Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

+43
Jp.
~Delta
Kurosaki Lucas
iBanned
Srta. McCartney
Bruno Marvin
Micro
GodFire
MitoKun
Espelho de Tuonela
Charge
Dragon.
cocotinha_white124
Slip1OOOO
xGuhendi
~ Fight
Pikachuzinha
Pink Dark Boy
vitflamo
Guilherme
Water
Gehrman
Mikh
Hypno
Richie
knew
-Ice
Water the HOisteper
done
Meno
Cap'n Cook'
Solo Hit-yplo
Klesh
~Tiger
Vulc
Black~
Royce da 5'9
Colt
Zekshiram
Umbreon_NICE
Diamandis
Itadakima-tsu
Kurosaki Mud
47 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 1 Dez 2012 - 12:22

Olha aqui o nosso cantinho em família :-D
Mandei as 45 MPs (além da minha própria -q), ou seja, 46 pessoas entre amigos.
Aqui você pode postar sua One Shot, Sign, Avatar, Sprite, Poema Caprichado, Wallpaper, Jogo, Banner, Bar, Set, Icon, ou qualquer coisa legal que você fez para seu amigo secreto.
Só não pode vacilar né. Alguns poréns aqui:
- Entregue algo legal para seu amigo. Ano passado tivemos problemas de gente reclamando do presente, só reclame se tiver razão, afinal, se eu ganhar um avatar maravilhoso, não darei um acróstico ridículo com o nome do meu amigo secreto. Foi algo parecido com o que ocorreu ano passado esse exemplo, portanto, caprichem, afinal, vocês sabiam que estariam participando de um Amigo Secreto e viram o tópico do 4.0 como foi.
- Entregue o presente no prazo, de preferência. Até dia 25 é o ideal, vocês ainda estão saindo da escola/faculdade e irão ter tempo antes de viajar, como ocorre com muitos.
- Não reclame de quem você tirou. A lista foi feita no random.org e tenho prints. Como eu disse, apenas alguns membros foram trocados entre si, pois tiraram a si mesmos. Pode ser seu maior inimigo, mas mesmo assim, capriche no presente, pois é clima de natal e todos devem ser perdoados ao menos nessa época :3
- Não há desistência nessa regra do AS, portanto, nem tentem me convencer, entregue o presente e seja feliz.
- Caso ocorra de eu ter mandado um MP com nome errado ou repetido, avise para mim e esclarecerei o que ocorreu. Peço para que quem tirou o outro e fez presente a toa, refaça o presente para o amigo secreto original. (Afinal, 45 MPs cansa e.e)
- É permitido agradecer no tópico, mas não comentar os outros presentes das outras pessoas ;3
- É claro que pode-se fazer aquele suspense. Tirando eu que sei quem é meu amigo secreto, por que fiz o tópico, provavelmente ninguém saberá quem lhe tirou, portanto, pode fazer, essa pessoa é assim, assado, adoro ela, não falo muito com ela, etc...
- Fique claro que não manipulei os resultados do AS, tanto que tenho a lista copiada comigo pelo random.org, não foi feito nada para favorecer membro x ou y.
- Todos os membros estiveram online nessa semana, portanto, eles estão cientes de sua participação. Além disso, mandei as MPs e acompanharei quem leu seu AS e quem não leu pelo Mensagens Enviadas.
- Caso não recebeu a MP, mande outra MP para mim.
- Cuidado com nicks parecidos! Um belo exemplo é Sir. Mud e Mud. Não somos o mesmo membro, mas se a pessoa ler com pressa, pode fazer o presente pensando no outro membro.
É isso, divirtam-se e postem seus presentes quando bem entenderem, ao menos até di
a 25 :3

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Itadakima-tsu Sáb 1 Dez 2012 - 13:04

Então, para facilitar o trabalho de quem me tirou, eu gosto de Another, KHR, K Project, Homestuck, Pokémons voadores e Hora de aventura.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lEntrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lEntrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 1 Dez 2012 - 13:07

Isso, o Tsu deu uma poota ideia. Todos postem aqui o que gostam para que o amigo secreto faça algum presente ou ter uma ideia sobre isso.

Eu, vocês sabem, curto KHR, Fairy Tail, SAO, Ao no Exorcist, Death Note e Magi. Pokémons, tem uma pequena lista no meu perfil, mas é basicamente Mudkip e evos, Pokémons elétricos, Brellom, Shuckle, Gastrodon, etc...
Curto também Harry Potter, PJ, Jogos Vorazes e Eragon.
Games: Mario Bross, Pokémon e Kingdom Hearts
Acho que tá bom :s


Última edição por Mud em Sáb 1 Dez 2012 - 13:32, editado 1 vez(es)

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Diamandis Sáb 1 Dez 2012 - 13:09

TsuruGah escreveu:Então, para facilitar o trabalho de quem me tirou, eu gosto de Another, KHR, K Project, Homestuck, Pokémons voadores e Hora de aventura.


E da mis0




eu gosto de Kingdom Hearts, Batman, Rock, Poemas e ODEIO ANIMES.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 1 Dez 2012 - 13:11

Mud escreveu:Isso, o Tsu deu uma poota ideia.

Ok.
Eu gosto de:
TF
LD4
Peitos
Chuunibyo
DAVE GROHL
FOO FIGHTERS
JOSH HOMME
QUEENS OF THE STONE AGE

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Zekshiram Sáb 1 Dez 2012 - 13:14

Eu gosto de:
-Mario Bros
-Sonic
-Pokemon
-Saint Seiya

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Map_Midbus_by_NeslugEntrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Map_Dark_Bowser_by_NeslugEntrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Map_Bowserball_by_Neslug
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Broggy



Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Colt Sáb 1 Dez 2012 - 13:14

Gosto de Naruto, Death Note, SAO, Magi, Full Metal Alchemist, Steins;Gate, Robotics;Notes, CDZ (Só não me venha com o Ômega, pf), Bleach, Apenas um Show... Se eu for falar tudo o que eu gosto, vou demorar uns anos, então é por ai, já da pra ter uma ideia.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Royce da 5'9 Sáb 1 Dez 2012 - 13:16

eu gosto de alguns jogadores de futebol tipo: Mario Gotze, Nani, Fernando Llorente, Mats Hummels, Subotic e curto scizor, Staraptor e Swellow e principalmente Naruto em especial Shikamaru, Pain e Sasuke.
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Black~ Sáb 1 Dez 2012 - 13:24

Eu gosto de Yu-Gi-Oh, Hora de Aventura, Drake e Josh, do Electivire e do Lucario.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Vulc Sáb 1 Dez 2012 - 13:25

Peitos, animes(KHR, Bleach, Naruto, Soul Eater, CdZ e outros), ruivas, Música, Zelda, House, Cyndquil, Litwick e Lillipup.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 003Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 015Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 034Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 093Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 073Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por ~Tiger Sáb 1 Dez 2012 - 13:29

Eu gosto do Norman Reedus, Jensen Ackles, Angus Young, Matthew Broderick, da Zooey Deschannel, da Lana del Rey e da Marina & the Diamonds. Além de TF2, Portal, LIMBO, Q.U.B.E., Castle Crashers.

Aliás, pretendo dar um jogo de presente, mas é fosda, as promoções da Steam cabaram tudo -v-

________________

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Klesh Sáb 1 Dez 2012 - 13:31

Eu gosto de: Beatles, AC/DC, Gible, God of War, South Park ,Simpsons, Mario, TLoZ, FT, DB, OP, Minecraft, Hora de Aventura, Apenas um Show, Kingdom Hearts, Naruto e KHR.
Acho que é isso, pus o que lembrei.


Última edição por Klash - Hydro Alchemist em Sáb 1 Dez 2012 - 13:33, editado 1 vez(es)

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 1 Dez 2012 - 13:31

Gosto de:

Mario,Zelda,KHR,Mudkips,Hitmontops,Pokémons Aquáticos, Garotas com seu cabelo de cores estranhas, uvas, melancias, CDZ,DBZ,Naruto,FT e do Google Chrome.

Mas nunca se esqueçam que gosto do Doctor Who

Aceito jogos e prizes em jogos.


Última edição por Hitmonkip em Sáb 1 Dez 2012 - 13:34, editado 1 vez(es)

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 1 Dez 2012 - 13:32

Eu gosto de :
- Videogames em geral
- Resident Evil
- GTA
- Assassin's Creed
- Zelda
- Gash Bell
- Naruto
- Adventure Time
- Hora de Aventura
- Golden Boy
- Ano Hana
- Death Note
e outros

Enfim, a pessoa que eu tirei, bom, na verdade não sei muito sobre ela, mas me parece ser um cara legal.
Spoiler:

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Meno Sáb 1 Dez 2012 - 13:48

Entregando meu presente, para a Miss Zero (:
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 ShhqR
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Empty Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos