Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

10 mitos sobre introvertidos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

10 mitos sobre introvertidos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 mitos sobre introvertidos

+13
laser queer
-Murilo
Dragon.
Sinis
pietrosaggioro
Solo Hit-yplo
GodFire
Asami
Kurosaki Lucas
Pink Dark Boy
Trillian_GF
DaniloT_DS
GabrielC
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por GabrielC Seg 3 Dez 2012 - 5:24

Meu namorado me mostrou isso há uns dias e desde então eu tenho me perguntado se sou introvertido, porque pelo que andei lendo, esse não é apenas um aspecto social (um rótulo, por assim dizer), mas sim biológico (relacionado a neurônios, fluxo sanguíneo e hormônios). Ah, são estudos que afirmam essas coisas, eu não andei lendo em qualquer canto não .____.

Enfim, aqui vão os dez mitos em inglês mesmo, que a coragem pra traduzir tá ínfima hoje. Mas não é um inglês complicado. Qualquer coisa, cê pode abrir um dicionário ou um tradutor e ir aprendendo. Deixa de preguiça e vai aprender uma das línguas mais importantes pro teu futuro u___u

Myth #1Introverts don’t like to talk.
This is not true. Introverts just don’t talk unless they have something to say. They hate small talk. Get an introvert talking about something they are interested in, and they won’t shut up for days.

Myth #2Introverts are shy.
Shyness has nothing to do with being an Introvert. Introverts are not necessarily afraid of people. What they need is a reason to interact. They don’t interact for the sake of interacting. If you want to talk to an Introvert, just start talking. Don’t worry about being polite.

Myth #3Introverts are rude.
Introverts often don’t see a reason for beating around the bush with social pleasantries. They want everyone to just be real and honest. Unfortunately, this is not acceptable in most settings, so Introverts can feel a lot of pressure to fit in, which they find exhausting.

Myth #4Introverts don’t like people.
On the contrary, Introverts intensely value the few friends they have. They can count their close friends on one hand. If you are lucky enough for an introvert to consider you a friend, you probably have a loyal ally for life. Once you have earned their respect as being a person of substance, you’re in.

Myth #5Introverts don’t like to go out in public.
Nonsense. Introverts just don’t like to go out in public FOR AS LONG. They also like to avoid the complications that are involved in public activities. They take in data and experiences very quickly, and as a result, don’t need to be there for long to “get it.” They’re ready to go home, recharge, and process it all. In fact, recharging is absolutely crucial for Introverts.

Myth #6 Introverts always want to be alone.
Introverts are perfectly comfortable with their own thoughts. They think a lot. They daydream. They like to have problems to work on, puzzles to solve. But they can also get incredibly lonely if they don’t have anyone to share their discoveries with. They crave an authentic and sincere connection with ONE PERSON at a time.

Myth #7 Introverts are weird.
Introverts are often individualists. They don’t follow the crowd. They’d prefer to be valued for their novel ways of living. They think for themselves and because of that, they often challenge the norm. They don’t make most decisions based on what is popular or trendy.

Myth #8Introverts are aloof nerds.
Introverts are people who primarily look inward, paying close attention to their thoughts and emotions. It’s not that they are incapable of paying attention to what is going on around them, it’s just that their inner world is much more stimulating and rewarding to them.

Myth #9 Introverts don’t know how to relax and have fun.
Introverts typically relax at home or in nature, not in busy public places. Introverts are not thrill seekers and adrenaline junkies. If there is too much talking and noise going on, they shut down. Their brains are too sensitive to the neurotransmitter called Dopamine. Introverts and Extroverts have different dominant neuro-pathways. Just look it up.

Myth #10Introverts can fix themselves and become Extroverts.
A world without Introverts would be a world with few scientists, musicians, artists, poets, filmmakers, doctors, mathematicians, writers, and philosophers. That being said, there are still plenty of techniques an Extrovert can learn in order to interact with Introverts. (Yes, I reversed these two terms on purpose to show you how biased our society is.) Introverts cannot “fix themselves” and deserve respect for their natural temperament and contributions to the human race. In fact, one study (Silverman, 1986) showed that the percentage of Introverts increases with IQ.

Fonte: http://www.carlkingdom.com/10-myths-about-introverts

________________
10 mitos sobre introvertidos SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por DaniloT_DS Seg 3 Dez 2012 - 19:20

Me interessei, até porque sou meio introvertido.

Mito 01 - Verdade. Não gosto de falar se não tiver necessidade... mas se for algo que me interessa, vish, encho o saco xD

Mito 02 - Antes eu era tímido E introvertido, mas com o tempo a timidez eu consegui perder. Consigo dar palestras em público, lido com gente desconhecida o dia todo no trabalho, etc...

Mito 03 - Verdade, não somos rudes. Mas no meu caso, sou cheio de "por favor", "desculpa", e essas coisas. Eu dou rodeios na hora de falar sim xD

Mito 04 - Emocionado aqui -q

Mito 05 - "They also like to avoid the complications that are involved in public activities". Nada a acrescentar xD

Mito 06 - Correto. Fico perfeitamente bem sozinho, mas é TERRÍVEL fazer algo (como assistir um anime, por exemplo) e não poder comentar com ninguém.

Mito 07 - Não vou começar com Charmander só porque a maioria escolhe. Tenho meu próprio gosto e jogo do meu jeito =)

Mito 08 - Hm............. (viu? -q)

Mito 09 - Descansar em casa é a melhor coisa do mundo <3. E, CARACA, tá explicado porquê que eu simplesmente NÃO CONSIGO dormir se tiver uma única lampa acesa em casa ou se alguém ficar andando pela casa de noite e-e

Mito 10 - É... nunca vou deixar de ser introvertido, porque é assim que eu sou (e isso não é um defeito). Mas assim como os introvertidos tem muitas "técnicas" para conversar com os extrovertidos, os extrovertidos poderiam tentar aprender a lidar com os introvertidos também né.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Trillian_GF Seg 3 Dez 2012 - 19:42

Só dois introvertidos?

Acabei de descobrir o que isso era e tudo por causa do danilo.

Sou totalmente extrovertida, entao nao vou comentar nada aqui u.u (a nao ser isso aqui XD).

Mas aí é que tá se intro se dão bem com os extro, deixem dicas de como lidarmos com vocês!

u.u eu lido com todo mundo igual, ao menos até agora XD

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue1 / 101 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 3 Dez 2012 - 19:51

Realmente isso esclarece muita coisa em mim. Realmente, a questão de falar só quando necessário me atingiu como uma flecha, mas assim como o Danilo falou, quando entro no assunto, sou outra pessoa.
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 3 Dez 2012 - 23:18

Lendo o post pelo Tradutor porque eu realmente estava com preguiça descobri um adjetivo pra mim sem ser gordo e nerd. rs'

1 - Isso é verdade, eu acho muitos assuntos patéticos, analiso e por fim vejo que a conversa não vai dar em nada. Então pouco falo. Mas quando me dão corda para falar alguma coisa que eu gosto, eu pareço estar dando uma palestra e quando termino de falar acho que estou incomodando.
2 - Sim, isso na verdade é algo que eu sempre falo com as pessoas. "Não é que eu não goste de você, mas não sei como chegar e conversar", então a não ser que a própria pessoa tenha a iniciativa, nós nunca iremos conversar.
3 - Ah quantas vezes já me chamaram de grosseiro ou infantil só por eu expor minha opinião e defendê-la com unhas e dentes.
4 - Lembro-me de falar isso a todo momento aos meus amigos. Acho ridículo gente que tem um monte de amigo, porque no fim, são essas pessoas que pouco dão valor aos verdadeiros. Talvez seja por isso que não me aproximo muito de pessoas populares, acho-as superficiais. Respeito muito os meus amigos e quando brigo, não é definitivo, sempre volto a procurar e a falar. E realmente, minha lista de amigos é bem seleta. Laughing
5 - Sair eu saio, mas tipo, não gosto de multidão. Sei lá, me incomodo com muitas pessoas juntas, me perco, me sinto inseguro. -Q
6 - [palavra censurada] verdade, eu tenho muitos devaneios. Lol Penso sozinho direto, antes de fazer qualquer coisa reflito, depois de fazer alguma coisa reflito, reflito sobre a vida, reflito sobre como o mundo está hoje, reflito sobre as pessoas pobres que se contentam com o pouco que tem e eu um jovem mimado da classe emergente ligando pra futilidades, aaaah, meu senso de justiceiro é incomodante pra mim mesmo, porque eu me torturo. Mas sobre compartilhar, eu realmente gostava, mas as pessoas não entendem muito minhas lógicas, então já acostumei a guardá-las pra mim. ._.'
7 - Faço o que quero, o que me dá vontade. Sim, concordo. Apenas algumas coisas que não convém serem reveladas que eu escondo, ou outras coisas não convém acontecer também evito-as e algumas palavras não convém também, não as falo.
8 - Bom, falei tanto na 6 que o comentário da 8 tá nele. Laughing
9 - QUE PURA VERDADE, TUDO SE ENCAIXA. ;-; As pessoas me chamarem de seco, frio e sobre eu não conseguir dormir / relaxar enquanto não tiver tudo tranquilo. (Por parte eu sou meio paranóico, porque tenho medo de alguém passar mal, ou alguém). E realmente, quando um ambiente começa a ficar muito animado, muita conversa, eu me fecho.
10 - Eu acho mó palhaçada. Mimimi, adequar-se aos padrões da sociedade ou para que os outros vão pensar de você. Que se [palavra censurada], velho. Na boa. Há algumas coisas que tá certo, ninguém tem de ser tão áereo ou rebelde e se virar contra o que podemos dizer que torna a sociabilidade maior. Porém, ao contrário, eu não me dou bem muito com pessoas extrovertidas, divertidas, acho-as muito forçadas e panz... sou meio sem sal às vezes...

Enfim. Introvertido, boa palavra para o meu dicionário...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
10 mitos sobre introvertidos Sp3b0Xd
10 mitos sobre introvertidos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP10 mitos sobre introvertidos 00610 mitos sobre introvertidos 01810 mitos sobre introvertidos 03110 mitos sobre introvertidos 13510 mitos sobre introvertidos 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Asami Seg 3 Dez 2012 - 23:28

Vendo esse teste... Eu sou extrovertido.

________________
10 mitos sobre introvertidos 14_temperance
10 mitos sobre introvertidos LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
10 mitos sobre introvertidos Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por GodFire Seg 3 Dez 2012 - 23:42

Esses 10 itens realmente me resumiram como eu sou.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por GabrielC Ter 4 Dez 2012 - 0:23

Emocionado ;-; Tanta gente parecida comigo, e eu sempre me achei a ovelha negra do mundo. choro Minha família inteira é muito extrovertida e acham que eu que tenho que mudar. A mãe até se acostumou com meu jeito e tal, mas o resto... É muito complicada a convivência, porque mesmo que nem pensem no rótulo "introvertido", eles simplesmente não param pra pensar "ele é assim, vamos respeitar". Aí depois fica dando confusão e eu sou chamado de mil e uma coisas ._____. Mas enfim, detalhes, detalhes. É bom saber que tem gente como eu ;-;

Assim Trillian_GF, o negócio é só respeitar nosso espaço, tentar entender que nosso jeito calado não é por chateação ou qualquer coisa do tipo xD Não sei outros introvertidos, mas pelo menos eu, quando fico chateado ou irritado com algo, não escondo e logo a pessoa, se me conhecer minimamente, percebe. E se algo me incomoda muito eu vou lá e falo, na lata D: Mas tipo, só não faz que nem um moooooooonte de amigos meus, que vivem essa vida de festas, de sair todo fim de semana e tal e dizem que sou estranho, que não gosto porque nunca fui. Eles não me respeitam completamente se chegam a dizer um negócio desses ;-; Acho que é um dos motivos pelos quais me afastei, hoje em dia não temos nada em comum.

E é isso xD Ó eu falando demais again Mad

________________
10 mitos sobre introvertidos SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 4 Dez 2012 - 9:14

É, acho que sou introvertido.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Dez 2012 - 9:15

Esqueceram de colocar que introvertidos são péssimos contadores de piadas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
10 mitos sobre introvertidos Sp3b0Xd
10 mitos sobre introvertidos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP10 mitos sobre introvertidos 00610 mitos sobre introvertidos 01810 mitos sobre introvertidos 03110 mitos sobre introvertidos 13510 mitos sobre introvertidos 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por pietrosaggioro Ter 4 Dez 2012 - 12:02

Muito bom o tópico antes de mais nada e me identifiquei com tudo, sou introvertido, na vida real no fórum não sei se dá pra perceber, porque digitando é diferente de falando, sou muito quieto mesmo. Me identifiquei com todos os tópicos. E o que o Danilo disse é muito importante, os extrovertidos poderiam tentar aprender a lidar com os introvertidos também. Por às vezes me sinto meio isolado. Mas também tem aquilo de não seguir a massa. Essas modinhas e talz, não é arrogância, as pessoas às vezes não entendem isso.

@Gabriel: Não se preocupa não, não acontece só com você, na minha família também, eu sou meio quieto, mas tem dias que estou mais, então ficam perguntando, minha mãe fica preocupada, perguntando toda hora, o que foi?Eu digo que está tudo bem. É desanimo mesmo, às vezes dá vontade de sumir e não voltar mais. Tenho a impressão às vezes que ninguém gosta de mim, porque ninguém vem falar comigo e tal.Tenho vontade de andar com uma camiseta do tipo, pode falar comigo não vou te morder ou transmitir lepra.Por que às vezes é o que parece. Já escrevi demais, mas isso confirma um dos mitos que quando o introvertido se interessa pelo assunto ele fala bastante sobre o mesmo.Enfim, gostei muito do estudo e bom post, me ajudou a me entender melhor.

Até mais e uma boa tarde a todos vocês

________________
10 mitos sobre introvertidos Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Sinis Ter 4 Dez 2012 - 12:39

#1: Verdade pura. Se eu não tenho nada para falar, fico calado.

#2: Verdade também. As pessoas acham que só porque não falo muito eu sou tímido, mas consigo interagir normalmente com qualquer pessoa.

#3: Verdade, apesar de que em 99% das vezes em que uso 'por favor' e 'desculpe' estou sendo irônico.

#4: Emocionado aqui -q²

#5: Verdade também. Não tenho problema algum em sair de casa, mas prefiro ficar aqui mexendo no PC e dormindo -Q

#6: FATO PURO. Fico perfeitamente bem sozinho, mas é muito chato guardar meus pensamentos apenas para mim.

#7: Tô pouco me importando com o que os outros vão pensar de mim. Vivo do meu próprio jeito e quem não gostar que queime vivo.

#8: Fact. Meus pensamentos são muito mais interessantes do que observar o povo se matando para agradar alguém.

#9: Fact. Sou um pouco paranoico com esse negócio de tranquilidade total, masok.

#10: Haha, como se eu fosse mudar meu jeito de ser simplesmente por que alguém acha que é errado.

Então, sim, acho que sou introvertido.

________________
10 mitos sobre introvertidos Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Dragon. Ter 4 Dez 2012 - 12:55

Kurosaki Lucas escreveu:Lendo o post pelo Tradutor porque eu realmente estava com preguiça descobri um adjetivo pra mim sem ser gordo e nerd. rs'

1 - Isso é verdade, eu acho muitos assuntos patéticos, analiso e por fim vejo que a conversa não vai dar em nada. Então pouco falo. Mas quando me dão corda para falar alguma coisa que eu gosto, eu pareço estar dando uma palestra e quando termino de falar acho que estou incomodando.
2 - Sim, isso na verdade é algo que eu sempre falo com as pessoas. "Não é que eu não goste de você, mas não sei como chegar e conversar", então a não ser que a própria pessoa tenha a iniciativa, nós nunca iremos conversar.
3 - Ah quantas vezes já me chamaram de grosseiro ou infantil só por eu expor minha opinião e defendê-la com unhas e dentes.
4 - Lembro-me de falar isso a todo momento aos meus amigos. Acho ridículo gente que tem um monte de amigo, porque no fim, são essas pessoas que pouco dão valor aos verdadeiros. Talvez seja por isso que não me aproximo muito de pessoas populares, acho-as superficiais. Respeito muito os meus amigos e quando brigo, não é definitivo, sempre volto a procurar e a falar. E realmente, minha lista de amigos é bem seleta. Laughing
5 - Sair eu saio, mas tipo, não gosto de multidão. Sei lá, me incomodo com muitas pessoas juntas, me perco, me sinto inseguro. -Q
6 - [palavra censurada] verdade, eu tenho muitos devaneios. Lol Penso sozinho direto, antes de fazer qualquer coisa reflito, depois de fazer alguma coisa reflito, reflito sobre a vida, reflito sobre como o mundo está hoje, reflito sobre as pessoas pobres que se contentam com o pouco que tem e eu um jovem mimado da classe emergente ligando pra futilidades, aaaah, meu senso de justiceiro é incomodante pra mim mesmo, porque eu me torturo. Mas sobre compartilhar, eu realmente gostava, mas as pessoas não entendem muito minhas lógicas, então já acostumei a guardá-las pra mim. ._.'
7 - Faço o que quero, o que me dá vontade. Sim, concordo. Apenas algumas coisas que não convém serem reveladas que eu escondo, ou outras coisas não convém acontecer também evito-as e algumas palavras não convém também, não as falo.
8 - Bom, falei tanto na 6 que o comentário da 8 tá nele. Laughing
9 - QUE PURA VERDADE, TUDO SE ENCAIXA. ;-; As pessoas me chamarem de seco, frio e sobre eu não conseguir dormir / relaxar enquanto não tiver tudo tranquilo. (Por parte eu sou meio paranóico, porque tenho medo de alguém passar mal, ou alguém). E realmente, quando um ambiente começa a ficar muito animado, muita conversa, eu me fecho.
10 - Eu acho mó palhaçada. Mimimi, adequar-se aos padrões da sociedade ou para que os outros vão pensar de você. Que se [palavra censurada], velho. Na boa. Há algumas coisas que tá certo, ninguém tem de ser tão áereo ou rebelde e se virar contra o que podemos dizer que torna a sociabilidade maior. Porém, ao contrário, eu não me dou bem muito com pessoas extrovertidas, divertidas, acho-as muito forçadas e panz... sou meio sem sal às vezes...

Enfim. Introvertido, boa palavra para o meu dicionário...

Sou seu clone perfeito, sério tudo que eu penso você escreveu. affraid

Kurosaki Lucas escreveu:Esqueceram de colocar que introvertidos são péssimos contadores de piadas.
Quando eu vou tentar contar uma piada eu falo sem vontade quase morrendo e mesmo que seja uma piada boa ninguém ri.

________________
Eu amo facas <3
10 mitos sobre introvertidos 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por -Murilo Ter 4 Dez 2012 - 13:10

Cara, vi um pouco de mim em cada um deses. Acho que sou mais do tipo antissocial, porque não gosto de estar perto de muitas pessoas, principalmente desconhecidas. E também sou péssimo pra iniciar uma conversa. Enquanto me perguntarem, eu falo de boa, mas depois que a pessoa com quem converso se cala, eu também. Mas eu pessoalmente acho que essas questões de comportamento acontecem devido a maneira como a pessoa vive desde a infancia. Eu não tenho irmão, nem muitos primos, então sempre fui sozinho. Na escola, eu não consigo me dar bem com os outros meninos porque não sei jogar futebol, nem sou tarado, e não me dou bem com as meninas porque elas são muito criticas, e estranhas as vezes. Acho que tudo isso contribuiu para que eu sempre fosse mais rezervado. Pelo menos da minha parte foi mais culpa da minha criação, pois sempre fui muito preso em casa. Só.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por laser queer Ter 4 Dez 2012 - 15:20

Na verdade, acho que todos acho que todos aqui na PM são assim. Não vejo motivos para uma pessoa que não tenha pelo menos um desses entrar aqui, sem querer ofender.
Mas pra mim, isso não é defeito. São essas qualidades que juntam os membros, são nelas que todos podemos nos identificar. Eu poderia dizer "Cara, você é como eu!", mas isso é obvio, por que a PM é cheia de pessoas assim. E sinceramente, acho que são essas qualidades e essas pessoas que ainda podem salvar esse mundo, por que o resto é funk e balada.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
10 mitos sobre introvertidos Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 mitos sobre introvertidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

10 mitos sobre introvertidos Empty Re: 10 mitos sobre introvertidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos