Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fluxograma: Você está na Friendzone?

+7
pietrosaggioro
laser queer
Umbreon_NICE
Mikh
Rush
Pink Dark Boy
Cap'n Cook'
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por ana Ter 4 Dez 2012 - 15:52

Fusca escreveu:
Miss Zero escreveu:E vocês nunca se perguntaram como a garota se sente com essa porra de "Friend Zone". Pois é.

Miss, como a garota se sente com essa porra de '' Friendzone '' ?
Surpresa :'~
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 4 Dez 2012 - 15:59

Miss Zero escreveu:
Fusca escreveu:
Miss Zero escreveu:E vocês nunca se perguntaram como a garota se sente com essa porra de "Friend Zone". Pois é.

Miss, como a garota se sente com essa porra de '' Friendzone '' ?
Surpresa :'~

Quando contei à ela ela ficou comigo só de caridade.

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por Rush Ter 4 Dez 2012 - 18:18

Miss Zero escreveu:E vocês nunca se perguntaram como a garota se sente com essa porra de "Friend Zone". Pois é.


Tenho muitas amigas que gostam de 'brincar' com isso, dando mole mas nunca se entregando. Isso não é friend zone, creio eu, já que a menina só está interessada em alimentar o próprio ego ao invés de querer a amizade do garoto. Sabe, deve ser uma sensação gratificante em saber que você é atraente - ou ter outras qualidades o que é RARO pra maioria dos moleques que só querem 'pegar' e pronto - para tal pessoa, a ponto dela se declarar pra você.

Well, em outros casos, tenho outras amigas que sofrem com isso, já que algumas até namoram e tem pessoas importantes e próximas que se declaram para elas, e por ter medo de perdê-los ou acabar com a amizade, elas choram sem saber o que fazer. É, também imagino a frustração que deve ser em cada 'amigo' que você tem querer o seu corpo, não sua amizade e tal.

Enfim, é como o Mikh explicou, essa Zona não existe, já que não tem intenção de amizade, mas sim por puro egoísmo. Antes de reclamar por levar um fora, pare de tentar se aproximar de meninas só pra ficar com elas, isso é escroto. Dai depois que você fica, seu 'objetivo' termina e você fica feliz. --'

Apenas repetindo o que eu falei no primeiro post. Se for pra acontecer, acontecerá.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por -Lucks Ter 4 Dez 2012 - 18:57

Sou de total concordância com o Mick e o Rush. FriendZone é fictício, se for por esse lado, você está na friendzone de todas as suas amigas, ou está com a intenção de "pegar" todas? E concordo com o que o Rush disse em tudo, principalmente na de se declarar nas redes sociais, é muito mau, imaginem:

Você conhece de vista uma menina lá da sua escola, então não quer ir ter com ela e conhecê-la, mas achasse atraído por aquela menina. Começar a conhecê-la por redes sociais é um "pecado" mesmo, porque na maioria dos casos, conhecem a menina em redes sociais, e quando passam por ela na escola, nem um "Oi" dizem quando passam um pelo outro, por causa da timidez de "nunca se terem falado", mas na vida real. Enquanto que se conhecer directamente, sem ser via Internet, tem muito mais facilidade em falar com a menina depois, pois já quebrou aquela "barreira" da timidez de ir falar com ela.

Eu posso dizer que sou um exemplo disso, se conhecer uma menina por redes sociais, nem me dou ao trabalho de falar com ela depois, enquanto que as meninas que conheço pessoalmente, consigo criar fortes laços de amizade, e até chegar a mais do que isso.

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por laser queer Ter 4 Dez 2012 - 19:13

Verdade. A quem tem Face (Nem me dou o trabalho de ter aquela coisa), nunca peça a uma garota em namoro por lá. Não importa o quanto você fale com ela fora do computador, você pedir uma garota em namoro pela internet e depois vê-la é muito tenso. Além do fato de que você pedir uma garota em namoro e você poder compartilhar seu calor com ela na hora do primeiro beijo. Ah, e não peça em namoro na frente de pessoas, você tem que estar a sós com ela. Certifique-se de que você sabe ao menos o básico do beijo antes de sair pedindo a mão da garota por aí. Quer dizer, não precisa ser um mestre, mas é meio tenso você não saber beijar a garota. Meu primeiro namoro foi a base de selinhos. É bom, mas nada comparado a um beijo bem dado.
Claro, todo mundo sabe disso, mas quando a pessoa vai falar com quem ela gosta, de tudo ela esquece, então é bom lembrar.

E outra coisa, não é por que seu amigo gosta da mesma garota que você que você vai deixar de pedi-la em namoro. Vai ver você pode fazê-la feliz muito mais do que seu amigo. Eu não estou dizendo pra pegar as namoradas do seu amigo não, mas se você gosta de alguém, você tem que dizer.

Tem uma coisa que é muito importante também, que o Rush disse. Passe um tempo com a garota antes. Olhares não são nada se você não conhece a garota, e o perfil do face não ajuda muito. Muito mais chances de você alcançar seu objetivo se a garota te conhecer bem.

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por Jp. Ter 4 Dez 2012 - 19:19

Mais engraçado são caras apaixonados no ask Laughing
Dá pra fazer um filme com isso.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por -Lucks Ter 4 Dez 2012 - 19:59

E só mais uma coisa que esqueci de colocar, alguns caras, para se armarem em mais que os outros, tratam as raparigas como se fosse um osso, num dia não larga, ao outro nem o quer ver. E há aqueles que pensam que são os rebeldes por se vestirem como um, fica um conselho, as raparigas apreciam muito mais um rapaz que as trate bem, não lhes falte aos compromissos e que tenho um "ar" de bem comportado (ou não-rebelde) do que um desses rebeldes. Podem perguntar a uma rapariga, aposto que quase todas irão dizer isso. E esqueçam isso da FriendZone, em vez de ficarem falando nisso, hajam para tentarem ser mais que amigos da menina que gostam Smile Porque quem não arrisca, não chega a nada, eu arrisquei e já tive sorte, ainda bem Smile Sem mais agora.

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por laser queer Ter 4 Dez 2012 - 20:02

elite1 escreveu:E só mais uma coisa que esqueci de colocar, alguns caras, para se armarem em mais que os outros, tratam as raparigas como se fosse um osso, num dia não larga, ao outro nem o quer ver. E há aqueles que pensam que são os rebeldes por se vestirem como um, fica um conselho, as raparigas apreciam muito mais um rapaz que as trate bem, não lhes falte aos compromissos e que tenho um "ar" de bem comportado (ou não-rebelde) do que um desses rebeldes. Podem perguntar a uma rapariga, aposto que quase todas irão dizer isso. E esqueçam isso da FriendZone, em vez de ficarem falando nisso, hajam para tentarem ser mais que amigos da menina que gostam Smile Porque quem não arrisca, não chega a nada, eu arrisquei e já tive sorte, ainda bem Smile Sem mais agora.

Com exceção das bitches, claro.

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por andergiehl Ter 4 Dez 2012 - 20:04

yolo

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 4 Dez 2012 - 20:07

Bom, o tópico era pra mostrar o fluxograma, só. Não pra debater o assunto.
( Não que eu ache errado/não esteja gostando/pedindo pra parar )

________________
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

 Fluxograma: Você está na Friendzone?  - Página 2 Empty Re: Fluxograma: Você está na Friendzone?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos