Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

5 participantes

Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por mrdeid Seg 1 Set 2014 - 19:05

pumpkin party escreveu:eu dividi esse tópico do tópico de destaques do mês, usem esse aqui pra discutir sobre a area de rpg e novos projetos, ideias, esse tipo de afins.

Cara, vou vir como membro aqui mesmo, não como modera.

A RPG Area é uma  ÓTIMA area, só ela tem um problema: ela não é atrativa. Ela não serve como meio de trazer novos membros pra PM. Ela não serve como um passa-tempo. Se formos pensar, os frequentadores de RPGS são os mesmos de sempre.Ultimamente o Makos e o Kyuu que tem se destacado por estarem entrando. Senão é a mesma coisa: Micro, Ana, Moe, Rina, Rique, Guilherme Toloti, LK, etc, etc.

Eu acho que como moderadores da RPG Area, vocÊs devem criar algo que dÊ para fazer publicidade, mas não no cht, algo revolucionário. Não estou falando de um coliseu, um TCG. Acho que tem que ser algo maior, que atraia pelo menos uns 20 desses 176 usuários online :: 24 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 147 Visitantes (e olha que nem é período de ter pessoas online), algo que possa ser postado no site naqueles newsfeed que são feitos do que está rolando na PM, algo sei lá, diferente.

EU NÃO TENHO IDEIAS, OK?

Eu apenas estou dizendo que é melhor esquecerem esses projetos que vocês tentaram fazer e falharam POR HORA e se dedicar pra fazer algo diferente.

EU NÃO TENHO IDEIAS, OK?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por Amélie Seg 1 Set 2014 - 19:07

Esses 147 visitantes só precisam se sentir atraídos a se inscrever aqui.
A questão é: como?

Let's think about that.

________________
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por Mori Seg 1 Set 2014 - 19:10

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs B5ab1a3a8a

Gente, isso aqui não é tópico de discussão não, ta vendo a imagem ali? É topico do destaque do mês, e Dei, de gente querendo dar palpite sem ideia ta cheio, relaxa, a area não morre antes do fórum não, dá pra manejar mais de um projeto por vez facilmente, esse daqui mesmo é bem tranquilo, e mal requer tempo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por ana Seg 1 Set 2014 - 19:12

Cookie escreveu:Cara, vou vir como membro aqui mesmo, não como modera.

A RPG Area é uma  ÓTIMA area, só ela tem um problema: ela não é atrativa. Ela não serve como meio de trazer novos membros pra PM. Ela não serve como um passa-tempo. Se formos pensar, os frequentadores de RPGS são os mesmos de sempre.Ultimamente o Makos e o Kyuu que tem se destacado por estarem entrando. Senão é a mesma coisa: Micro, Ana, Moe, Rina, Guilherme Toloti, LK, etc, etc.

Eu acho que como moderadores da RPG Area, vocÊs devem criar algo que dÊ para fazer publicidade, mas não no cht, algo revolucionário. Não estou falando de um coliseu, um TCG. Acho que tem que ser algo maior, que atraia pelo menos uns 20 desses 176 usuários online :: 24 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 147 Visitantes (e olha que nem é período de ter pessoas online), algo que possa ser postado no site naqueles newsfeed que são feitos do que está rolando na PM, algo sei lá, diferente.

EU NÃO TENHO IDEIAS, OK?

Eu apenas estou dizendo que é melhor esquecerem esses projetos que vocês tentaram fazer e falharam POR HORA e se dedicar pra fazer algo diferente.

EU NÃO TENHO IDEIAS, OK?
Diferente da áreas de fics ou da area de fanarts, eu acho que pelo menos os rpgs são uma coisa mais complicada, sabe? Você precisa de um hoster compromissado. Não é questão de criar um concurso e meia dúzia entrar, votar e mandar artes em dia. EU, pelo menos, não consigo pensar em nenhuma maneira mágica de atrair pessoas pra cá. A pessoa vem e participa porque ela gosta mesmo, ou porque quer experimentar ou já tem um interesse. É trabalho em equipe, várias pessoas tentando construir uma coisa juntas. Tá, eu posso dizer que seria mais fácil atrair pessoas usando um tema "simples", igual pokémon. O pikachu conseguiu atrair pessoas novas na area com um rp de pokémon, é um pro pra ele. Bem, obrigada pelos os elogios.... E eu não gosto da ideia de concursos por aqui, sabe? Eu realmente não gosto. Ok, como o meu querido Juan disse, isso aqui não é tópico de discussão pra essas coisas. Eu posso criar um tópico pra vocês, pra gente, falar sobre isso, mas por favor aqui não. Eu vou deixar aberto pra ver a resposta de vocês, mas depois eu fecho esse aqui.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por mrdeid Seg 1 Set 2014 - 19:19

Putz, eu jurava que isso tava em área de staffers. Cara, JURO, me confundi lendo o post do Pikachu de "abandonaram isso aqui". Sério, perdão mesmo. Enfim, não precisa tar em fechado pra eu falar isso que eu falei. Vou parar com a discussão aqui pra continuarmos no fechado, mas apenas querendo responder o Juan, eu não sou apenas mais um daqueles "sem ideias". Eu QUERO ajudar, e acho que dando minha opinião eu consigo isso. No more comments, plz.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por Digimon Seg 20 Out 2014 - 21:19

Sou novata, mas me interessei pelo projeto da fakédex
mas tá inscrições fechadas
but ok

________________
Não vandalize. Meladow está de olho em você.discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Bw5olvk_by_catanjinha-d83cdn0
Digimon
Digimon
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2014

Frase pessoal : A razão deve vencer a emoção.


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por ana Seg 20 Out 2014 - 21:39

e o que isso tem haver com o assunto do topico?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Left_bar_bleue0 / 100 / 10discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs Empty Re: discussão sobre o incrivel destino da area de rpgs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos