Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

De qual coisa você tem medo ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

De qual coisa você tem medo ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De qual coisa você tem medo ?

+22
White
Ness_64
Davi
Kemaru
Bakujirou
Guilhermin_cloro_fila
Zeroan0
Lukinha$
malcolmv3
Beer
Swellow_Blastoise
Light~
Kamlla
Brandt
juh
Dewloren
Yukimaru
BobDrunk
Free Bird
lucasLoLs
Gcamilo
Edu.PM
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Edu.PM Qua 16 Dez 2009 - 13:54

De qual coisa você tem medo ?

Galerinha ligada na Pokémon Mythology, estou fazendo mais um dos meus tópicos, para souber do quê você tem medo. De qual coisa você tem medo ? (Exemplo: Eu tenho medo de Fantasmas. Eu tenho medo de ratos)
Eu não faço a miníma idéia do quê eu tenho medo. E você ?
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Gcamilo Qua 16 Dez 2009 - 14:04

Morte...

________________
De qual coisa você tem medo ? Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por lucasLoLs Qua 16 Dez 2009 - 14:16

cobra antes eu n tinha mais ai uma cobra entro em casa sorte que um cara amigo de minha mae tava passando e mato .-. ela entro pelo quarto de minha mae q do otro lado tem um monte de coisa lixo e tals ai ela entro e eu na sala >_

________________
De qual coisa você tem medo ? 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Free Bird Sex 18 Dez 2009 - 11:33

Eu tenho medo de janela quando está noite, e também tenho pavor de caminhão... É estranho, eu sei -.-'
Free Bird
Free Bird
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por BobDrunk Sex 18 Dez 2009 - 12:24

Hehe... eu tenho vergonha de falar... mais como considero vcs da Mythology grandes amigos blz, eu falo...

Tenho medo de:
Escuro(xD)
Ficar sosinho
Zombies

É... falei. Explicações de cada medo(geralmente não tem explicações pros medos, mais eu tenho uma boa razão para todos): Escuro: Quando eu era pequeno, tinha uns 5 anos, eu estava assistindo o filme do Pânico. depois que acabou, acabou a luz do bairro e eu não consegui dormir a noite, nem ir no banheiro e muito menos ir beber água, pq eu imaginava o pânico saindo da porta da cozinha... até hj eu tenho medo da luz da cozinha apagada de noite qdo eu estou em casa...

Ficar sosinho: é a mesma coisa de cima, e pq eu tenho medo de zombies. Eu sinceramente só fico sósinho em casa se for no meu quarto, porque lá eu me sinto seguro.

Zombies:Quando eu tinha 8 anos, meu amigo só ficava falando de vídeos de susto(é como nós chamamos os vídeos que aparecem zombies, monstros e etc. no final, dããã) E ele não parava de falar no famozissimo vídeo do carro(Uma explicação rápida do vídeo: É uma propaganda de uma mercedes branca. Está uma mercedes branca passando numa estrada com muitas curvas, aquelas estradas que ficam emcima de montanhas e do lado delas, e fica tocando uma música beeem caaalmaaaa que chega a relaxar vc. Mais no meio da estrada tem um arbusto gigante, e qdo o carro vai passar sobre ele(o arbusto)(ele passa por trás) aparecia um zombie gritando bem na tela. Se quuizer assistir procure: "Atropelamento" no youtube) então quando meu amigo me chamou pra casa dele ele me mostrou o vídeo. como eu não levei susto eu fiquei procurando mais e mais vídeos de susto, sempre ficando com medo. Aí aconteceu o cúmulo: um vídeo normal de MS(Mensagens Subliminares) que no final aparecia uma imagem que dava arrepios e medo: Duas meninas, daquelas cores que fica uma foto quando tem mta luz(azul e branco) e ficam gritando, mas sem nem abrir a boca. Até meus ossos tremeram de medo. Desde então eu tenho medo, e quaze tudo que vejo ou imagino eu imagino ele zombie...

Bom, é isso.

________________
De qual coisa você tem medo ? Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Yukimaru Sex 18 Dez 2009 - 13:07

Morte

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Dewloren Sex 18 Dez 2009 - 17:48

Eu não tenho medo de morrer (uma coisa que não se pode evitar e muitos tem medo).

Eu tenho medo de ficar no escuro, quanto mais sozinho.
Ver alguem morrer na minha frente.
Orochimaru (mentira).
Ser alto que nem um poste (fala sério, tenho 1,67 m, e tenho medo de ser alto?).
Assistir Madrugada dos mortos e me assustei com Dia dos namorados Macabro oOo.
Altura e lugares apertados (abafados).

Enfim, falei.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por juh Sex 18 Dez 2009 - 17:57

Escuro
Barata
Mosca
Minhoca
Água (brincadeira)
E do meu pai.

________________
De qual coisa você tem medo ? ThisoneDe qual coisa você tem medo ? Ththpeachbannana1xj2De qual coisa você tem medo ? Luig9393vj6 Come with us!
avatar
juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Dewloren Sex 18 Dez 2009 - 18:08


Barata
Mosca
Minhoca

Barata, mosca e minhoca! Eu detesto moscas e baratas, mas gosto de minhocas, talvez porque minha mãe tem medo de tudo que parece cobra XD (trauma de infância, ela sentou em cima de uma cobra sem saber de nada XD).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Gcamilo Sex 18 Dez 2009 - 18:12

Eu não tenho medo de ficar sozinho, pois toda semana eu fico..... 0.o

________________
De qual coisa você tem medo ? Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Brandt Sáb 26 Dez 2009 - 6:54

Vou listar aqui: bandido, morte, abelha, aranha, inseto, escuro, altura, fantasmas, favela, choque, afogamento, e cachorros pequenos.
Agora vou comentar.

Bandidos: como todo carioca que se preze devemos temê-los, eles comandam o Brasil. (:
Morte: acho que é o meu medo mais normal, sei lá, é algo assustador e desconhecido que causa pavor só de pensar.
Abelha: sou alérgico a essa desgraça, ou seja, se eu ver uma agora tenho que me comportar caso contrário posso inchar igual um balão, é horrível.
Aranha: são nojentas, crueis, assustadoras e malígnas, detesto do fundo da alma, graças a uma aula de biologia.
Insetos: sou alérgico a maioria deles e estes são uma raça desconhecida e populosa, já viu a quantidade de espécies existe? Acho que até de borboleta tenho medo. .-.'
Escuro: não consigo, minha cabeça começa a trabalhar para criar ilusões, tenho um gengar psicológico. ¬¬'
Altura: pavor supremo, não gosto, tudo diminui e parece que vou morrer. -qq
Fantasmas: preciso explicar? São todos estranhos, mortos e malígnos, você nunca sabe o que eles podem fazer, quem não acredita um recado: problema é seu. Very Happy
Favela: odeio, tenho medo de tudo que nela habita, me sinto tão assustado ao passar perto de uma. '-'
Choque: não é bem um medo, é um ódio que eu sinto quando eu tomo choque.
Afogamento: a pior morte possível é esta, deve ser horrível e já me afoguei umas duzentas vezes, é péssimo engolir água!
Cachorros Pequenos: amo cachorro, mas detesto poodles e chiuauas(?), dois "cão" mesmo, são chatos e desconfiados, te assustam com aqueles dentinhos malígnos, sou mais os de grande porte. *-*'

________________
De qual coisa você tem medo ? Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Kamlla Sáb 26 Dez 2009 - 7:16

Eu tenho um grande medo (também interesse) em coisas paranormais.

Apenas interesse, mas é o que mais me assusta. Tem haver com coisas que todos temem (morte, escuro e ilusões, tirando a dor, os gritos e tudo que está envolvido) e podem fazer coisas que simplismente, para nós é impossível e não queremos que aconteça.

Deus me livre se eu fosse médium. Conseguir vê-los e saber o que querem, e como se comunicar deve ser HORRÍVEL! Se eu tiver contatos com algum desses fenômenos terei certeza de tentar ficar calma e não tomar decisões precipitadas.

________________

De qual coisa você tem medo ? Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
De qual coisa você tem medo ? 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por BobDrunk Sáb 26 Dez 2009 - 14:32

Esqueci de falar outra coisa que eu tenho medo: Altura.

Altura: Sempre que eu subo em um lugar alto, minha visão começa a tremer e ficar embaçado, parece que eu estou morrendo lentamente! /lolorly

Bom, seria mesmo estranho ver um fantasma/espírito/seiláoq.-. mais tipow, [criancinhadomalmode]eu poderia ficar amiguinho dele e assustar todo mundo, e então eu ia dominar o mundo!!! Mwahahahahahahahahahahahaha cof... cof.... hahahahahahaha![/criancinhadomalmode][/zoa] daria medo msm.

________________
De qual coisa você tem medo ? Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Light~ Sáb 26 Dez 2009 - 14:36

Morte e coisas paranormais²

Eu costumo ver videos de coisas paranormais, por interesse... mais também fico cheio de medo na hora de clicar no link ou ver ele toda, as vezes desisto.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
De qual coisa você tem medo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De qual coisa você tem medo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2009 - 14:44

Fantasmas? O jeito mais rápido de ‘’matá-los’’ e jogar sal grosso no corpo dele e lascar fogo, caso não achei o corpo dele, o jeito e passar sal grosso nas portas da sua casa, e na janelas pra que eles nem entrei.... >P, Zumbis o esquema e saber se foi recussitado por ritual… ou não, mai geralmente meter bala da certo.

Tenho medo de
Djinns, Tricksters e...... da Kamlla ._.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

De qual coisa você tem medo ? Empty Re: De qual coisa você tem medo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos