Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

remover ball capsules de pokémons que vieram com elas Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

remover ball capsules de pokémons que vieram com elas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

remover ball capsules de pokémons que vieram com elas

Ir para baixo

remover ball capsules de pokémons que vieram com elas Empty remover ball capsules de pokémons que vieram com elas

Mensagem por raphazaum Ter 11 Dez 2012 - 12:05

dae galera, esse tópico tem uma dúvida um pouco diferente deste antigo tópico aqui que já foi até fechado a uns tempos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como eu comprei um Nintendo DS só esta semana, e não existe uma forma "justa" de conseguir pokémons de eventos antigos, como os cães lendários shinys, o antigo site PokeStation, que hoje é chamado de PokeCheats tem uma database de todos os pokémons, inclusive os de eventos, e eu na tentativa de pegar um Entei shiny, pedi pra eles enviarem o respectivo pokémon para o GTS, e quando eu o peguei, ele veio com uma ball capsule que não dá pra ser removida. mas como assim não dá pra ser removida ?? é simples, eu entro no meu PC, vou no menu Ball Capsules, e quando mostra todas as capsules que eu tenho, não aparece o sprite do Entei ligado a nenhuma das capsulas, dai não dá pra remover u.u

pra testar eu coloquei uns seals em outra capsula, e coloquei esta outra capsula em um outro pokémon do meu team (usei o Luxray) e depois apareceu o sprite dele ligado a capsula e deu pra remover de boa, mas o bendito Entei não aparece nenhuma opção de remover nem nada, dae eu não posso por ele nem no box, nem dar release, algm ajuda ? valeu
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
remover ball capsules de pokémons que vieram com elas Left_bar_bleue0 / 100 / 10remover ball capsules de pokémons que vieram com elas Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo