Fluxograma: Você está na Friendzone?
+7
pietrosaggioro
laser queer
Umbreon_NICE
Mikh
Rush
Pink Dark Boy
Cap'n Cook'
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?
Surpresa :'~Fusca escreveu:Miss Zero escreveu:E vocês nunca se perguntaram como a garota se sente com essa porra de "Friend Zone". Pois é.
Miss, como a garota se sente com essa porra de '' Friendzone '' ?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Miss Zero escreveu:Surpresa :'~Fusca escreveu:Miss Zero escreveu:E vocês nunca se perguntaram como a garota se sente com essa porra de "Friend Zone". Pois é.
Miss, como a garota se sente com essa porra de '' Friendzone '' ?
Quando contei à ela ela ficou comigo só de caridade.
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Miss Zero escreveu:E vocês nunca se perguntaram como a garota se sente com essa porra de "Friend Zone". Pois é.
Tenho muitas amigas que gostam de 'brincar' com isso, dando mole mas nunca se entregando. Isso não é friend zone, creio eu, já que a menina só está interessada em alimentar o próprio ego ao invés de querer a amizade do garoto. Sabe, deve ser uma sensação gratificante em saber que você é atraente - ou ter outras qualidades o que é RARO pra maioria dos moleques que só querem 'pegar' e pronto - para tal pessoa, a ponto dela se declarar pra você.
Well, em outros casos, tenho outras amigas que sofrem com isso, já que algumas até namoram e tem pessoas importantes e próximas que se declaram para elas, e por ter medo de perdê-los ou acabar com a amizade, elas choram sem saber o que fazer. É, também imagino a frustração que deve ser em cada 'amigo' que você tem querer o seu corpo, não sua amizade e tal.
Enfim, é como o Mikh explicou, essa Zona não existe, já que não tem intenção de amizade, mas sim por puro egoísmo. Antes de reclamar por levar um fora, pare de tentar se aproximar de meninas só pra ficar com elas, isso é escroto. Dai depois que você fica, seu 'objetivo' termina e você fica feliz. --'
Apenas repetindo o que eu falei no primeiro post. Se for pra acontecer, acontecerá.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Sou de total concordância com o Mick e o Rush. FriendZone é fictício, se for por esse lado, você está na friendzone de todas as suas amigas, ou está com a intenção de "pegar" todas? E concordo com o que o Rush disse em tudo, principalmente na de se declarar nas redes sociais, é muito mau, imaginem:
Você conhece de vista uma menina lá da sua escola, então não quer ir ter com ela e conhecê-la, mas achasse atraído por aquela menina. Começar a conhecê-la por redes sociais é um "pecado" mesmo, porque na maioria dos casos, conhecem a menina em redes sociais, e quando passam por ela na escola, nem um "Oi" dizem quando passam um pelo outro, por causa da timidez de "nunca se terem falado", mas na vida real. Enquanto que se conhecer directamente, sem ser via Internet, tem muito mais facilidade em falar com a menina depois, pois já quebrou aquela "barreira" da timidez de ir falar com ela.
Eu posso dizer que sou um exemplo disso, se conhecer uma menina por redes sociais, nem me dou ao trabalho de falar com ela depois, enquanto que as meninas que conheço pessoalmente, consigo criar fortes laços de amizade, e até chegar a mais do que isso.
Você conhece de vista uma menina lá da sua escola, então não quer ir ter com ela e conhecê-la, mas achasse atraído por aquela menina. Começar a conhecê-la por redes sociais é um "pecado" mesmo, porque na maioria dos casos, conhecem a menina em redes sociais, e quando passam por ela na escola, nem um "Oi" dizem quando passam um pelo outro, por causa da timidez de "nunca se terem falado", mas na vida real. Enquanto que se conhecer directamente, sem ser via Internet, tem muito mais facilidade em falar com a menina depois, pois já quebrou aquela "barreira" da timidez de ir falar com ela.
Eu posso dizer que sou um exemplo disso, se conhecer uma menina por redes sociais, nem me dou ao trabalho de falar com ela depois, enquanto que as meninas que conheço pessoalmente, consigo criar fortes laços de amizade, e até chegar a mais do que isso.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Verdade. A quem tem Face (Nem me dou o trabalho de ter aquela coisa), nunca peça a uma garota em namoro por lá. Não importa o quanto você fale com ela fora do computador, você pedir uma garota em namoro pela internet e depois vê-la é muito tenso. Além do fato de que você pedir uma garota em namoro e você poder compartilhar seu calor com ela na hora do primeiro beijo. Ah, e não peça em namoro na frente de pessoas, você tem que estar a sós com ela. Certifique-se de que você sabe ao menos o básico do beijo antes de sair pedindo a mão da garota por aí. Quer dizer, não precisa ser um mestre, mas é meio tenso você não saber beijar a garota. Meu primeiro namoro foi a base de selinhos. É bom, mas nada comparado a um beijo bem dado.
Claro, todo mundo sabe disso, mas quando a pessoa vai falar com quem ela gosta, de tudo ela esquece, então é bom lembrar.
E outra coisa, não é por que seu amigo gosta da mesma garota que você que você vai deixar de pedi-la em namoro. Vai ver você pode fazê-la feliz muito mais do que seu amigo. Eu não estou dizendo pra pegar as namoradas do seu amigo não, mas se você gosta de alguém, você tem que dizer.
Tem uma coisa que é muito importante também, que o Rush disse. Passe um tempo com a garota antes. Olhares não são nada se você não conhece a garota, e o perfil do face não ajuda muito. Muito mais chances de você alcançar seu objetivo se a garota te conhecer bem.
Claro, todo mundo sabe disso, mas quando a pessoa vai falar com quem ela gosta, de tudo ela esquece, então é bom lembrar.
E outra coisa, não é por que seu amigo gosta da mesma garota que você que você vai deixar de pedi-la em namoro. Vai ver você pode fazê-la feliz muito mais do que seu amigo. Eu não estou dizendo pra pegar as namoradas do seu amigo não, mas se você gosta de alguém, você tem que dizer.
Tem uma coisa que é muito importante também, que o Rush disse. Passe um tempo com a garota antes. Olhares não são nada se você não conhece a garota, e o perfil do face não ajuda muito. Muito mais chances de você alcançar seu objetivo se a garota te conhecer bem.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Mais engraçado são caras apaixonados no ask
Dá pra fazer um filme com isso.
Dá pra fazer um filme com isso.
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
E só mais uma coisa que esqueci de colocar, alguns caras, para se armarem em mais que os outros, tratam as raparigas como se fosse um osso, num dia não larga, ao outro nem o quer ver. E há aqueles que pensam que são os rebeldes por se vestirem como um, fica um conselho, as raparigas apreciam muito mais um rapaz que as trate bem, não lhes falte aos compromissos e que tenho um "ar" de bem comportado (ou não-rebelde) do que um desses rebeldes. Podem perguntar a uma rapariga, aposto que quase todas irão dizer isso. E esqueçam isso da FriendZone, em vez de ficarem falando nisso, hajam para tentarem ser mais que amigos da menina que gostam Porque quem não arrisca, não chega a nada, eu arrisquei e já tive sorte, ainda bem Sem mais agora.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
elite1 escreveu:E só mais uma coisa que esqueci de colocar, alguns caras, para se armarem em mais que os outros, tratam as raparigas como se fosse um osso, num dia não larga, ao outro nem o quer ver. E há aqueles que pensam que são os rebeldes por se vestirem como um, fica um conselho, as raparigas apreciam muito mais um rapaz que as trate bem, não lhes falte aos compromissos e que tenho um "ar" de bem comportado (ou não-rebelde) do que um desses rebeldes. Podem perguntar a uma rapariga, aposto que quase todas irão dizer isso. E esqueçam isso da FriendZone, em vez de ficarem falando nisso, hajam para tentarem ser mais que amigos da menina que gostam Porque quem não arrisca, não chega a nada, eu arrisquei e já tive sorte, ainda bem Sem mais agora.
Com exceção das bitches, claro.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Bom, o tópico era pra mostrar o fluxograma, só. Não pra debater o assunto.
( Não que eu ache errado/não esteja gostando/pedindo pra parar )
( Não que eu ache errado/não esteja gostando/pedindo pra parar )
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Página 2 de 2 • 1, 2