Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?
Bom, eu queria saber qual dessas é a melhor equipe. Vocês também podem me dar opiniões de que ataques trocar ou outros pokémons.
P.S: Eu já peguei o Mudkip então ele será o meu de água.
Swampert - Water/Ground
Ataques:
- Muddy Water
- Surf
- Mud Bomb
- Dive
Flygon - Ground/Dragon
Ataques:
- Dragon Claw
- DragonBreath
- Fly
- Hyper Beam
Tropius - Grass/Flying
Ataques:
- Magic Leaf
- Leaf Tornado
- Synthesis
- SolarBeam
Seviper - Poison
Ataques:
- Crunch
- Poison Tail
- Bite
- Poison Fang
- Donphan - Ground
Ataques:
- Earthquake
- Strength
- Giga Impact
- Rollout
Camerupt - Fire/Ground
Ataques:
- Overheat
- Rock Slide
- Earthquake
- Eruption
P.S: Eu já peguei o Mudkip então ele será o meu de água.
Swampert - Water/Ground
Ataques:
- Muddy Water
- Surf
- Mud Bomb
- Dive
Flygon - Ground/Dragon
Ataques:
- Dragon Claw
- DragonBreath
- Fly
- Hyper Beam
Tropius - Grass/Flying
Ataques:
- Magic Leaf
- Leaf Tornado
- Synthesis
- SolarBeam
Seviper - Poison
Ataques:
- Crunch
- Poison Tail
- Bite
- Poison Fang
- Donphan - Ground
Ataques:
- Earthquake
- Strength
- Giga Impact
- Rollout
Camerupt - Fire/Ground
Ataques:
- Overheat
- Rock Slide
- Earthquake
- Eruption
klauzule- Membro
Alerta :
Re: Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?
Algumas notas:
- Gelo derruba metade do seu time (Flygon, Tropius, Donphan), sendo que dois deles é 4x dano (Tropius e Flygon);
- Água derruba Camerupt (4x) e Donphan;
Dicas:
- Evite tantos Pokémons com fraqueza dupla como Swampert, Flygon, Tropius e Camerupt.
Sugestão:
- Substitua Flygon por Kingdra;
- Substitua Tropius por Ludicolo;
- Se conseguir trocar por um fire starter, coloque no lugar do Camerupt.
- Se quiser pode substituir seu querido Swampert por outro de água melhor como Gyarados/Milotic/Walrein, mas como nessa Geração não havia tantos moves de grama, então ele está seguro.
Moonblast- Membro
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Re: Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?
Ai cara, aqui vai minha opnião:
Swampert: Otimo sem tirar nem por, pode dar uma melhorada nos moves, mas os que tem estão bons
Flygon: Cara pega um Salamence, é bem melhor(pelo menos ao meu ver)
Tropius: Se você por um acaso pegar o Salamence, tente pegar um Cacturne, uma escolha muito melhor, pois você vai variar mais, com grama e dark
Donphan: Você teria grounds demais, pegue um outro tipo, recomendo um eletrico, de preferencia Magneton ou Manectric
Camerupt: Ai vai da sua decisão, se você quiser continuar com ele, otimo, mas lembre-se o Wallace usa pokémons aquaticos, o Camerupt é 4x vantagem, e eu não sei em que local do game você esta, mas o Juan também usa tipo agua e a Glacia e o Drake tem alguns ataques aquaticos também, recomendo que troque para um Torkoal, mas se for ficar com Camerupt, tome cuidado com esses caras.
Seviper: Não é a melhor das escolhas, poderia recomendar um Crobat, mas você já teria Salamence, e um pokemon de fogo faria a festa, poison também não é o melhor tipo, se você gosta bastante do Seviper fique com ele, mas se não tente pegar um Glalie ou Walrein, dois otimos pokémons de gelo.
Detalhe tudo que eu falei é o MEU ponto de vista, sobre uma equipe que tenha como inicial Mudkip, se você não quiser usar essas dicas, fica a seu critério.
Swampert: Otimo sem tirar nem por, pode dar uma melhorada nos moves, mas os que tem estão bons
Flygon: Cara pega um Salamence, é bem melhor(pelo menos ao meu ver)
Tropius: Se você por um acaso pegar o Salamence, tente pegar um Cacturne, uma escolha muito melhor, pois você vai variar mais, com grama e dark
Donphan: Você teria grounds demais, pegue um outro tipo, recomendo um eletrico, de preferencia Magneton ou Manectric
Camerupt: Ai vai da sua decisão, se você quiser continuar com ele, otimo, mas lembre-se o Wallace usa pokémons aquaticos, o Camerupt é 4x vantagem, e eu não sei em que local do game você esta, mas o Juan também usa tipo agua e a Glacia e o Drake tem alguns ataques aquaticos também, recomendo que troque para um Torkoal, mas se for ficar com Camerupt, tome cuidado com esses caras.
Seviper: Não é a melhor das escolhas, poderia recomendar um Crobat, mas você já teria Salamence, e um pokemon de fogo faria a festa, poison também não é o melhor tipo, se você gosta bastante do Seviper fique com ele, mas se não tente pegar um Glalie ou Walrein, dois otimos pokémons de gelo.
Detalhe tudo que eu falei é o MEU ponto de vista, sobre uma equipe que tenha como inicial Mudkip, se você não quiser usar essas dicas, fica a seu critério.
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.