Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Gartic Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Gartic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Gartic

3 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Gartic Empty [Oficial] Gartic

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 23 Nov 2012 - 13:16

[Oficial] Gartic Logo

Tsu falando: Gartic é uma versão online de ''advinhe o que é'', sabe? Aquele jogo em que você desenhaalgo e seus amigos tentam advinhar o que é. Não é preciso fazer download do jogo também, cadastro só se você quiser criar a sala. Existem vários temas disponíveis, animais, objetos, desenhos avançados, caricaturas, filmes, desenhos animados, geral , alimentos e Pokémon. Cada sala suporta 10 jogadores, e durante o jogo você pode conversar com o pessoal da sala, mas não tente passar a resposta. Gartic tem um sistema de ''bloqueio de sopro''.


Como jogar:
Blogzinho.com escreveu:Como jogar Gartic: é fácil, quando não for sua vez de desenhar, você terá que acertar o que o outro participante está desenhanho, quem acertar ganha pontos, quem for mais rápido a pontuação é maior. Agora quando for sua vez de desenhar, o site te dará um objeto por exemplo, as ferramentas de desenho vão aparecer no canto esquerdo da tela, as ferramentas são baseadas no famoso "Paint", se não souber você pode pular a sua vez, pode também dar dicas e claro, jamais poderá escrever no desenho, caso isso aconteça, a galera pode denunciar seu desenho, se três pessoas te denunciarem você perde a vez. Ganha quem fizer 120 pontos primeiro.

E para que esse tópico?
Recentemente o Gartic tem feito sucesso entre os farOFFeiros e nosso amigo Mud que vem criando várias salas com temas variados. Então porque não criar um tópico especial para criar as partidas, e até concursos!

Como criar partidas livres
Aqui está o template de partidas:
Código:
Nick do Gartic: *nick*
Nome da sala: *nome*
Precisa de cadastro:
Senha da sala:
Tema da sala:
Não vale pontos no Campeonato
Link da sala:
Bem, agora é o Mud falando, juntei o post com o Tsu –q. Explicarei a regra do campeonato:
Regras do Concurso

*O concurso será feito, primeiramente, apenas àqueles que têm conta no Gartic. Portanto, deverão postar aqui o Nick do fórum e o nick da conta, chega de nomes diferentes sem serem revelados né.

*Segundo, o tema será escolhido geralmente pelo Tsu ou por mim, pode ser Inglês, Pokémon, Games, Filme, até Novela, o importante é ter um google/google tradutor do lado e se divertir, portanto, não venham com mimimi.

*As regras internas são simples. Zoou com outros membros de forma contínua, será desclassificado. Não me refiro a: Nossa, vai desenhar no paint, por favor, que Charmander horrível, mas sim xingamentos sem parar de SEUS LIXOS, etc...

*Quanto ao desenho, é permitido denunciar contanto que a pessoa não esteja desenhando direito, esteja apagando toda a hora o desenho, ou passando apenas a dica, ou escrevendo o nome no desenho. Quanto às dicas, são permitidas sim, tanto escritas quanto as computadas pelo Gartic. E no chat também pode-se dar dica, afinal, é divertido ajudar alguém.

*Qualquer cidadão poderá entrar a qualquer hora nesse torneio, contanto que tenha a conta. Se não tem, é facinha de criar, garanto a vocês. Eu posso estar ganhando de 9 a 0 e entra um no concurso e de virada vence 10 partidas. Portanto, não postem aqui, pelo amor de Deus isso aqui:

AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER?

POSSO ENTRAR?

Eu mando a pessoa vazar com isso, sério ‘-‘. Enfim, o espírito vocês entenderam. A funcionalidade então:

*Eu atualizarei um quadro no main post com o nome de quem tem uma vitória e se for aumentando, o número respectivo dela. Apenas aparecerão o nome dos que venceram, não de todos que participam.
Se alguém não cadastrado entrar e vencer, o segundo recebe a vitória. Partidas não postadas aqui não contarão na disputa.
Em caso de empate, ambos ganham uma vitória.
Quem completar 10, vence o torneio primeiro.

*Por fim, deixando claro, eu prefiro não agendar campeonatos, mas caso seja necessário, assim faremos.

E aqui vai um exemplo real, quem quiser entrar agora, fique a vontade:
Código:
Nick do Gartic: Mudito
Nome da sala: Offeiros
Precisa de cadastro: Não
Senha da sala:  mudkip
Tema da sala: Pokémons
Não vale pontos no Campeonato
Link da sala: http://gartic.uol.com.br/0646620
Edit: Link novo http://gartic.uol.com.br/0646624

________________
[Oficial] Gartic Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Gartic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Gartic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gartic Empty Re: [Oficial] Gartic

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 6 maio 2013 - 20:30

Well, ressuscitando. Não quero voltar com o campeonato, mas sim com o jogo.
Estou abrindo uma sala para quem quiser participar. Coloque o nick do fórum de preferência.
A senha será azul e o tema Pokémon.
http://gartic.uol.com.br/0786821 - Essa é a sala

________________
[Oficial] Gartic Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Gartic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Gartic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gartic Empty Re: [Oficial] Gartic

Mensagem por Jp. Seg 6 maio 2013 - 22:12

Vamos mais uma partida 3:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Gartic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Gartic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gartic Empty Re: [Oficial] Gartic

Mensagem por elazul Qua 8 maio 2013 - 10:09

Parece-me interessante, vou tentar.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Gartic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Gartic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gartic Empty Re: [Oficial] Gartic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos