Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mitos Pokemon  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mitos Pokemon  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mitos Pokemon

3 participantes

Ir para baixo

Mitos Pokemon  Empty Mitos Pokemon

Mensagem por Tio Nick Ter 11 Set 2012 - 16:34

Antes de tudo, o Texto foi feito por um membro de um fórum no qual eu participo, sou um amigo desse membro e ele me autorizou a postar algumas coisas sobre os mitos, estou trazendo porque achei interessante trazer esses mitos e ver o que as pessoas acham, então vamos aos mitos:

"Vejamos por onde começar...
Bom, acredito que todos vocês já devem ter ouvido falar sobre pelo menos um mito sobre pokémon.
Quase todos eles envolvendo as versões Game Boy, como Green(está tem 90% de todos os mitos), Red, Blue...
Depois de muito tempo lendo sobre isso decidir caçar por conta própria os tais mitos. Vou apresentar um resumo sobre todos os que eu analisei:

*Raticate do Green
Mitos Pokemon  Pokemon
Essa apareceu para mim atráves de uma imagem acompanhada de um texto no Facebook.
Conta-se que após a batalha contra o Green(Gary) no SS Anne, o Raticate dele morre... e seria esse o motivo de você enfrentar ele na Pokémon Tower em Lavender Town.
Nesta parte do jogo ele pergunta se algum pokémon seu morreu.
Pessoas estão dizendo que ele batalha com você por vingança pelo Raticate morto...
Mito!
Green está na Pokémon Tower, segundo ele mesmo, porque ele estava querendo capturar um Cubone.
Raticate não está mais no time dele, provavelmente porque ele encontrou um pkmn com mais potencial e o enviou para o PC do Bill ou simplesmente o soltou.
E o Green não parece ser o tipo que lamentaria a perda de um pkmn, pelo menos aquela altura da história.

Burry Man

Nem vou me aprofundar muito nisso...
É uma história sobre a versão Green, que no lugar do GHOST da Pokémon Tower de Lavender, existiria um sprite parecido com um zumbi e que devoraria seus pokmn e depois você. E mesmo depois de resetar o jogo, ainda apareceria a imagem do Burry Man te devorando vivo.
Honestamente... Alguém que diz ter analisado os arquivos de Pokémon Green, diz que existe um arquivo chamado "Burry.gif", mas a mesma pessoa aparentemente ignora que arquivos .gif jamais poderiam ser armazenados em cartuchos de GB, por motivos tecnologicos da época.

Collector Belial

Este foi interessante.
Mas falso, para variar... nada mais é do que uma versão hack de Fire Red ou pior ainda, uma animação flash feita pelo autor do video."

Essa é a 1ª parte, ainda tem mais 2 ou 3 partes que eu edito em novos comentários após debaterem sobre os mitos citados, digam suas teorias (se é que vão ver esse tópico)


________________
Spoiler:


Mitos Pokemon  XmzSn

Mitos Pokemon  5tv1bs

Convidado visite meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=mhee

de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Tio Nick
Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mitos Pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitos Pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

Mitos Pokemon  Empty Re: Mitos Pokemon

Mensagem por knew Qua 12 Set 2012 - 17:54

minha teoria é de que esse topico não devia tar na area random.

bem, eu joguei esse colletor belial, não achei grande coisa.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mitos Pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitos Pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos Pokemon  Empty Re: Mitos Pokemon

Mensagem por Gau Qua 12 Set 2012 - 18:10

Não achei nada de muito curioso ou inovador, só não sabia essa do Cubone do Green, mesmo achando que ele tenha trocado esse Pokémon, já aconteceu com outro rival? Fora isso acho que poderia ter analisado mais a fundo as duas versões fakes, dando provas concretas de que são falsas e não simplesmente dizer ´´é falso´´. Analisar mitos não é um trabalho fácil. É preciso revisão completa dos dois jogos e muito tempo pensando sobre brechas que variam de uma simples trilha sonora de cidade até uma árvore com uma mínima coloração diferente. Mas isso não se aplica as duas creppypastas, claro. É só uma dica caso realmente queria analisar mitos.

Pretende postar mais? Pode acabar sendo bem divertido no final.


________________
Mitos Pokemon  L7BZh
Mitos Pokemon  6CFuC

Mitos Pokemon  Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mitos Pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitos Pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mitos Pokemon  Empty Re: Mitos Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos