Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??
Olaaar ... queria perguntar a todos qual dos dois pokémon é melhor : CROBAT ou SKARMORY ?? ( Sinceramente eu queria um skarmory , só que estou jogando PKMN Soul Silver , e o lugar q o skarmory pode ser encontrado é perto do 8 GYM ( ou seja é mt longe O-O ) Séra q eu devo ter a paciencia de esperar o skarmory ou capturar um crobat , dizem que crobat é bem forte também , e então ... Oq me dizem ?? FIZ OS MOVESETS DOS DOIS , ( escolham o pokémon e arrumem um pokin meu moveset plis =D )
Skarmory : Fly - Night Slash - Steel Wing - Rock Slide [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat : Fly - poison fang - Air Slash - Confuse Ray [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skarmory : Fly - Night Slash - Steel Wing - Rock Slide [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat : Fly - poison fang - Air Slash - Confuse Ray [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Re: Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??
Considero ambos ótimos pokemons. Eu escolheria o skarmory. Depende do seu time também. Mas no caso o Skarmory tem menos fraquezas etc. Entre os dois ficaria com ele. MAS, o corbat também é um excelente pokemon, muito rápido e da trabalho também.
Dragonite.- Membro
Alerta :
Re: Qual O Mais Forte : Skarmory ou Crobat ??
Skarmory é um peso, só tem defesas, falta ataque e velocidade.
Crobat é rápido e tem um ataque aceitável. Mas sugiro um moveset diferente. Fly, Confuse Ray, Bite e Cross Poison.
Crobat é rápido e tem um ataque aceitável. Mas sugiro um moveset diferente. Fly, Confuse Ray, Bite e Cross Poison.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?