Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Pakoa - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Pakoa - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Pakoa

+6
uchiha_aipom
Raviel
Pikachuzinha
X-Infernape
~Yui
lucasmatta
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu personagem favorito? (Votação constantemente atualizada)

Pokémon Pakoa - Página 2 Barra21047%Pokémon Pakoa - Página 2 Barra210 47% 
[ 9 ]
Pokémon Pakoa - Página 2 Barra21026%Pokémon Pakoa - Página 2 Barra210 26% 
[ 5 ]
Pokémon Pakoa - Página 2 Barra21011%Pokémon Pakoa - Página 2 Barra210 11% 
[ 2 ]
Pokémon Pakoa - Página 2 Barra21016%Pokémon Pakoa - Página 2 Barra210 16% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por uchiha_aipom Seg 3 Dez 2012 - 18:27

A batalha foi incrível *-* Vc usa aquelas linhas pretas pra demonstrar movimento, eu nunca fiz isso na minha HQ pois sou idiota e achava q ficava ruim, mas vc usa isso com maestria, parabéns.

Eu achei a relação entre o Scal e o irmão dele forçada demais, não me convenceu aquele papo sobre não brigar com mulher e o irmão entender de boa, não gostei disso.

Gostei da Sakura, meio clichê, mas vc souber usar direitinho ^^ Lembre-se "Clichês são até necessários, mas você deve trabalhar eles da sua própria maneira", quero ver seu trabalho com a Sakura. Adoro a Blue Sky ^^
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmatta Ter 4 Dez 2012 - 18:28

Aqui está o capítulo 4. Ficou curto, mas não é uma batalha clímax, logo não tinha a intenção de ser longa. As batalhas longas virão logo logo (creio que nas semifinais).

@Marcelo Buster Yashida:
Na verdade, essa parada da lua eu mesmo que "criei" ou "deduzi". Como ela tem um símbolo de lua na testa, pensei numa habilidade especial para ela desse tipo. E como você sugeriria que o quadrinho fosse? Que sugestões você dá?

@uchiha_aipom:
Não entendi o que você quis dizer sobre o Scal e o Kashikora não acho que o fato dele não conseguir lutar com todas suas forças contra uma menina seja algo que possa criar uma repercussão entre os dois. Poderia me explicar melhor?


Última edição por lucasmatta em Qui 13 Dez 2012 - 15:48, editado 1 vez(es)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por Raviel Ter 4 Dez 2012 - 18:44

Bom o capítulo quatro como você falou correu rápido, pois não teve a intenção de ser longo correto? Mas mesmo assim não deixou de ser bom...
Sobre o quadrinho eu sugeriria algo não tão expandido, pois parece que você fez um quadrinho normal e o aumentou, bom eu só tenho duas opções, fazer quadrinhos normais, ou criar um novo estilo, é mais ou menos isso!
Desculpa não te dar uma ideia melhor...
Aguardando novos capítulos... U.U
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por uchiha_aipom Ter 4 Dez 2012 - 21:07

Foi forçada cara, foi muito repentina e o Scal nem aceitou e veio com um papo de q aceita, isso não me convenceu, eu no papel de leitor.

Enfim, o cap 4 foi bem normal, não foi ruim não ^^

O Daisuke idoso aparece no fim né? KKKKKKKKKKKK Parece o Daisuke, só q mais alto q com o cabelo branco
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por MimiramXD Qua 5 Dez 2012 - 15:28

Designer : 10,0
Enredo: 7,5
Personagens: 10,0

Bem cara , sua HQ é realmente incrível. Só que, tipo eu achava que o enredo iria melhorar muito a partir dos próximos episódios, porém não fiquei tão animado assim. Sua HQ tem futuro! Espero que consiga chegar a 3 paginas rapidamente!

________________
Dêem uma olhada no meu canal!!

https://www.youtube.com/user/MimiramGamer?feature=m
hee
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmatta Qui 13 Dez 2012 - 15:54

Finalmente, depois de muito tempo, lancei o capítulo 5! Mas só tem 2 páginas, acho que vou levar uma bronca. e_e

Mas eu mudei o template, e talvez tenha ficado melhor assim. Vejam e digam o que acharam.

De agora em diante, as batalhas durarão mais tempo, então os capítulos terão mais páginas, não se preocupem!
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por ~Palkia Qui 20 Dez 2012 - 22:44

Como pediu, aqui estou~

Tive que ler toda a sua HQ XD

Eu realmente gostei da história. Mas as vezes eu me pergunto: E os Lendários? O que ocorre com eles?

Ainda há muito que você tem que me explicar Ò.ó -q Enfim. Os efeitos você usa muito bem, e também as linhas pretas, que realmente demonstra movimento~ (Eu uso só duas, eu me acustumei, maaaaaaas...)

Eu reparei que tu mudou o quadrinho. Aquele dos 1º Capítulos eram péssimos. Sendo sincero.

Aquelas estrelas eram meio tortas e tal... Eu achei meio estranho esses golpes novos. Mas a HQ é sua, e ocorre não no Pokémon World, então não posso reclamar.

As batalhas também são muito boas, parabéns! XD

É isso, eu não sei mais o que dizer. Parabéns pela HQ e... Só.
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmatta Qui 20 Dez 2012 - 23:01

Muito obrigado pelo comentário! Não entendi muito bem o que você quis dizer com "estrelas tortas".

Os Denseturoyaa (Lendários) são obtidos como os outros Pokémons, porém até agora nenhum treinador foi revelado tendo um nos capítulos já lançados. Mas garanto que aos poucos, terão mais.

Desculpem-me pelo atraso, é que nestas férias eu tenho viajado bastante e feito outras coisas, então não dá pra fazer a HQ sempre, mas de vez em quando arranjo tempo para fazer alguns quadrinhos. Garanto que o próximo capítulo terá uma grande batalha.
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmatta Sex 11 Jan 2013 - 15:43

Finalmente! Capítulo 6 lançado! Depois de muito tempo sem fazer, porque eu viajei para uma cidade onde a internet é horrível, e uso o computador com pouca frequência. Arranjei tempo para terminar o capítulo, e aqui está! Quem pensou que eu tinha desistido, errou!
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por uchiha_aipom Sex 18 Jan 2013 - 19:27

Gostei do capítulo, a batalha me empolgou bastante.
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmatta Qui 24 Jan 2013 - 13:46

Capítulo 7 lançado! Agora as coisas começam a ficar feias!

EDIT:

- Adicionados à lista de personagens Shikage, Aikage e Waraikage!
- Saga 1 fechada! Fiz uma logo para ela.
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmendeslol Sex 25 Jan 2013 - 2:24

Sua HQ é muito boa, o unico defeito é que eu acho que a historia esta correndo muito rapido.
lucasmendeslol
lucasmendeslol
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por uchiha_aipom Sex 25 Jan 2013 - 19:07

Curti o capítulo, é sempre bom colocar um time de caras bonzinhos contra um time de malvados, é sempre legal fazer isso. Mas pq primeira Saga acabou sem conclusão? Pra acabar uma Saga pq precisa concluir todos os problemas.
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por lucasmatta Sex 1 Fev 2013 - 16:15

Obrigado pelos comentários!

Capítulo 8 lançado! Boa leitura!


Última edição por Murilo_Marcos em Sex 1 Fev 2013 - 18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura nessa área.)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por uchiha_aipom Sáb 2 Fev 2013 - 20:01

Adorei o capítulo, não tenho nada a reclamar, esteve ótimo. Suas batalhas são bem feitas e empolgantes pra caramba.
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Pakoa - Página 2 Empty Re: Pokémon Pakoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos