| esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf | |
|
+19Water Jp. andergiehl Klesh ~ Kaio Mikh Teemo ana pietrosaggioro Ragna Slip1OOOO Caio. Diamandis Rush Asami cfox Blue Card BurningIce Umbreon_NICE 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 13:05 | |
| - Slip escreveu:
- ai
msn man | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 13:18 | |
| Frase do dia: Quem gosta de pinto é [palavra censurada], mulher gosta mesmo é de steam ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 13:38 | |
| Eu acho que não podemos generalizar também eu tenho steam, L4D2, desde o ano passado, comprei a maioria dos meus jogos na promoção de fim de ano do ano passado. | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 19:08 | |
| legal véi falar num tópico você fala mas na cara, não meus sinceros parabéns ~n_n~ | |
|
| |
Teemo Membro
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 19:43 | |
| Pior que é verdade. ________________ | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 19:56 | |
| - Miss Zero escreveu:
- legal véi
falar num tópico você fala mas na cara, não meus sinceros parabéns ~n_n~ Não sei se essa indireta foi pra mim, por ter mencionado o seu nome. Mas eu só disse a verdade e não te insultei, não? Ou vai falar que é coincidência que quando você começou a jogar L4D todos os menininhos começaram a jogar também pra tentarem te impressionar ou chamar a sua atenção?
Não to falando que a culpa é sua por nada, aliás, como eu disse. Aqui é um fórum de Pokémon, não um site de encontros ou não sei o que a mão direita deles fantasiam. Mas creio que o intuito do tópico é pra falar sobre a falta de personalidade de muitos membros, que só querem ser - como o bom e velho Pink Floyd dizia - apenas mais um tijolo no muro. De qualquer forma, se a indireta foi pra mim, não tive intenção de insultá-la, e sim criticar o comportamento dos membros ser tão infantis a esse ponto, caso não seja, desculpe pela imbecilidade.
Enfim, | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 20:02 | |
| Hurr Durr, eu quero a miss0 pra mim, vou roubar ela, vou gastar 30 conto num jogo pra jogar com ela...
aí vem os outros: hurr durr, todos querem jogar pq a miss0 joga, ela manda no fórum, 5 mlek querem pegar ela e compraram l4d.
Agora se ponham no lugar dela. É uma porra de um fórum, onde a mina joga 4fun, nem quer saber dos otários que habitam esse lugar, dai geral vem num tópico falar sobre ela. Porra!
E tipo, JP, Klash, Tiger... enfim, pra quem era essa indireta da porra do tópico nem joga com a Ana, mas sempre tem que vir um com butthurt falando da Miss0 porque ela recebe mais atenção da maioria..
Entendam como quiser, e Rush, não foi uma indireta pra você. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 20:06 | |
| - Bragato escreveu:
- Hurr Durr, eu quero a miss0 pra mim, vou roubar ela, vou gastar 30 conto num jogo pra jogar com ela...
aí vem os outros: hurr durr, todos querem jogar pq a miss0 joga, ela manda no fórum, 5 mlek querem pegar ela e compraram l4d.
Agora se ponham no lugar dela. É uma porra de um fórum, onde a mina joga 4fun, nem quer saber dos otários que habitam esse lugar, dai geral vem num tópico falar sobre ela. Porra!
E tipo, JP, Klash, Tiger... enfim, pra quem era essa indireta da porra do tópico nem joga com a Ana, mas sempre tem que vir um com butthurt falando da Miss0 porque ela recebe mais atenção da maioria..
Entendam como quiser, e Rush, não foi uma indireta pra você. só isso msm eu recomendo trancar o tópico porque ele foi vencido | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 20:12 | |
| - Bragato escreveu:
- Hurr Durr, eu quero a miss0 pra mim, vou roubar ela, vou gastar 30 conto num jogo pra jogar com ela...
Entendam como quiser, e Rush, não foi uma indireta pra você. Só isso mesmo. Ah, Rush valeu pelo wall-post. Sanou todas as minhas dúvidas! | |
|
| |
~ Kaio Membro
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 21:05 | |
| Eu ganhei L4D 2 num sorteio e dei pro Jp (não roda no pc da Xuxa), ele ficou todo feliz, mas nunca tinha visto o game...
Chupação de bolas é uma babaquice que acontece em qualquer fórum, e não pode ser evitada. Tinha uma menina de 13 anos chamada Zoraculus lá na IndieZone, todo mundo idolatrava ela, menos eu, que era queimado com indiretas a cada post que eu fazia. Aí um cara random tava mexendo nas antigas e viu uma ficha de inscrição dela pra um servidor de Terraria, o sexo tava masculino e o nome era Gabriel... Procuraram mais provas, e acharam um monte, o que levou todos a crer que Zoraculus era um cara. Ele fugiu do fórum e ficou zanzando nos fóruns gringos, todos o conhecem como "Gordo tetudo e banhudo", até os administradores, que não alertam ninguém por causa disso. XD
Vale lembrar que ele pagava de psicopata, aí o povo babava o ovo dele mais ainda. ^_^
EU NÃO ESTOU CHAMANDO A MISS DE MULHER HOMEM
Última edição por ~ Kaio em Qua 26 Dez 2012 - 21:19, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 21:09 | |
| Cara, a Miss e uma mulher '-'
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 21:09 | |
| Cara, é claro que eu sou um homem! Luciano, 27 anos, atendente de tele-marketing, muito prazer. | |
|
| |
~ Kaio Membro
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 21:18 | |
| Foi um erro de digitação, era pra estar mulher ali.
To alopradão hoje. ________________ | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 22:33 | |
| LUCIANO DESCE A CERVEJA QUE A NOITE VAI SER
LOUCAAAAAAAAAAAAAAA NO TOPO DO COQUEIRAL ________________ | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf Qua 26 Dez 2012 - 22:39 | |
| - BurningIce escreveu:
- é muita xupação só pra uma pessoa só.
é incrivel oque a miss fez, ela fez uns 5+ garotos comprarem l4d2 só pra jogarem com ela.
xupação em um fórum de pokémon,esses sabem bem... isso é verdade. ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf | |
| |
|
| |
| esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf | |
|