Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para HG/SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para HG/SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time para HG/SS

2 participantes

Ir para baixo

Time para HG/SS Empty Time para HG/SS

Mensagem por Tyranitar Sex 30 Nov 2012 - 19:12

Aew pessoal, depois de um tempo sem jogar eu queria voltar ao HG/SS, mas dessa vez quero fazer "as parada" mais planejadas. Queria tipo "ter um time ideal" formado desde o começo, sem treinar pkmn's ao acaso, pegando vários, mas treinando pesado só mesmo os certos, pra não perder tempo e esforço. Então, queria pedir a vocês que dessem sujestão para os meus 6 pkmn's principais e que dissessem, se possível, o moveset.

Bom pessoal, é isso! Agradeço desde já! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Time para HG/SS Empty Re: Time para HG/SS

Mensagem por Såh Sex 30 Nov 2012 - 21:33

- Não é permitido criar RMTs que peçam ajuda sobre o jogo e sobre o time antes da batalha pela 8ª insignia. É permitido a criação de RMTs independente de que gym você está, desde que seja postado o time que você pretende ter após o 8º ginásio, visando pokémons no level 50.

Escolha 6 pokemons do seu gosto com os ataques q você quer e então o pessoal ira falar o que seria melhor mudar, mas para in game acho que os melhores são os pokemons que você gosta de jogar.

Edit by Jet - Pedir pokémons é proibido também, regras. Bloqueado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Time para HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos