Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Kingdom of Arias Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Kingdom of Arias Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Kingdom of Arias

+4
Nagre
Fugushi
Black~
Thyplozard
8 participantes

Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Thyplozard Sex 16 Nov 2012 - 22:21

Kingdom of Arias

~X~

Spoiler:

~X~

Sumário:
- Prólogo

●●●

Prólogo

O vento soprava calmamente, balançando os galhos das árvores e as folhas dos arbustos. Um garoto se encontrava sentado no morro mais alto da vila onde vivia, Bushcliff. Trajava uma espécie de jaqueta de couro marrom, com uma camisa branca de algodão por baixo. Usava também botas e calças de mesma cor, um castanho escuro meio avermelhado. Seus cabelos brancos balançavam de acordo com o vento, e era possível notar lágrimas escorrendo de seus olhos castanhos. Mesmo aos prantos, sua face não mudava, continuava sempre séria.

– Já se passaram sete anos. – Disse o jovem rapaz, fechando os olhos e deitando na grama.

“O barulho de cascos batendo contra o chão ia aumentando, vários cavalos se aproximavam, e montado neles, guerreiros mandados pelo rei. O motivo? Levar todas as crianças de 4 à 12 anos para o castelo. Os meninos, seriam treinados na arte do combate e ingressariam no exército do rei. As meninas, seriam marcadas e vendidas como escravas e serviçais.

Apenas uma criança conseguiu escapar das garras dos soldados, seu nome era Connor Beaumont. Ele estava todo sujo de fezes, seus cabelos, outrora brancos, estavam irreconhecíveis, suas roupas, arruinadas, tudo por que o único jeito que ele achou de não ser levado, foi pular no curral das Miltanks e dos Tauros e se esconder no chão coberto por excrementos.

Passadas algumas horas após a levada das crianças, o pequeno Connor jazia aos prantos em um canto de sua casa, seu irmão mais novo, Walden, ao contrário do irmão, não conseguiu se safar, e acabou sendo pego pelos cavaleiros, e seus pais, mortos ao tentar proteger o filho que fora levado.”

~X~

Personagens:

~X~

Elogios e críticas construtivas são sem bem-vindos Very Happy

E pra quem quiser ter seu personagem na fic, olhe esse tópico: Thyploz' 場所
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Black~ Sex 16 Nov 2012 - 22:29

Bom, a história parece ser excelente, fanfics assim me fascinam, sério. Não vi nenhum erro, o prólogo ficou pequeno, mas nada exorbitante, enfim, só acho que algumas coisas ficaram bem rápidas. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[FF] Kingdom of Arias Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Fugushi Sex 16 Nov 2012 - 23:28

Adorei o Prólogo, um enredo excelente e adoro historias que envolvam RPG. Já até fiz meu personagem.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Nagre Sáb 17 Nov 2012 - 12:19

adoro fics de RPG, não encontrei erros no prólogo embora eu o considere pequeno. Estarei esperando os próximos capítulos (porque eu até te enviei um personagem!)
ATT

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

[FF] Kingdom of Arias Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por ~Yui Sáb 17 Nov 2012 - 12:50

Adorei o Prólogo! Como você consegue fazer um capítulo tão interessante? *o*

Enquanto eu lia, não tirava os olhos da tela do computador e isso é ótimo! Adoro Fanfic de RPG e achei perfeito como você misturou RPG e Pokémon. Não achei erro algum e você até me deu uma ótima ideia para uma Fanfic. Você conseguiu uma leitora e eu já até fiz meu personagem ^^

Espero o próximo capítulo! Boa sorte com sua Fanfic e espero que você não desista dela.

Jessica \o/


Última edição por Jessica Heap em Qui 29 Nov 2012 - 11:04, editado 1 vez(es)
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Mikh Sáb 17 Nov 2012 - 16:46

Adorei, adorei.
Simplesmente adorável, realmente. A fic está ótima e tudo, estou bem curioso para saber o resto da história. O layout dela também está excelente, se é que me entende. Continue com ela, é uma boa fic.
Até.

________________
[FF] Kingdom of Arias Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[FF] Kingdom of Arias 672MS[FF] Kingdom of Arias 657MS[FF] Kingdom of Arias 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Raviel Sáb 17 Nov 2012 - 20:13

Sendo sincero são poucas fanfics, histórias ou livros que conseguem me prender a eles, e você conseguiu, com isso já ganhou pontos comigo, você tem aqui não só um leitor, mas um amigo se caso precisar de algo, pode contar comigo ok?
Erros? Não vi muitos, apesar que o prologo foi pequeno e poderia ter sido maior e ter dado uma noção melhor do inicio da história, mas você fez diferente você resumiu tudo em poucas linhas e conseguiu prender muitas pessoas... Parabéns!
Espero mais capítulos e espero que aceite meu personagem (o Merlyn)...
Boa sorte!

________________
[FF] Kingdom of Arias D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 18 Nov 2012 - 22:16

Dae Typlo² Vamos falar sobre seu projeto. O Main, ficou bem organizado primeiramente, e o prólogo por mais que tenha sido pequeno, pareceu mostrar uma história interessante e original, bem descrita e com uma breve narração, mas bem feita.
A ideia de colocar personagens na obra vai ser bem legal. Não achei erros ortográficos e espero que consiga continuar com essa Fic. Boa sorte man.

________________
[FF] Kingdom of Arias SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Thyplozard Ter 27 Nov 2012 - 10:07

Pow galera, tenho uma notícia um pouco ruim, vou ter que dar um tempo na fic, os motivos?

- Minha irmã fez o favor de derramar suco no meu notebook, agora ele já era (tô usando o note da minha mãe, depois de umas 2h pedindo), e aqui em casa só tinha o meu note e o da minha mãe;
- Vou viajar e como meu note queimou não tenho como escrever;
- Perdi todos os meus arquivos do pc e tenho que baixar tudo de novo, além de também ter perdido minhas imagens de referência pra fic e tudo que eu ia usar numa futura HQ.

Bom, provavelmente ganharei um notebook novo no natal, então, acho que só depois do natal vou poder escrever e postar.

Espero que entendam Sad

By Umbrello: Tópico fechado por inatividade, caso quiser ré-abrir contate algum FFM.

________________
Set By: Charge.
[FF] Kingdom of Arias AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Kingdom of Arias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Kingdom of Arias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Kingdom of Arias Empty Re: [FF] Kingdom of Arias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos