PokéWorld #0 - Qual pokémon?! :D (Pokémon Emerald)
2 participantes
Página 1 de 1
PokéWorld #0 - Qual pokémon?! :D (Pokémon Emerald)
Confiram o meu primeiro vídeo, um vídeo piloto de introdução, da minha série de Pokémon Emerald! ^^
Assistam o vídeo e participem também dessa interação que o youtube nos proporciona!
(Pode comentar nesse tópico também, qual pokémon devo usar, enfim, e se você foi com minha cara e não quer perder os outros vídeos dessa série interativa de pokémon, se inscrevam lá no meu canal e aguardem os novos episódios, brigadão galera! )
Não se esqueçam que se gostarem do vídeo, podem demonstrar isso clicando em gostei, e quissá, adicionando as favoritos, para apoiar e incentivar o canal a crescer ! ^^,
Grato pela atenção gente!
Assistam o vídeo e participem também dessa interação que o youtube nos proporciona!
(Pode comentar nesse tópico também, qual pokémon devo usar, enfim, e se você foi com minha cara e não quer perder os outros vídeos dessa série interativa de pokémon, se inscrevam lá no meu canal e aguardem os novos episódios, brigadão galera! )
Não se esqueçam que se gostarem do vídeo, podem demonstrar isso clicando em gostei, e quissá, adicionando as favoritos, para apoiar e incentivar o canal a crescer ! ^^,
Grato pela atenção gente!
Re: PokéWorld #0 - Qual pokémon?! :D (Pokémon Emerald)
Particularmente, eu prefiro Torchick e_e Mas é que eu tenho um fraco por pokémons de fogo. Heim, e assim... Ia ficar legal se cê fizesse os vídeos comentando ;/ Sei lá, Pokémon já é uma coisa meio monótona de só ver... Ia ser legal se cê fizesse uns comentários maldosos, sei lá :B Achei bem interessante essa interação que cê vai fazer. Se conseguir acompanhar, vou te dar dica de pokémon ruim só de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Re: PokéWorld #0 - Qual pokémon?! :D (Pokémon Emerald)
Ashaushua, valeu pela participação :DD, - Sim, nos próximos vídeos da série, vou tar fazendo como os vídeos comentados, comentando enquanto eu gravo ^_^, e vou até pensar em uns comentários maldosos xDD,
Brigado pela resposta, espero que acompanhe ^^
Brigado pela resposta, espero que acompanhe ^^