Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

+9
Rotom
HTKclap
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
gaabriel
Luis Felipe
Bakujirou
Rodiii
Beer
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você está achando do desempenho dos MOD's e ADM's?

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra21053%/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra210 53% 
[ 10 ]
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra21032%/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra210 32% 
[ 6 ]
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra21015%/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra210 15% 
[ 3 ]
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra2100%/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra210 0% 
[ 0 ]
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra2100%/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 19
 
 

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Beer Qua 13 maio 2009 - 21:47

Oi!
Eu vim trazer uma enquete, para você opinar e votar sobre o desempenho dos MODs e ADMs.

Opine;

Critique;

Elogie;

De Sugestões;

Ou simplesmente comente!.

Mas não deixe de participar, sua opinião é essêncial para o melhor funcionamento e aprimoramento do Fórum!

_________________

Minha opinião:
Eles estão presentes, a Participação frequênte no Fórum é uma boa caractrística da maioria dos ADMs e MODs, além dos guias ,dicas respostas bem estruturadas, anûncios, Promoções, raras idéias podem vir a falhura, mas nada é perfeito! É o fórum mais organizado que eu ja vii!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 20 Jun 2009 - 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Rodiii Qua 13 maio 2009 - 21:59

Bem,como moderador,eu faço o que posso para manter tudo ''nos eixos''.
Eu sei que o Tio Rodiii é chato as vezes mas não é por mal,vocês sabem que eu amo vocês Very Happy

Os Moderadores fazem oque podem,os ADMs também,isso que importa.
O Fórum está na ordem,como todo fórum deve fazer.
Eu sei que o Moderador mais ativo é o Gabriel,em segundo lugar eu,e em terceiro,o Sir Bakujirou.
Mas o Baku,sempre quando vem,faz o máximo.
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Bakujirou Qui 14 maio 2009 - 0:02

Rodiii_k3 escreveu:Bem,como moderador,eu faço o que posso para manter tudo ''nos eixos''.
Eu sei que o Tio Rodiii é chato as vezes mas não é por mal,vocês sabem que eu amo vocês Very Happy
Os Moderadores fazem oque podem,os ADMs também,isso que importa.
O Fórum está na ordem,como todo fórum deve fazer.
Eu sei que o Moderador mais ativo é o Gabriel,em segundo lugar eu,e em terceiro,o Sir Bakujirou.
Mas o Baku,sempre quando vem,faz o máximo.
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Pokem_448Aloha... Claro que sim, eu não costumo a "chegar na hora, e no post exato" para dar avisos, e tal, mas quando eu consigo, eu também faço o meu papel.
^-^", Acho que como eu sou o mais compreensível do trio atual de Mod's (não se esqueçam que o Amante da Kairi foi Mod daqui, também), posso dizer que eu não precisei dar Alert pra ninguém ainda, todos neste fórum se comportam muito bem, por sinal...
E Enquanto ao Trio dos Adm's (GódMew, DaniloT_DS e Robert_Jurgen), sei que eles manteram este fórum tão organizado quando é, antes mesmo de começar a frequentar aqui neste fórum (Final do mês de Dezembro de 2008). A equipe formada por todos nós (seis), está sempre ajudando os membros com diversas dúvidas, além de auxiliar aos demais... Acho melhor esperar algum comentário de outro membro do fórum, senão acabo fazendo um texto bem comprido, Razz...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Luis Felipe Qui 14 maio 2009 - 0:13

Se eu disser que está ruim eu morro martelado aqui, então está P - E - T - A - C - U - L - A - R !

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por gaabriel Qui 14 maio 2009 - 0:24

não vai morre martelado '-' fale oq tu acha

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 14 maio 2009 - 16:00

eu me cadastrei nesse fórum fazem exatamente duas semanas hoje, e até agora os MOD's se mostraram bem prestativos e participativos Very Happy sobre os ADM's, ainda não tive a opurtunidade de encontrar o GodMew nem o Robert_Jurgen, mas o DaniloT_DS tbm parece cumprir mt bem sua função ;D

Just It.

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009 - 17:06

Eu estou no Forum faz uns 3 meses, e ja encontrei todos os ADMS E MODS(Menos o Amante da Kairi), e eles são muito bons ;D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Bakujirou Qui 14 maio 2009 - 17:23

Lucario: TheLegend escreveu:eu me cadastrei nesse fórum fazem exatamente duas semanas hoje, e até agora os MOD's se mostraram bem prestativos e participativos Very Happy sobre os ADM's, ainda não tive a opurtunidade de encontrar o GodMew nem o Robert_Jurgen, mas o DaniloT_DS tbm parece cumprir mt bem sua função ;D

Just It.
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Pokem_448Aloha... E, se eu te contasse de que o GódMew, é tão raro de vê-lo online, do que conseguir ver um Mew num game de Pokémon? Razz...
E, olha que eu só estou aqui por uns 4 meses...
PS: É só um comparativo, nada de mais. GódMew deve visitar com frequencia o site e o fórum com certeza, só que não se sabe quando ele nos visitará vergonha1 . Com a promoção/divulgação do Concurso de AMV's, o GódMew apareceu bastantes vezes aqui. ^^"
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009 - 18:29

Eu ja vi ele Online, eu quero achar um Mew , nos 1° matinhos de Kanto e ainda Shiny Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Beer Qui 14 maio 2009 - 19:14

Ah, eu me esqueci de citar... é um dos unicos Fórums onde ão há brigas discuções maléficas, claro que há discordância entr os usuários. mas isto é normal, ninguêm é obrigado a aceitar a opinião do outro, mas o pessoal do fórum faz sua parte tendo educação com os outros, isto aconteçe pelos MODs e ADMs serem mais gentils, e não "secos" como em vários fórums que já participei!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por jeanvitorp Qui 14 maio 2009 - 20:38

blzck escreveu:Ah, eu me esqueci de citar... é um dos unicos Fórums onde ão há brigas discuções maléficas, claro que há discordância entr os usuários. mas isto é normal, ninguêm é obrigado a aceitar a opinião do outro, mas o pessoal do fórum faz sua parte tendo educação com os outros, isto aconteçe pelos MODs e ADMs serem mais gentils, e não "secos" como em vários fórums que já participei!
Na verdade isso tbm acontece porque os membros respeitam-se, e também respeitam os novos membros, o que na maioria dos fóruns não acontece Neutral

________________
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Uberbarcopy
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? 21789
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Beer Qui 14 maio 2009 - 22:11

mas o pessoal do fórum faz sua parte tendo educação com os outros,
Foi justamente o que eu disse...Caro fã do Rapidash!

Rodiii_k3 escreveu:Bem,como moderador,eu faço o que posso para manter tudo ''nos eixos''.
Eu sei que o Tio Rodiii é chato as vezes mas não é por mal,vocês sabem que eu amo vocês Very Happy
Os Moderadores fazem oque podem,os ADMs também,isso que importa.
O Fórum está na ordem,como todo fórum deve fazer.
Eu sei que o Moderador mais ativo é o Gabriel,em segundo lugar eu,e em terceiro,o Sir Bakujirou.
Mas o Baku,sempre quando vem,faz o máximo.


/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Pokem_448Aloha... Claro que sim, eu não costumo a "chegar na hora, e no post exato" para dar avisos, e tal, mas quando eu consigo, eu também faço o meu papel.
^-^", Acho que como eu sou o mais compreensível do trio atual de Mod's (não se esqueçam que o Amante da Kairi foi Mod daqui, também), posso dizer que eu não precisei dar Alert pra ninguém ainda, todos neste fórum se comportam muito bem, por sinal...
E Enquanto ao Trio dos Adm's (GódMew, DaniloT_DS e Robert_Jurgen), sei que eles manteram este fórum tão organizado quando é, antes mesmo de começar a frequentar aqui neste fórum (Final do mês de Dezembro de 2008). A equipe formada por todos nós (seis), está sempre ajudando os membros com diversas dúvidas, além de auxiliar aos demais... Acho melhor esperar algum comentário de outro membro do fórum, senão acabo fazendo um texto bem comprido, Razz...
Você até pode não chegar na hora caro fã do cyndaquil(espero que seja), mas suas perfeitas respostas,e muito esclareçedorascompensam(e muito). Very Happy
Mas como a avaliação não é de cada MOD ou ADM, e sim de todos eles juntos. vamos continuar a opinar pessoal!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por HTKclap Qui 14 maio 2009 - 22:15

Eu votei em regular pelo fato deles fazerem suas obrigações direitinho xD
Não posso dar notas muito altas porque não é como se ocorressem sempre vários problemas, mas também não poderia dar uma nota muito alta. De qualquer modo, acredito que a moderação está ótima por enquanto =)
Continuem assim ^^

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Jun 2009 - 5:16

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Pokem_448Aloha, movido pra área das enquetes...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Rotom Dom 21 Jun 2009 - 11:52

Está ótimo. Não precisei reclamar com ninguém por causa de injustiças,[DESABAFO] em outros fóruns, minha cx de PMs estava lotada de PMs dos admins, em todos os tópicos que eu fazia ou postava, era tudo flood, o cara me mandava uma PM por post que eu fazia mandando eu ler as regras. Poxa, essa era a primeira coisa que eu fazia ao entrar nos fóruns e o cara veio falar que eu não lia...[DESABAFO] A moderação e administração estão ótimas, só um alertinho, se alguém puder me falar por que, ficarei grato, pois quero melhorar cada vez mais. Obrigado por lerem o desabafo.

Rotom desconecta.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Left_bar_bleue0 / 100 / 10/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

/[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's? Empty Re: /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos