floresta;
[9] Desafiei a Elite dos Pescadores e venci todos;
[10] Cheguei em Eterna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flws.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 Abr 2011 - 9:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Hike Dom 17 Abr 2011 - 6:18

Comecei com um nome de Brocko
Peguei o Turtwig para ficar mais fácil de derrotar o Barry
Ganhei o Runnig Shoes, o Journal e o Parcel, estou na rota 202 com a Dawn
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Dom 17 Abr 2011 - 14:24

Heyoz ¹²

Platinum:

Logo chegando em Eterna, corri para o Pokécenter mesmo sabendo que estava com um status razoável. Assim, fiz todas as mini-missões da cidade e fui desafiar o GYM Grass que por sinal iria ser bem díficil.
Dentro do GYM venci todas as trainers e em uma delas eu consegui evoluir meu Lawliet~. Ele aprendeu Leech Seed e Earthquake ao mesmo tempo assim me dando felicidade em dobro. Já não estava mais com medo de uma humilde Roserade. Tomei folego e desafiei a Leader.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Comecei dando 2 Curses e nocauteando o Turtwig,que tinha aplicado um Reflect FAIL (Bom... Pelomenos ele tentou né), com 1 Earthquake. O mesmo se serviu para Cherrim e Roserade.
Saí do GYM e entrei no quartel general dos Galatics desafiando tudo e todos. Logo enfrentei Jupiter que com 1 Curse + Razor Leaf nocauteou seu Zubat e logo após 1 Earthquake nocateou o Skuntank.
Fui para o Pokécenter recuperar e descansar óbvio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Por minha surpresa ganhei um ovo da Cynthia (Mentira, já sabia) e aproveitei para pegar minha Bicicleta. Corri para a ponte e atravessei-a inteirinha. Entrei na caverna escondida e garanti minha TM 26 Earthquake e por minha surpresa, denovo, o ovo que a Cythia me deu rachou e assim consegui um Togepi dele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Logo após salvei e fui jogar Poker com minha avó e meu pai. ._.
See ya.


Última edição por Jlvl em Sáb 23 Abr 2011 - 17:21, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Micro Dom 17 Abr 2011 - 15:58

Comecei denovo, desta vez no emulador...
MEU LOG PARTE 01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
http://img854.imageshack.us/img854/3444/log1.png

EQUIPE ATUAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jlvl ♠ (Piplup)
Kurow ♦ (Pachirisu)
Agaeme ♪ (Bibarel)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 22 Abr 2011 - 15:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 18 Abr 2011 - 9:15

Voltando:
>>Treinei ambos (Jota e Mehkas) até o 15 e prossegui meu caminho.
>>Enfrentei o preibói e venci com enorme dificulda.
>>Capturei um Bidoof (HMS1).
>>Cheguei na cidade da Pedra e visitei todos os estabelecimentos, logo depois fui treinar novamente. Treinei ambos até o 20. Obs.: Treinar o Magikarp é muito ruim. Perdi umas duas horas pra deixá-lo no 20. e-e
>>Recompensa: Ele evoluiu, agora o Jota virou um Gyarados. :3
>>Dei uma surra no Roark e ganhei minha primeira insignea.
Spoiler:

Ah não reparem a data. Meu emulador está bugadasso. /e-e
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Qua 20 Abr 2011 - 17:16

Tempos que não passo por aqui.com
Bom, trago para vocês meus logs:

Platinum:

Saí de Hearthome e logo cheguei em Solaceon. Plantei e colhi e fiz todas as mini missões que ali havia. Desvendei toda a torre fantasma e depois fiquei roubando itens com o move Thief (Que coloquei no meu HM Slave 03) com o objetivo de achar um Lcky Egg. Fiquei logo feliz por ter achado pelomenos uma Yanche Berry e não o meu esperado ovo. Plantei a Yanche Berry e segui para Veilstone.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em Veilstone logo desafiei o GYM Fight e venci. Ajudei a Dawn a recuperar sua Pokédex e estava meio cansado para continuar então resolvi tentar vencer um contest com meu Lawliet~. Aumentei 2+ status Tough nele dando 2 Poffins (Amarelos) lv 16 cada e fui para o contest.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No contest, fiquei muito surpreso com o tanto de corações que recebi da platéia na hora do desfile. No round de dança fui muito bem também. Na apresentação de ataques usei o combo Curse + Earthquake (Que não é um dos melhores) mas me garantiu alguns pontos também. Venci o Contest e consegui minha primeira fita [Tough] no Law.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Continuei a jornada e desci a rota que leva para Lake Front e nela treinei um bom tempo. Capturei o "Condemner." Shellos lv 25 e resolvi treinar antes de avançar em Pastoria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em Pastoria corri para o Safari e peguei alguns Itens.

See ya.
_________________________________________________________________________________________


Última edição por Jlvl em Sáb 23 Abr 2011 - 16:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Bakujirou Sex 22 Abr 2011 - 15:48

Bom, como disse anteriormente, naquele meu post... Existe uma relação de natures e de pokéblocks/poffins que cada pokémon curte. No site da PM tem estas informações, por isso, coloquei o link no main post das inscrições do challenge:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...

Pikachu, Sceptile, Swellow, Corphish, Torkoal, Glalie (até o ultimo Gym); [+] Donphan, Aipom, Heracross, Charizard, Bulbasaur, Squirtle, Snorlax, Tauros (em batalhas da Battle Frontier).

Enfim... No resumo, até agora, só tenho estes aqui:

Sceptile, Torkoal, Swellow e ... eu estou levando o meu Slakoth com Cut/Strenght/Rock Smash.

...

Fiz um mega update, desde o meu último post...

...

Fiz muitas lutas, peguei alguns pokés no caminho e completei a minha checklist de pokés do team do Ash. Ou quase todos... Praticamente rodei o continente de Hoenn todo com um Pelliper com Surf+Fly e o Slakoth com Rock Smash+Cut+Strenght. /.=.'

Pikachu, Swellow, Sceptile, Corphish, Torkoal, Heracross, Phanpy, Snorunt. Destes pokés todos, apenas treinei os seis primeiros enquanto que os outros dois, deixei de lado... Me concentrei bastante, evoluindo cada um deles.

A batalha contra o Norman não foi dificil, depois de fazer um griding forçado com a minha equipe... Yamato deu conta do trabalho, ao lado de Fernand.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não demora muito e chego no gym voador. Contra a Winona, usei o Batavo e o Fernand na luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dai, quando eu cheguei no gym psíquico (Tate & Liza), eu me dei muito bem. Fiquei surpreso ao encontrar um poké shiny achei nas redondezas, um pouco antes de caçar o Shell Bell e o Snorunt.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela ficou responsável pra portar Surf+Dive, precisava de um pokémon exclusivamente aquático, habituado em oceanos... Ela veio numa boa hora.

A luta contra eles (Tate & Liza) se deu com a parceria de Coralina e Cp. Smiley. Foi algo simples... (Sorry, sem print deles...)

Corri e andei MUITO MESMO, atrás de minhas hortas de berries expalhadas pelo continente. Fiz aquela famosa volta atrás dos team Magma e Aqua, despertei os lendários e tudo o mais... Contra o Juan (último gym leader) usei o Yamato e até emprestei um pouco da ajuda de Cp. Smiley no meio da luta, me foi útil, mesmo sendo tão fraquinho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Usei o Pikachu+Sceptile




Então, fiz mais um pouco de griding, pra ter a equipe beirando a nl. 60 (excepto da Lara Croft). Na E4, me sai com a equipe:

Cp. Smiley "Captain Smiley" (Pikachu m.) @Amulet Coin
Yamato (Sceptile m.) @Miracle Seed
Batavo (Swellow m.) @Shell Bell
Coralina (Corphish f.) @Silk Scarf
Fernand (Torkoal m.) @Charcoal
Lara Croft (Heracross f.) @Pure Incense

O último poké que eu treinei foi a Lara Croft e a deixei propositalmente com um nível baixo.

Na primeira luta contra o Sidney, usei o Pikachu+Heracross, numa simples combinação. O Cp. Smiley apenas serviu como barreira do Intimidate de Mightyena e a Lara detonou todos os demais pokés com facilidade.
Já em Phoebe, usei o Yamato, pra detonar todos os chatos fantasmas, com o Pursuit+Leaf Blade. Ter um "set combado" de Overgrow+Miracle S. e CH (critical hit) deve ser o suficiente pra botar os fantasmas pra correr.
Na hora de lutar contra Glacia, usei o Cp. Smiley pra detonar o primeiro Sealeo dela. E usei a Lara pra detonar o primeiro Glalie dela (os pokés dela resistiam bastante, mesmo em frente ás suas Brick Break). Usei o Fernand, pra pegar o último Glalie dela. Mas, ele não resistiu aos golpes do Walrein... Cp. Smiley finaliza a luta contra ela.
Na luta contra o Drake, uso a Coralina como lead, mas ela caiu deixando o Shelgon levemente machucado. Em seguida, uso a Lara Croft, e depois de descer o Brick Break nele aprende o golpe Mega Horn, no meio da luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi uma surpresa pegar o Mega Horn no meio da luta!

Flygon, foi detonado pelo Yamato, a Altaria DDancer foi um pouco chato. Ela batalhou contra o Batavo que não usei em nenhuma luta anterior... O Batavo aguentou o Double Edge dela e finalizou com Wing At. Depois disso, veio o Salamence dele. Na hora, mando o Batavo usar seu Wing At. mesmo sabendo dos riscos de perdê-lo. Mas, vi o golpe dele causando um LIMDÓ CH, tirando mais da metade do HP dele e em seguida, cai derrotado. Pra substituí-lo, mando o Fernand no lugar. Upei as suas defesas dele, enquanto Salamence caia paralisado pela ação do Body Slam. Não demorou muito pra cair com duas investidas. Mesmo batalhando em desvantagem contra Kingdra, o Fernand aguenta o Surf dele e o derrota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Contra Wallace, eu selecionei a Coralina como lead também. Depois de ver Wailord ativar o Rain Dance, troquei-a pra colocar o Yamato na luta. Então, o Wallace faz o mesmo, chamando o seu Ludicolo. Acho tão raro switchs nas lutas... Enfim, deu trabalho tirar ele, mas consegui. Em seguida, veio a Milotic dele. Com um Leaf Blade com CH, ela caiu na hora. Contra Tentacruel, uso o Cp. Smiley, que resistiu bravamente ao Hydro P. do oponente e detona ele com os seus T-Bolt. Gyarados caiu com um só golpe. Na hora do Whiscash, uso um simples Bullet Seed mixuruca, e detono o último de seus pokés. A Hall da Fama é minha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Níveis após a E4:
Cp. Smiley Nl. 61
Yamato Nl. 67
Batavo Nl. 65
Coralina Nl. 60
Fernand Nl. 62
Lara Croft Nl. 53

Após vencer a E4, resolvo correr atrás do Latios e capturá-lo com a Master B. Não foi muito difícil achar ele, porque eu já tinha reservado um poké com o nl. 39, que me daria a possibilidade de vê-lo, a qualquer momento. Usando o Phanpy nl. 39 como lead, os repels e a voltinha na são silvestre, encontro o dito-cujo. Ele não resistiu a Master B. sendo capturado na hora. /hihihihihi Pena que não posso usar ele... /.-.'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora a hora dos contests... É a parte mais delicada, eu sei... Fiz vários pokéblocks pro povo, joguei fora as que não quero, fiz algumas anotações das berries que eu posso usar or not. No entanto, não queria arriscar, colocando pokéblocks nos pokés que não poderiam resultar em algo. Fui cauteloso.

Voei primeiro, pra Fallabor Town, pra poder reensinar alguma técnica pro Sceptile, mas não achei necessário... Em seguida, fui até o Contest Hall, tentar a sorte do Yamato em uma competição Coolness. /.=. Ai MEUS SAIS...

Eu fiquei ancioso pelo resultado dos golpes. Acho que eu estava enferrujando nesta parada de Contest RSE... Bom, mas, parece que o Yamato conquistou a fita Normal R. Cool, sem nem precisar de Pkblock nenhum. Ai no Super R., me animei pra poder detonar o povo. Mas acabei perdendo vergonhosamente, os golpes não entrosaram-se como eu queria... Eu resolvi então, pesquisar alguns golpes pro Yamato e reparo em alguns, como o Aerial Ace. Não pensei duas vezes, meti a TM no bicho logo, pra substituir o Pursuit do moveset dele. Dai, upo ele na base de Purple Pkblcks, elevando a condição Smart+Cool até no nível que eu achava suficiente pra poder conquistar/arrancar a fita da Master R. De fato, depois de entrar na Super e na Hyper R. do contest Coolness, vi que estava pegando o jeito. Até vejo as silhuetas de pokés que eu não tinha registrado ainda na nationaldex... Quando chego na Master R. pela primeira vez, vejo que estava mais dificil do que eu esperava... Mas, nada do que ser um pouco paciente pra poder conseguir a vitória em pouco tempo... Depois de umas 2 tentativas frustradas no Master R., regresso ao Super R. e repenso num modo de agir, de acordo com os appeal dos pokés... Depois de tomar uma anotação, volto pro Master R. e conquisto a fita! Vitória! Faltam mais 16 fitas agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu estou partindo pra Smartness em breve. E usarei o Yamato. Ao menos, eu tentarei usar ele...

EDIT: Continuando a jornada... Eu erroneamente, pensei que deletando os golpes de TM que ensinei ao Sceptile, poderia repô-los de novo... Ai meus sais... Aerial Ace e Bullet Seed evaporaram. /u.u' Choray...

Foi dificil testar um moveset de smart moves. Mesmo que ele aprenda alguns bons, acho que ainda faltava os combos básicos, como estava querendo, mas enfim... A primeira vez, usei um set e depois trocava o set no outro rank. Ao chegar no Master R. do Smartness, fiquei preocupado, achava que não ia vencer nunca... Resetei o game, pra poder refazer o set de moves e recomeçar o Smartness até o Master R. de novo. Depois de um pouco de esforço, consegui alcançar o Master R. Com o set Screech, Hidden Power, Rock Tomb e Absorb fiz o possível pra poder adquirir os pontos de appeal e ainda, tirar os pontos na hora certa. Quando eu consigo o bonus de applause do público com o Hidden Power, meus olhos brilharam. Era a minha chance, precisava agarrá-la! Usei o Rock Tomb no último appeal move (5º golpe) e os resultados foram anunciados. VENCI MAIS UM CONTEST, Ó MEUS SAIS! NEM ACREDITO! DOIS CONTESTS SÓ HOJE, WOOOHOO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O próximo, será cute ou tough. Vou deixar o Beauty pra qualquer Torkoal ai com a nature certa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT2:
Agora, estou no contest de Toughness. Entrei com o Cp. Smiley. Acho que usando o moveset Cool de Double Team+Quick At. não irá me prejudicar em nada. /hihi
Eu não tive problemas. Pikachu começava no 1º turno como o primeiro a agir. Usava o Shock Wave (que funciona como o do Aerial Ace perdido do Yamato) e então, usava o combo DT+Quick At. Vez ou outra, usava o seu Focus Punch. E assim foi até chegar no Master R. toughness... Quando eu cheguei lá, me deparei com um estado dificil. Não conseguia muitos pontos de appeal, graças aos malditos pokés que ficaram sugando os poucos pontos dele... Refiz o contest do Master R. umas três vezes e na terceira consigo a última fita. Com isso, passo adiante no próximo contest, Beauty.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

... E adivinhem? Usei o mesmo Pikachu com o moveset quase inalterado. Quase... Fui forçado a tirar o Double Team dele, pra colocar o Flash, uma das poucas moves com Beauty disponíveis. Usei basicamente a mesma tática do Toughness, dependendo apenas do quanto appeal das preliminares o Cp. Smiley adquire. /.-."
O Super e o Hyper Ranks foram um pouco desafiantes... Mas acabei ganhando as fitas numa boa. Como disse antes, basicamente, precisava dos appeal das preliminares e garantir com os appeals. Já no Master rank... eu perco miseravelmente pra um Gyarados, da chamada Justina. /x-x
Fiz retry no Master R. e venci o round 2 bem mais folgado. /hihi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ganhei tão maravilhosamente bem neste Master R. round 2 que até quadro o Cp. Smiley ganhou. Com direito a glitter. /hiahia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O último dos contests que me sobrou, foi o Cuteness... Esse tava dificil de escolher... Eu poderia usar a Coralina ou então, o meu Vincent... Optei pela Coralina, por conta de alguns poucos moves cute que ela já preservava... Fiz uma pesquisa, peguei uma Blizzard e ensinei pra ela, peguei um Facade e também ensinei pra ela. Agora, era só botar stats de contest até o topo e então partir pros contests Cuteness. Foi algo simples, vencer os contests de rank Normal, Super e Hyper. Quando eu cheguei no Master R., achei que não poderia ter chances de vencer, estava MUITO TEMSO pra poder ganhar appeal pnts. Mas venci. Finalmente... Agora, só preciso que alguém venha ver este post. Ou mandar pro Jlvl, pra ele me mandar a sign. /.=."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Finalizei tudo, às 19:46 da noite 22 de abril deste ano. /.-."


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 23 Abr 2011 - 17:45, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos