Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico]

Ir para baixo

Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico] Empty Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico]

Mensagem por Asami Seg 10 Dez 2012 - 23:22

Regras Gerais da Área de RPGs

Nota: As Regras Gerais de todo o fórum valem aqui.

1. O que é

1.1 O que é esta área? Esta área é o lugar onde os role-playing games da Pokémon Mythology são colocados de forma organizada e coordenada, estamos buscando aqui uma forma de armazenar e adicionar o material que temos sobre RPGs na PM.

1.2 O que é RPG? É um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios. Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo. ~ Wikipedia

1.3 O que é Mini-RPG? É um RPG simples como qualquer outro, com a mesma descrição e intuito de diversão, porém com uma quantidade mínima/máxima de pessoas à participar e um tempo pré-determinado para terminar. Ou seja, um Mini-RPG é um roleplay de curta duração.

2. Players e Afins

 2.1 Os deveres de um Game Master são avaliar os inscritos para saber se ele é capaz ou não de ingressar no jogo, em seu tópico de RPG no Login, o direito de reclamar de alguma pessoa publicamente por sua ausência e tem o dever de negar alguma pessoa que possa causar problema no jogo. O GM deve respeitar e não deve de jeito algum abusar de seus poderes.

2.2 Os deveres de um Player é participar do jogo com o intuito de se divertir e respeitar o tempo imposto pelo GM. O player tem o dever de denunciar qualquer injustiça ou falha do Game Master para os RPG Moderadores ou para o próprio GM. Ele também deve ter determinação para terminar o jogo com entusiasmo.

2.3 A consequência da quebra de deveres poderá resultar na inscrição de seu nome na Warn List, e se repetir várias vezes você poderá ser proibido de jogar os RPGs, permitido somente a hostear, e um banimento temporário da área. Cheque a Warn List para mais informações.

3. Classificação Indicativa

3.1 Classificação: Livre é a classificação mais simples. Ela consiste em um roleplay um tanto infantil que pode conter violência física, porém baixa. O RPG com essa classificação deve abranger algum mundo de fantasia ou não com infantilidade e sem muita seriedade. Nesse RPG pode acontecer brigas pequenas, simples e diretas e narrações infantis. Um exemplo de um tema de classificação livre seria uma história de treinador Pokémon ou de um mundo de fantasias.

3.2 Classificação: +10 é uma classificação um tanto simples. Nessa pode ocorrer semi-nudez, beijos do tipo selinho, romance, brigas simples e um pouco longas tendo uma seriedade maior. Os RPGs com esse tema são variados, pode ocorrer romance, vida real, fantasia e vários outros. As narrações serão mais sérias, um pouco mais detalhadas mas sem gore (sangue). A partir daqui a permissão de usar palavras para ofender os outros é permitida, porém sem palavras de baixo calão. Ex.: Seu idiota! - Idiota foi usado para xingar, mas não houve a necessidade de nenhuma outra palavra mais forte.

3.3 Classificação: +12 contém semi-nudez, beijos melados, romance mais sério, brigas com sangue e tiroteios até, porém moderando, e lutas e drama de seriedade semi-alta. Os fatos serão bem mais trabalhados com um ar mais adulto, e os temas irão crescer. Aqui pode-se usar palavras de baixo calão e humor negro.

3.4 Classificação: +14 contém semi-nudez, beijos molhados e longos, romance sério, brigas, mortes, terror psicológico, horror e lutas fortes e elaboradas com cenas de grandes dores ao personagem (Como um desmembramento e hemorragias). O drama é alto e os fatos devem ser bem apurados. As palavras de baixo calão são usadas bem mais e o humor negro pode se tornar humor inteligente.

3.5 Classificação: +16 contém semi-nudez, ou seja: nenhuma narração deve abranger a relação sexual ou algo relacionado! A violência aqui é mais elevada, podendo usar-se tortura, alto uso de sangue e de desmembramentos. Cenas evoluídas com drama elevado, fatos fortes e concretos e várias palavras de baixo calão e afins. O humor contém um grande número de duplo-sentido e a narração se torna mais madura. Os temas são variados e mais adultos.

3.6 Classificação: +18 é totalmente proibida! Não se deve utilizar relações sexuais narradas detalhadamente, estripamento, estrangulamento, grande dor super-narrada ou algo relacionado.

Nota: Deixando claro que todos os atos descritos na classificação indicativa são só para os personagens, os players não podem sair xingando um ao outro e etc.


Última edição por pumpkin party em Qui 11 Set 2014 - 19:18, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando!)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais da Área de RPGs [desatualizadas, checar novo tópico] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos