Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf

Ir para baixo 
+19
Water
Jp.
andergiehl
Klesh
~ Kaio
Mikh
Teemo
ana
pietrosaggioro
Ragna
Slip1OOOO
Caio.
Diamandis
Rush
Asami
cfox
Blue Card
BurningIce
Umbreon_NICE
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 2:24

trollei

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : :/

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 2:33

Bragato escreveu:
Hurr Durr, eu quero a miss0 pra mim, vou roubar ela, vou gastar 30 conto num jogo pra jogar com ela...

aí vem os outros: hurr durr, todos querem jogar pq a miss0 joga, ela manda no fórum, 5 mlek querem pegar ela e compraram l4d.

Agora se ponham no lugar dela. É uma porra de um fórum, onde a mina joga 4fun, nem quer saber dos otários que habitam esse lugar, dai geral vem num tópico falar sobre ela. Porra!

E tipo, JP, Klash, Tiger... enfim, pra quem era essa indireta da porra do tópico nem joga com a Ana, mas sempre tem que vir um com butthurt falando da Miss0 porque ela recebe mais atenção da maioria..

Entendam como quiser, e Rush, não foi uma indireta pra você.
Eu não comprei l4d, o kaio me deu, hurr durr. E, se a miss influenciou alguém a comprar jogo, foi com os 268461284261 screenshots no off. E ainda acrescentando que nem jogo com a miss, eu e klash só convidamos ela algumas vezes(e olhe que foram poucas) porque não sabíamos o que fazer na campanha.
Water
Membro
Membro
Water

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : We'll bang, okay?

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 4:05

Dando minha opinião:
Quem tem PC Gamer tem Steam, simples (recíproca não verdadeira, para quem não sabe interpretar texto). Com a sua criação (também tem a Origin, mas convenhamos que ela é muito menos visitada), o PC pôde entrar para a competição no mundo dos videogames, que era uma briga basicamente entre Nintendo, Microsoft e Sony. A Nintendo decidiu investir na casualidade, e a pancadaria virou XBox 360 vs PS3 vs PC. Em outras palavras: pessoas falarem da Steam é basicamente a mesma coisa de comentar sobre jogos novos ou quaisquer coisas num Xbox 360, por exemplo.

Claro que tudo tem limite, e acho que o intuito do tópico é alertar sobre esse excesso, mas ele tá virando um lugar de críticas da Miss 0. Críticas são bem vindas para mim, mas nem todo mundo gosta de ser criticado.

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Ooa
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 9:25

Eu acho que esse tópico foi todo mal feito. Os membros daqui infelizmente não conseguem olhar para o próprio umbigo. Que eu saiba, não era pra criticar a Miss, mas sim esse pessoal viadinho que se diz gaymer e joga um jogo por jogar, não por diversão tão menos para conhecer novos mundos.

Gaymer infelizmente tá tão na moda atualmente (sendo considerado adolescente RBD, claro) quanto ser otaco (outro tipo de ser rbdzinho). Por mim não importa se vem do Steam, do XBox ou do Wii ou do PS3. [palavra censurada]-se. O grande x da questão é que "gaymers" só querem aparecer. Ficam falando por aí mimimimi esse jogo mimimimi o outro mimimimimi tal mimimimimimi x. E TODOS, [palavra censurada] TODOS jogam a MESMA MERDA DE JOGO. É impossível que todos aqui gostem TANTO da mesma coisa e NUNCA tenham sido influenciados por outros.

[palavra censurada], sabiam que não existem só FPS de Zumbi? Sabiam que não existe só Minecraft como jogo "alternativo"? Sabiam que não existe só Skyrim de RPG? (Que aliás eu joguei com meu amigo e honestamente não gostei).

Enfim, gaymer é o pessoal da PM Smile Gamer pra mim já é a pessoa que realmente gosta de jogar e não se limita a essas merdas de FPS/Zumbi. Sdds Lolzer. A graça dos jogos antigos estava em como eram diferentes, cada um com seu sistema. Hoje em dia, kct, só tem a mesma merda de jogo e todo mundo paga pau pra gráficos e histórias.... QUE SÃO IGUAIS PRA KCT! VÃO TOMAR [palavra censurada]! JOGABILIDADE, CADÊ?

Hoje em dia "Gameplay" é quantas armas você pode usar por segundo, quanta inteligência artificial você tem que superar, quantos menus aparecem enquanto você tá lutando, quantos 1039103593092406924090579 de armas têm no jogo, quantas 10359026904692406924059103491023941059 opções de personalização você tem... E [palavra censurada]-SE! Acabou aí. Sistema de jogo mesmo não tem PORRA NENHUMA, é tudo igual.

Enfim, vão tomar [palavra censurada] mais uma vez.

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 NQUBRsR
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 10:59

[quote="Mr. Perry"]
BurningIce escreveu:
~nivel de chupação do fórum~

1-garotas
2-admins/mods
3-olds

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E você nem quer ser mod ou old né? Rolling Eyes

Nem quero mesmo I love you

Klash escreveu:
BurningIce escreveu:
é muita xupação só pra uma pessoa só.

é incrivel oque a miss fez, ela fez uns 5+ garotos comprarem l4d2 só pra jogarem com ela.

xupação em um fórum de pokémon,esses sabem
bem... isso é verdade.

você é um deles. bjs

Mr. Perry escreveu:
Eu acho que esse tópico foi todo mal feito. Os membros daqui infelizmente não conseguem olhar para o próprio umbigo. Que eu saiba, não era pra criticar a Miss, mas sim esse pessoal viadinho que se diz gaymer e joga um jogo por jogar, não por diversão tão menos para conhecer novos mundos.

Gaymer infelizmente tá tão na moda atualmente (sendo considerado adolescente RBD, claro) quanto ser otaco (outro tipo de ser rbdzinho). Por mim não importa se vem do Steam, do XBox ou do Wii ou do PS3. [palavra censurada]-se. O grande x da questão é que "gaymers" só querem aparecer. Ficam falando por aí mimimimi esse jogo mimimimi o outro mimimimimi tal mimimimimimi x. E TODOS, [palavra censurada] TODOS jogam a MESMA MERDA DE JOGO. É impossível que todos aqui gostem TANTO da mesma coisa e NUNCA tenham sido influenciados por outros.

[palavra censurada], sabiam que não existem só FPS de Zumbi? Sabiam que não existe só Minecraft como jogo "alternativo"? Sabiam que não existe só Skyrim de RPG? (Que aliás eu joguei com meu amigo e honestamente não gostei).

Enfim, gaymer é o pessoal da PM Smile Gamer pra mim já é a pessoa que realmente gosta de jogar e não se limita a essas merdas de FPS/Zumbi. Sdds Lolzer. A graça dos jogos antigos estava em como eram diferentes, cada um com seu sistema. Hoje em dia, kct, só tem a mesma merda de jogo e todo mundo paga pau pra gráficos e histórias.... QUE SÃO IGUAIS PRA KCT! VÃO TOMAR [palavra censurada]! JOGABILIDADE, CADÊ?

Hoje em dia "Gameplay" é quantas armas você pode usar por segundo, quanta inteligência artificial você tem que superar, quantos menus aparecem enquanto você tá lutando, quantos 1039103593092406924090579 de armas têm no jogo, quantas 10359026904692406924059103491023941059 opções de personalização você tem... E [palavra censurada]-SE! Acabou aí. Sistema de jogo mesmo não tem PORRA NENHUMA, é tudo igual.

Concordo com o senhor. Hoje em dia todos querem saber de fps e zumbi,ninguém quer os bons jogos clássicos e o que realmente tem uma história e jogabilidade de verdade.
Ragna
Membro
Membro
Ragna

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:19

Mr. Perry escreveu:

Viva Yu-Gi-Oh!
Klesh
Membro
Membro
Klesh

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:27

BurningIce~ escreveu:
Klash escreveu:
BurningIce escreveu:

é incrivel oque a miss fez, ela fez uns 5+ garotos comprarem l4d2 só pra jogarem com ela.

bem... isso é verdade.

você é um deles. bjs
Não sou não. A única coisa que gostei no L4D2 foram os zumbis e tipos, nos quais me interesso muito. E agora vai arranjar alguma coisa pra fazer além de ficar tentando ter razão nesse fórum, porque isso você nunca vai conseguir.

Dragon.
Membro
Membro
Dragon.

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi.

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:35

Eu jogo L4D desde de 2010.
Jogo só pra zuar junto com os meus amigos nem ligava muito pra ficar completando porra de conquista.

BurningIce
Membro
Membro
BurningIce

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:37

Klash escreveu:
BurningIce~ escreveu:
Klash escreveu:
BurningIce escreveu:

bem... isso é verdade.

você é um deles. bjs
Não sou não. A única coisa que gostei no L4D2 foram os zumbis e tipos, nos quais me interesso muito. E agora vai arranjar alguma coisa pra fazer além de ficar tentando ter razão nesse fórum, porque isso você nunca vai conseguir.

Pelo menos não sou um retardado que fica putinha por qualquer coisa que uma pessoa fala (:

E você comprou quando todo mundo quis comprar,então você foi na onda da modinha,seus argumentos são invalidos.
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:43

Klash escreveu:
A única coisa que gostei no L4D2 foram os zumbis

po, eu comprei pra ver as prostitutas e os esquilos voadores

Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:45

Eu comprei jogos na Steam pra jogar com meus amigos.
É mais legal do que jogar sozinho.

Agora vem um corno aleatório qualquer e me condena por causa disso. Amo vocês.
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:48

Ótimos argumentos
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 12:07

O cara se diz gamer
ao invés de ir jogar
prefere ir na internet dizer que é gamer
bom gamer
Enfim, já deu essa m3rda cara, encheção de saco do crl pro lado de todo mundo. Deixa os caras babarem ou não os orgãos sexuais das pessoas em paz. O que vocês tem a ver? Pra quê criticar, carlisle? Deixa todo mundo ser feliz, vai fumar, pegar uma bronha, tanto faz. Po
E ainda vão tacar fogo em mim porque eu postei isso

Rush
Membro
Membro
Rush

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 12:13

~Leo escreveu:
''Só gosto do Zumbis L4D''

Mas e das fadas e dos gnomos do L4D? Você não gosta?

E o Perry está mais do que certo.

Hoje em dia o povo só joga FPS, Minecraft, Zumbi.

CoD só trouxa ta comprando, não muda merda nenhuma. Eles aplicam uma textura aqui, botam um filtro ali, mudam personagens, mudam história, adicionam armas e pronto, jogo novo. E ainda faturam uma grana fudida.

Eu gosto de Zumbis e FPS, mas odeio Minecraft e acho nerd pra cacete. Mas quem sou eu pra insultar? Eu gosto de Pokémon. Enfim, acho que esse é um assunto complexo. Esses "gaymers" que o Perry citou, jogam apenas um estilo de jogo, mas vocês querem que eles joguem todos os jogos existentes?

Quer dizer, é claro que tem muito poser que se acha o jogador profissional só porque zerou Crash na infância. Mas por favor, né. Sei que muitos daqui nunca zeraram Haunting Ground, Shadow of Rome, Super Mario e etc. Também tem essa do Super Mario, tem gente que se acha o expert em games só porque jogou isso no Super Nintendo.

Não me considero gamer, jogo por prazer não pra ter um status, um tabu. Conheço menina que fala que é nerd e gamer só porque joga guitar hero ou Angry Birds. Tipo, por que? O ponto que eu quero chegar, é que ninguém é obrigado a jogar o que não gosta. Se a pessoa gosta de jogar jogos de Zumbi, não chame ela de 'Gaymer'. Zumbi virou modinha agora, assim como Skyrim foi, Minecraft, e até CS. Mas só porque a pessoa joga esse tipo de jogo 'mainstream', não significa que ela tem que ser insultada.

É claro que tem os que eu citei, que querem apenas provar para todos que eles são alguma coisa, mostrando que jogam e blá blá blá. Eu as vezes faço isso no off, falo o que eu joguei e tal, mas não pra surpreender e chamar a atenção de ninguém. Mas acho sacanagem chamar os caras de 'gaymers' só porque eles nunca jogaram Chrono Trigger.

Eu discordo de muitos. Não acho que os jogos pioraram... É claro que alguns ficaram muito mais fáceis, mas as vezes, se você para pra pensar, é porque nós crescemos. Temos uma noção de inglês e uma lógica melhor de quando éramos crianças. Admito que joguei muito Skyrim, joguei Minecraft pra expor minha opinião sobre esse jogo. Joguei muitos jogos, mas apenas por diversão, não pra ser um "gamer".

ENFIM. Acho que esse tópico não vai a lugar nenhum. Só vamos ficar reclamando e reclamado e não chegar em nenhuma conclusão para 'acabar' com o problema. Peço desculpas por ter mencionado a Miss Zero no meu primeiro post, mas foi a minha opinião sobre o aumento dos L4D players. Mas também estou sendo babaca em relação a isso, pois quem garante que a pessoa só não comprou o jogo porque viu e gostou?

De qualquer forma, nunca vi nenhum post no off de alguém falando, "NOSSA EU SOU GAMER, EU MATI UM HUNTER". No máximo, comentam sobre os jogos e dão suas opiniões sobre o mesmo.

E só pra concluir meu comentário e você me odiarem ainda mais, eu não suporto Otakus, e acho que eles só querem chamar a atenção da sociedade e serem únicos a partir de serem iguais a muitos outros.
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 12:21

vão pro lol

◠‿◠
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf   esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf - Página 5 Icon_minitime

esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte