@Pokaabu haha, isso ai
@MaGmorTar Vou me conformar só com as visualizações mesmo
@Mr. Perry Pela webcam
@JhonataVigoroth :3
Capítulo VIII – Bastardos Inglórios Vol. II – Parte II Vs. As Cinco Flores Reais: Capítulo II: Vs. Rosa
— Eu sou Rosa, a segunda das Cinco Flores Reais. E daqui vocês não vão passar.
Franz fez um sinal para sua Kangaskhan se aproximar. O pequenho filhote tirou da bolsa de sua mãe um embrulho comprido.
— Vamos, — Disse Abel. Enquanto encarava seu amigo desempacotar uma Katana. — Franz vai cuidar desse. Temos que prosseguir. — C4, Utakata e Davi o seguiram.
— Kan, está na hora de nossa formação voltar. Lutaremos como nos velhos tempos. — O Pokémon se agachou deixando seu treinador montar em suas costas. — Começando com Double Hit!
Os punhos da Kangaskhan brilharam em um azul intenso. Ele deu alguns passos largos e disparou dois socos contra seu adversário. Contudo Rosa se mostrou ágil. Deu um salto desviando do primeiro soco que abriu um cratera no chão. Abaixou-se, logo em seguida, para desviar do segundo. Pegou uma de suas seringas e fincou no braço que passará sobre ela. Injetou o sangue.
— Mas o que é isso? — Franz estava confuso, pareceu algo inútil, pois seu Pokémon pareceu não sentir nada. — Kan, vamos aproveitar essa deixa! Mega Punch!
A Kangaskhan tentou acertar o travesti com o mesmo punho que tinha golpeado o chão, mas esse saltou pendurando-se no outro braço do Pokémon. Injetou mas uma das seringas, mas dessa vez no ombro. Estava cara a cara com Franz nesse momento. Rosa limitou-se a dar um sorriso e lançar uma outra de suas injeções em um dos joelhos da criatura. Logo em seguida saltou de volta para o chão.
— Kan, está tudo bem com você? — Perguntou o treinador. O pokémon fez um sinal afirmativo com a cabeça.
— É claro, ainda faltam essas duas. ¬— Disse o travesti segurando uma seringa em cada mão. — Não faltam mais! — Lançou. Uma fincou-se e injetou o sangue no outro joelho da criatura. A segunda foi no pescoço.
A Kangaskhan caiu sobre seu joelhos. Seus braços ficaram moles. O bebê em sua bolsa saiu da mesma em desespero, chorava desesperadamente por sua mãe. Franz desceu das costas do Pokémon, segurando sua Katana com uma das mãos, enquanto o acariciava com a outra.
— Mas o que diabos você fez? — Uma lágrima escorreu pelo seu olho. O bebê ao seu lado chorava em desespero.
— Simples, — Rosa gargalhou. — esse seu monstro está cheeeeeio de AIDS. É tanta AIDS que seu sistema imunológico já deve ter sido completamente destruído e seu corpo está se auto-dizimando. Uma morte biológica.
— Maldito... — Franz encarou sua Kangaskhan, lágrimas escorriam pelo rosto de ambos. O grande pokémon tombou. — Você vai pagar por isso. — O treinador pegou o bebê que chorava por sua mãe e o colocou nas costas. Segurou firme sua Katana.
— Será? — O Travesti lançou uma seringa em velocidade fabulosa.
Mas a seringa foi partida ao meio pela Katana de Franz, que parecia ser ainda mais rápido.
— Eu fui treinado pelo maior Mestre de toda Kanto. Você já era. — O espadachim correu. Tentou golpear o adversário pela primeira vez, mas esse desviou e tirou uma seringa do bolso. Os olhos dos dois combatentes se encontraram. Um segundo pareceu uma eternidade. Até Franz girar. Com sua lâmina cortou fora a mão de Rosa que segurava a seringa. O sangue jorrou como de um chafariz manchando o rosto e a roupa dos dois.
O Travesti recuou. Gritava de dor por causa de sua mão decepada. Retirou uma pistola que estava guardada em sua bota. Apontou contra Franz e disparou uma seringa. Esse com grande velociade desviou. Respirou fundo e correu colocando a ponta de sua espada para frente.
O Treinador conseguiu perfurar a barriga de Rosa. Mas sentiu várias picadas em sua barriga. Olhou para baixo. Conseguiu contar nove seringas fincadas contra sua barriga.
— Você ta achando que travesti é bagunça? — A Nazista sorriu com sangue escorrendo por sua boca.
Franz e Rosa despencaram ao mesmo tempo. O bebê Kangaskhan olhou ao redor, enquanto chorava. Caminhou entre as máquinas de jogatina sem rumo.
C4, Abel, Davi e Utakata chegaram ao segundo andar. A Aparência de cassino desaparecerá, estavam agora em uma verdadeira academia. Com inúmeros aparelhos de musculação. Sacos de pancada. Áreas com inúmeras armas e alvos.
Lá estavam dois travestis. Um extremamente musculoso, alto, pele morena, cabelo rosa liso, possuía duas soqueiras. Ao seu lado estava um que parecia ser jovem, ter por volta de 16 anos. Era bonito, com longos cabelos loiros. Segurava um Chicote. Ambos vestiam as tradicionais vestes militares.
— Eu sou Dahlia, a terceira das Cinco Flores Reais. — Disse o musculoso.
— Eu sou Girassol, a Quarta das Cinco Flores Reais. — Disse o outro.