Scribblenauts Unlimited
+5
Rush
Dluka
Bruno Marvin
GabrielC
DragonKnightV
9 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Scribblenauts Unlimited
Pelo que eu sei dá pra resolver, abrindo o jogo normalmente. No menu, selecione options. Em seguida, coloque as configurações como:DragonKnightV escreveu:Dluka escreveu:Acabei de baixar o jogo, é muito bom, sérião.
- A print da vitória:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só estou com três problemas.
→ Aquele LOGO do SwiftShader me atrapalha no jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ Já fiz o método pra traduzir o jogo pra PT-BR, mas simplesmente não funciona aqui.
→ Um lag do inferno, não, definitivamente não é minha placa de vídeo.
Btw, se alguém estiver com algum erro, é só chamar. Consegui corrigir a maioria deles.
Me ajuda please, consegui fazer o jogo entra, só que quando entra é super branca a tela de jogo, ainda da para ver as opções só que quando eu clico em algum local do game ele minimiza altomaticamente. Please ajuda please?
Resolutions: 800x600 (Reduz um pouco o lag.)
Anti Aliasing: 1x MSAA (Resolve o problema da tela muito clara.)
Em relação á tela minimizar, eu não sei como resolver isso. Mas eu pesquisei no google, e infelizmente não achei nada.
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:Pelo que eu sei dá pra resolver, abrindo o jogo normalmente. No menu, selecione options. Em seguida, coloque as configurações como:DragonKnightV escreveu:Dluka escreveu:Acabei de baixar o jogo, é muito bom, sérião.
- A print da vitória:
Eu só estou com três problemas.
→ Aquele LOGO do SwiftShader me atrapalha no jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ Já fiz o método pra traduzir o jogo pra PT-BR, mas simplesmente não funciona aqui.
→ Um lag do inferno, não, definitivamente não é minha placa de vídeo.
Btw, se alguém estiver com algum erro, é só chamar. Consegui corrigir a maioria deles.
Me ajuda please, consegui fazer o jogo entra, só que quando entra é super branca a tela de jogo, ainda da para ver as opções só que quando eu clico em algum local do game ele minimiza altomaticamente. Please ajuda please?
Resolutions: 800x600 (Reduz um pouco o lag.)
Anti Aliasing: 1x MSAA (Resolve o problema da tela muito clara.)
Em relação á tela minimizar, eu não sei como resolver isso. Mas eu pesquisei no google, e infelizmente não achei nada.
No meu PC que deu pau o game nem abria, de forma alguma e_e Dava aquele treco de dpm, um negócio assim. E quando num era isso, era um troço com AppID (acho). Ó, na página do torrent no Pirate Bay acho que tem umas possíveis soluções pra vocês com computadores mais phodas D; Acho também que tem a explicação de alguns erros. Só olhar nos comentários.
Vlw pela ajuda Dluka, acho que o problema de minimizar é culpa do meu pc mesmo, ele é tem uns 4 anos de idade kkkkkkkkk.
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
Lista dos Erros em Geral
Lista dos Erros em Geral
- Crash Error:
- O que está acontecendo?
Ao iniciar o jogo, aparece uma mensagem de erro.
Como resolver.
Link do Patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Black Screen:
Ao iniciar o jogo, uma tela preta aparece. A imagem não aparece mas o som funciona normalmente.
Como resolver.
Esse problema é causado por uma placa de vídeo que não suporta o jogo. Será necessário comprar uma nova.
- Jogo em Inglês:
Meu jogo está em inglês, mas eu não sei o básico do inglês e gostaria de deixá-lo em Português Brasileiro.
Como resolver.
Procure o arquivo SKIDROW.ini, que deve está na pasta onde o jogo foi instalado. Selecione o arquivo e vá em propiedades, desmarque a opção somente leitura e feche.
Agora, abra o arquivo Launcher e selecione a linguagem em Português. Após o erro, abra o SKIDROW.ini com o Bloco de Notas, e mude todas as partes onde está escrito: Language= English para Language="brazilian". Em seguida, passe todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta onde o jogo foi instalado (Arquivo de Programas > WB Games > Scribblenauts Unlimited).
Em seguida, abra o Launcher e selecione Português e curta o seu jogo 100% traduzido.
- Tela Minimizando:
Ao clicar em uma parte qualquer do jogo, a tela minimiza automaticamente.
Como resolver.
Até o momento, não se sabe como corrigir o bug.
- Tela Esbranquiçada:
Ao abrir o jogo, a tela fica quase completamente branca.
Como resolver.
No menu do jogo, vá em Options e mude o Anti-Aliazing para 1x MSAA.
- Lag extremo:
O jogo está com um nível de lag acima do normal.
Como resolver.
No menu do jogo, vá em options e mude a Resolution (Resolução) para 800x600. Isso não resolve o lag, mas abaixa um pouco o nível do lag.
- Como jogar via torrent direto no PC:
Gostaria de jogar o jogo direto no PC. Sem ter que passar para um disco primeiro.
Como resolver.
Basta extrair o arquivo .ISO como WinRAR e executar o setup, ou, usar o Daemon Tools para simular um DVD com o arquivo.
Se alguém achar algum bug, e só falar que eu acrescento ele na lista.
Última edição por Dluka em Qua 12 Dez 2012 - 13:30, editado 2 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lista dos Erros em Geral
- Crash Error:
O que está acontecendo?
Como resolver.
Link do Patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Black Screen:
O que está acontecendo?
Ao iniciar o jogo, uma tela preta aparece. A imagem não aparece mas o som funciona normalmente.
Como resolver.
Esse problema é causado por uma placa de vídeo que não suporta o jogo. Será necessário comprar uma nova.
- Jogo em Inglês:
O que está acontecendo?
Meu jogo está em inglês, mas eu não sei o básico do inglês e gostaria de deixá-lo em Português Brasileiro.
Como resolver.
Procure o arquivo SKIDROW.ini, que deve está na pasta onde o jogo foi instalado. Selecione o arquivo e vá em propiedades, desmarque a opção somente leitura e feche.
Agora, abra o arquivo Launcher e selecione a linguagem em Português. Após o erro, abra o SKIDROW.ini com o Bloco de Notas, e mude todas as partes onde está escrito: Language= English para Language="brazilian". Em seguida, passe todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta onde o jogo foi instalado (Arquivo de Programas > WB Games > Scribblenauts Unlimited).
Em seguida, abra o Launcher e selecione Português e curta o seu jogo 100% traduzido.
- Tela Minimizando:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Tela Esbranquiçada:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Lag extremo:
O que está acontecendo?
Como resolver.
No menu do jogo, vá em options e mude a Resolution (Resolução) para 800x600. Isso não resolve o lag, mas abaixa um pouco o nível do lag.
Thx *-*
GabrielC escreveu:Dluka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lista dos Erros em Geral
- Crash Error:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Black Screen:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Jogo em Inglês:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Tela Minimizando:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Tela Esbranquiçada:
O que está acontecendo?
Como resolver.
- Lag extremo:
O que está acontecendo?
Como resolver.
Thx *-*
Eu te amo, você é meu novo melhor amigo <3
Bem que podia tirar o lag de vez, não? Mas quem sou eu pra reclamar, ta funcionando! Eu te amo brother.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
O lag aparentemente não é causado pela placa de vídeo. Mas creio que isso seja causado pelo SwiftShader mesmo (Há pessoas jogando sem o LOGO do SwiftShader, rodando o jogo sem lag algum.). A coisa que eu fiquei feliz em saber, é que isso não é causado pela placa de vídeo. Pois há vários comentários no youtube falando que o cara consegue rodar Far Cry 2 em max, e o Scribblenauts tá dando lag. Tem que esperar sair um novo patch, pra corrigir o lag.Rush escreveu:Eu te amo, você é meu novo melhor amigo <3
Bem que podia tirar o lag de vez, não? Mas quem sou eu pra reclamar, ta funcionando! Eu te amo brother.
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:O lag aparentemente não é causado pela placa de vídeo. Mas creio que isso seja causado pelo SwiftShader mesmo (Há pessoas jogando sem o LOGO do SwiftShader, rodando o jogo sem lag algum.). A coisa que eu fiquei feliz em saber, é que isso não é causado pela placa de vídeo. Pois há vários comentários no youtube falando que o cara consegue rodar Far Cry 2 em max, e o Scribblenauts tá dando lag. Tem que esperar sair um novo patch, pra corrigir o lag.Rush escreveu:Eu te amo, você é meu novo melhor amigo <3
Se o problema do lag for o SwiftShader da para fechar usando Ctrl + Delete, clica em processos e procura apertando a letra s, não sei se funfa já que o meu ta sem pegar.
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Ó o que saiu no Pirate Bay dia 13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu comprei o jogo na Steam e esse lag, ou é o anti alliasing (algo assim) ou é normal (se o lag só for naquela visão estrela)
To jogando ele e é ótimo.
To jogando ele e é ótimo.
Happy- Membro
Alerta :
Ué, eu baixei o Skidrow e deu certinho.
Consegui até traduzir pra PT-BR.
Se alguém quiser, o código do utorrent pra ele:
Consegui até traduzir pra PT-BR.
Se alguém quiser, o código do utorrent pra ele:
- Código:
magnet:?xt=urn:btih:EB39668E96F5E4435B6A22034465BD2D0CE6C4A5&dn=Scribblenauts.Unlimited-SKIDROW&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.istole.it%3a6969&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Também baixei do SKIDROW xDD E muitas outras pessoas. Acontece que até pegando pelo Steam tava dando problema. Não lembro bem o que era, mas tinha relação com driver de vídeo. O patch do link que botei ali em cima é supostamente o de correção lançado no Steam há duas semanas.
DragonKnightV escreveu:Dluka escreveu:O lag aparentemente não é causado pela placa de vídeo. Mas creio que isso seja causado pelo SwiftShader mesmo (Há pessoas jogando sem o LOGO do SwiftShader, rodando o jogo sem lag algum.). A coisa que eu fiquei feliz em saber, é que isso não é causado pela placa de vídeo. Pois há vários comentários no youtube falando que o cara consegue rodar Far Cry 2 em max, e o Scribblenauts tá dando lag. Tem que esperar sair um novo patch, pra corrigir o lag.Rush escreveu:Eu te amo, você é meu novo melhor amigo <3
Se o problema do lag for o SwiftShader da para fechar usando Ctrl + Delete, clica em processos e procura apertando a letra s, não sei se funfa já que o meu ta sem pegar.
O lag diminuiu bastaaaante com aquilo da resolução :oo Agora, qual o nome do processo do Swift Shader? Não tá com esse nome, então fiquei com medo de fechar e ser outra coisa :S
GabrielC escreveu:DragonKnightV escreveu:Dluka escreveu:O lag aparentemente não é causado pela placa de vídeo. Mas creio que isso seja causado pelo SwiftShader mesmo (Há pessoas jogando sem o LOGO do SwiftShader, rodando o jogo sem lag algum.). A coisa que eu fiquei feliz em saber, é que isso não é causado pela placa de vídeo. Pois há vários comentários no youtube falando que o cara consegue rodar Far Cry 2 em max, e o Scribblenauts tá dando lag. Tem que esperar sair um novo patch, pra corrigir o lag.Rush escreveu:Eu te amo, você é meu novo melhor amigo <3
O lag diminuiu bastaaaante com aquilo da resolução :oo Agora, qual o nome do processo do Swift Shader? Não tá com esse nome, então fiquei com medo de fechar e ser outra coisa :S
swiftshader , pelo menos no meu ta assim.
DragonKnightV- Membro
Alerta :
DragonKnightV escreveu:GabrielC escreveu:DragonKnightV escreveu:Dluka escreveu:
O lag aparentemente não é causado pela placa de vídeo. Mas creio que isso seja causado pelo SwiftShader mesmo (Há pessoas jogando sem o LOGO do SwiftShader, rodando o jogo sem lag algum.). A coisa que eu fiquei feliz em saber, é que isso não é causado pela placa de vídeo. Pois há vários comentários no youtube falando que o cara consegue rodar Far Cry 2 em max, e o Scribblenauts tá dando lag. Tem que esperar sair um novo patch, pra corrigir o lag.
swiftshader , pelo menos no meu ta assim.
Ué, aqui num tá não o_O Tem outras coisas com S, mas nada de SwiftShader
Página 2 de 3 • 1, 2, 3