Você tem medo de morrer?
+21
Brandt
Jpeg
NiNho JaCk
Lux.
_Joker_
Yuhh
.Korudo Arty.
Bruns
Yoshihime
caioloko
Arceus_xD
Luanna
Ness_64
Lukinha$
Gcamilo
*Nina*
~Luxy
Gabriel032
Swellow_Blastoise
Vini Cat
ajs
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Você tem medo de morrer?
Eu tenho medo de morrer, mas o meu medo de morrer, não é necessariamente da morte, é mesmo de que eu morra, não vá para o céu e que sentirei muita saudade da minha família, mas o meu grande medo da morte é igual ao de muitos, que meus pais, minha irmã ou até meu cachorro morra (me apeguei demais a ele), se minha mãe morresse, eu queria morrer junto com ela, deve ser horrível. Mas é inevitável (porque Eva e Adão comeram a por***** da maçã?)
.Korudo Arty.- Membro
Alerta :
Wooah o/
Eu não medo de morrer, isso é natural, um dia vai acontecer! Tenho que viver intensamente o agora, porque o amanhã não me pertence! Já sou conformado com isso, um dia tudo passa, portanto, vivendo estou!
See ya!
Eu não medo de morrer, isso é natural, um dia vai acontecer! Tenho que viver intensamente o agora, porque o amanhã não me pertence! Já sou conformado com isso, um dia tudo passa, portanto, vivendo estou!
See ya!
Articuno10 escreveu:ou até meu cachorro morra (me apeguei demais a ele)
Se minha cachorra morrer eu tenho um treco e_e
Mas fazer o que ninguém dura para sempre ç.ç
Não tenho modo da morte pois é inevitável.
Mas tenho que medo de que se por algum acaso eu morrer em algum acidente ou alguma outra situação, eu não possa salvar nem que seja 1 pessoa, nem precisa ser alguém conhecido, apenas se eu ajudar aquela pessoa a viver já posso morrer feliz ^^
Mas tenho que medo de que se por algum acaso eu morrer em algum acidente ou alguma outra situação, eu não possa salvar nem que seja 1 pessoa, nem precisa ser alguém conhecido, apenas se eu ajudar aquela pessoa a viver já posso morrer feliz ^^
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Ehrm...
Eu num tenho medo de morrer mas tenho medo do sofrimendo antes da morte, e de nõ saber oq que vai acontecer, final se tudo de morre, acabou... PUF! Então qual o sentido da vida?
Eu num tenho medo de morrer mas tenho medo do sofrimendo antes da morte, e de nõ saber oq que vai acontecer, final se tudo de morre, acabou... PUF! Então qual o sentido da vida?
Alerta :
Tenho medo de morrer, pelo fato de ficar longe da minha mãe e meus amigos e nao querendo me achar eu acho que muita gente ficaria triste se eu morresse.
Alerta :
Eu não tenho medo de morrer, por que vamos morrer, agora ou depois, de um jeito ou de outro.
A morte é inevitável.
Eu tenho medo de como vou morrer.
Afinal, ninguém quer morrer sendo queimado vivo e ficar agonizando até a morte, ou cair em um triturador gigante (Como os que aparecem em coisas como Jogos Mortais ou God of War).
A morte é inevitável.
Eu tenho medo de como vou morrer.
Afinal, ninguém quer morrer sendo queimado vivo e ficar agonizando até a morte, ou cair em um triturador gigante (Como os que aparecem em coisas como Jogos Mortais ou God of War).
Jpeg- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ... O rly ?
Acho que é o meu maior medo, não consigo pensar depois que eu morrer, como será, como eu vou ficar, é algo enlouquecedor, não quero e tenho medo de morrer e que as pessoas que eu amo morram. Meu voto é: sim.
como se diz na novela viver a vida, agente nao nasce comeca a morrer. entao fz oq jah to morrendo mesmo
... Temo apenas em ser TERRÍVELMENTE morto, ah não ser isso... Non sei...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Ah tipo, se for pra morrer de morte matada, eu tenho medo. Mas de morte morrida eu nem ligo :3
Não de morte morrida. É uma coisa natural, não tem como evitar. Então, pra que ter medo?
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Página 2 de 2 • 1, 2