Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o líder de ginásio mais forte? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o líder de ginásio mais forte? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o líder de ginásio mais forte?

+12
Habib
Milmil
MateusRP
Bubble Water
Guilherme
Rush
Racer
Star Raptor
Greed
Polyphemus
Amélie
Sr. Lobo
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Sr. Lobo Dom 14 Dez 2014 - 15:48

Com o lançamento de OR/AS, deixo a seguinte pergunta: qual o Gym Leader mais difícil até então?
Bom, você pode responder qual o líder mais difícil de cada jogo que você jogou e o mais difícil de toda a franquia. ^^

Bom, já começando, digo que a mais difícil de todos pra mim foi a Whitney (que também merece o prêmio de mais irritante). Preciso explicar o motivo? AUEHAUEHAUEH
E meu Cyndaquil era macho. ;-;

Bem, é isso aí. Postem suas opiniões.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Amélie Dom 14 Dez 2014 - 16:02

Kanto: Mais difícil acho que não tem, mais é a mais chata. Sabrina.

Johto: É unânime: Whitney. Attract, Rollout. Acaba as poções dela, legal, você vai matar o Miltank! Milk Drink.

Hoenn: Flannery. A vadia usa Sunny Day e come seu rabo depois.

Sinnoh: Volkner. Tente não ser paralisado naquele ginásio.

Unova: Elesa. Mesmo motivo acima. Dois Pokémons tem Static. Ah, você não vai usar ataque direto neles? Sem problema, temos Thunder Wave!

Kalos: Valerie. Duvido matar o Sylveon dela sem um Physical.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Polyphemus Dom 14 Dez 2014 - 16:17

Whitney! WHITNEY! WHITNEY!!!
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Greed Dom 14 Dez 2014 - 16:43

Kanto:Acho o do Koga,pois acho irritante ficar envenenado.
Johto:Whitney,pois ficar apaixonado,e ainda levar um Roullout super forte é frustante.
Hoenn:Nunca joguei pra valer nesse continente,mas estou a jogar depois atualizo.
Sinnoh:Candice ou Volkner.Candice usa o Abomasnow e depois Froslass+Double Team (ele ativa Hail,para ativar a abilidade da Froslass).Volkner,é pelo mesmo motivo do Micro.
[b]Unova:
Elesa.Mesmo motivo de Micro.
Kalos:Nunca joguei,proximo ano atualizo. ehuaehaeu
[/b]
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Star Raptor Dom 14 Dez 2014 - 23:56

Os líderes de Johto em G/S/C são os mais fdp, ainda mais pra quem começa com Chikorita que nem eu. A primeira batalha contra o ginásio tipo voador apesar das dificuldades não é tão difícil mas o segundo ginásio do Bugsy é osso duro, por motivos de Scyther, um pokemon com stats bem altos contra os meus pokemons ainda no primeiro estágio evolutivo.

Depois de muita dificuldade consigo chegar em Goldenrod achando que as coisas finalmente irão ficar fáceis e me deparo com a Miltank da Whitney. FFFUUUUU

Eu ainda destaco o oitavo ginásio da Clair, naquele tempo os tipo dragão eram muito resistentes, existiam poucos golpes que causavam dano super efetivo e poucos pokemons que aprendiam esses golpes e pra piorar eles tinham defesas razoavelmente boas e resistiam a golpes bem comuns como grama, água, elétrico e fogo.

Apesar de muita gente reclamar de terem tornado os jogos recentes mais fáceis eu achei uma coisa boa eles terem balanceado melhor a dificuldade durante o jogo, tinham partes nos jogos antigos que a gente tinha que ficar várias horas nos matinhos para upar os pokemons, hoje em dia o jogo é mais fluído.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Racer Seg 15 Dez 2014 - 1:45

As minhas escolhas foram feitas com base nos times que usei.

Kanto: Pra mim, a mais difícil foi a Sabrina mesmo.

Johto: É unânime: Whitney. Attract, Rollout. Acaba as poções dela, legal, você vai matar o Miltank! Milk Drink.² e ainda menciono o Stomp flincheador stabeado.

Hoenn: Juro que não achei nenhum difícil. O menos fácil acho que foi o Norman que usava o Retaliate.

Sinnoh: Sem dúvidas nenhuma mesmo, em Diamond e Pearl é a Fantina, cuja batalha acontece(pelo menos na minha opinião), no momento do jogo onde é mais difícil upar. A Mismagius é um pesadelo e o Drifblim fica usando Minimize, nossa.

Em Platinum é a Candice que tem a Froslass com Snow Cloak no granizo, outro pé no saco.

Unova: Elesa, paralisa e fica usando Volt Switch com os Emolgas.

Kalos: O menos fácil foi o Grant pra mim.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Rush Seg 15 Dez 2014 - 2:20

Olha, assim como o pessoal acima, eu acho que de longe a Whitney foi o ginásio mais difícil e marcante. Mas eu acho que Johto foi o jogo mais difícil e com os líderes mais fortes.. O primeiro ginásio já tinha Pidgeotto, e o segundo Scyther. Enfim.


Kanto: Na minha opinião é um empate... Brock e Misty. Eu sempre comecei com Charmander, então passar do Brock e da Misty foi igualmente difícil e ruim. Depois foi bem fácil, e ao contrário do objetivo, quando mais o tempo passa, mais fácil os ginásios ficam, em minha opinião.

Johto: Whitney, Bugsy, Clair, Morty... Mas a Whitney ganha. Os mesmos motivos acima, já que geralmente 90% dos pokés das crianças são machos, e a vadia ainda tem Attract.

Hoenn: Olha, nos jogos RSE, eu achava o Tate e a Lisa quase que invencíveis, já que meu Blaziken tinha ataques de fogo, voador e lutador, e eu só treinava ele. POr ser uma batalha em dupla, eu quase sempre perdia. Mas em ORAS, todos são fáceis. O mais chatinho eu acho que foi o Norman.

Sinnoh: Todos foram fáceis. Não me lembro direito, mas tenho quase certeza que foi o Volkner.

Unova: Todos novamente fáceis, a única que causou algum desafio foi a Elesa, já que todos os pokés tem Volt Switch e acabam prejudicando.

Kalos: Novamente nenhum dificil. Sério, nenhum desafio. ._.



Eu estava comparando RSE e ORAS, e percebi que com a "customização" dos sets, (Moves Physical e Special específicos, e não por tipo) os jogos ficaram bem mais fáceis. Épocas em que o Crawdaunt e o Sharpedo eram Pokémons extremamente ruins e quase que inúteis, agora se transformaram em uma época em que eles são monstros no competitivo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Guilherme Seg 15 Dez 2014 - 2:25

whitney não é fácil, mas chega nem perto de ser dificil. Meio-a-meio
ou vocês tão exagerando ou eu to muito manjao

única trainer realmente complicada que tem é a cynthia
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Sr. Lobo Seg 15 Dez 2014 - 2:31

Utopian Correspondence escreveu:whitney não é fácil, mas chega nem perto de ser dificil. Meio-a-meio
ou vocês tão exagerando ou eu to muito manjao

única trainer realmente complicada que tem é a cynthia
Cara, eu não sabia nem jogar direito na época
Eu escolhi o Cyndaquil
Ele era macho
A bosta do Miltank tinha Attract e Rollout, e ainda Milk Drink (além das fuckin potions). ela usava rollout, quase matava meu cyndaquil dai eu usava potion e ia ficando mais forte. depois ela simplesmente sweepava meu time com rollout. É a coisa mais irritante DO MUNDO. Eu tive que capturar um Machop fêmea e upar ele só pra matar ela. E quando tu mata ela ela ainda fica chorando e enrolando pra te entregar a badge

eu tenho ódio dela com todas minhas forças :3

sei lá, ela pode não ter sido a mais fucking-difícil-impossível de todos, mas é a mais complicada que eu me lembro de ter enfrentado
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Rush Seg 15 Dez 2014 - 12:52

O problema é que Pokémon é fácil pra caralho in-game. Sério, tirando Johto, todas as regiões são tão fáceis que não tem nem graça. Mas eu acho que por experiência de vida, a Whitney, Tate&Lisa foram os líderes mais difíceis.


E sim, a primeira vez que eu joguei Crystal, eu comecei com Cyndaquil também. Ember não tira nem 12%, Tackle tirava menos, parceiros fracos, Rollout super effective, Momoo-Milk, Super Potion...


Foi um desafio sim.




Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Guilherme Seg 15 Dez 2014 - 13:07

deve ser porque eu comecei com totodile entao
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 13:09

WHITNEY!!!!!!!!!
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Bubble Water Seg 15 Dez 2014 - 13:15

Quem leu a entrevista com o Masuda?

Trecho entrevista:


Pra mim deveria ser assim: In-game com uma boa dificuldade, pq agora nem ta dando graça, e olha que to com o EXP.Share desligado (isso deveria ser dado só depois da liga), e depois opções fáceis para upar, pq antigamente era um saco upar até o Lv.100.

Sobre o assunto, Whitney e Tate e Liza me fizeram sofrer muito, em XY foram todos uma piada.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 13:19

Só aperta B quando seu pokemom for evoluir '-' O jogo fica bem mais difícil...


--//--

Eu tenho pesadelos ate hoje com esse maldito miltank '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Guilherme Seg 15 Dez 2014 - 13:22

querem que pokemon seja dificil?
peguem ladder alta no showdown
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos