| [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site | |
|
+10pietrosaggioro Sr Babe ~Tiger 2154 Caio. Asami Guilherme ElFuxador Micro Solo Hit-yplo 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 29 Dez 2012 - 0:11 | |
| Acho bem a compactação,mas tambem deveria estar no formato rar,pois ainda é o software do genero mais popular... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 29 Dez 2012 - 10:11 | |
| Outra coisa que não citei foi o uso de ram, se vocêtiver pouca ram desista de compactarpo9is se você compactar o maximo pois ele usa quase um gb de ram. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 29 Dez 2012 - 18:09 | |
| Concordo com a ideia, mas apenas para os jogos mais pesados, Wii, DS, Game Cube, como já disseram, mas mantendo a opção do winrar. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Seg 31 Dez 2012 - 8:13 | |
| Bom, darei umas explicações sobre o kgb. Ele não precisa estar instalado para descompactar se for usado a função de self extract ai ele cria um auto extrator do arquivo em .exe esse foi um detalhe que eu havia esquecido. Na imagem abaixo está a configuração recomendada para a compactação. (Uso da opção sfx opcional caso queira criar um auto extract. ".exe" ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Seg 31 Dez 2012 - 10:11 | |
| Cara, apoio totalmente essa ideia. Pessoas com uma net lenta (tipo eu e.e) devem ficar muito satisfeitas com uma diminuição considerável do tamanho dos jogos de NDS, CG e Wii.
Também devem deixar no site também um programa que descompacte esse tipo arquivo. O Winrar ainda deve ser mantido, por questões óbvias de segurança. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Ter 15 Jan 2013 - 18:36 | |
| sem querer reviver o tópico,mas quem vai fazer o upload desses arquivos? ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Qua 16 Jan 2013 - 11:45 | |
| Os uploaders responsáveis pelo upload dos games. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Ditto Membro
Frase pessoal : Swine
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Qui 17 Jan 2013 - 14:07 | |
| Achei interessante,não conhecia....Mas vocês poderia colocar no site,para o povo se acostumar... | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sex 18 Jan 2013 - 10:13 | |
| Bom, vejo que todos gostaram da ideia só precisamos que algum admin veja isso aqui e faça isso uma realidade \o/ ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sex 18 Jan 2013 - 10:22 | |
| - Hitmonkip escreveu:
- Bom, vejo que todos gostaram da ideia só precisamos que algum admin veja isso aqui e faça isso uma realidade \o/
e alguém com memoria ram boa para compactar (do tipo que use 64 bits) acima de 4gb | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 19 Jan 2013 - 2:07 | |
| Tomei a liberdade para falar com o Blizz e recebi um feedback neutro por enquanto, por não haver 'provas' de que a eficácia do 7z e do kgb não sejam tão significativas que a do rar, portanto não haveria motivos para tal mudança, que aliás afirmou ele também que a eficácia de compactação do rar vai até 90%.
Mas enfim, para que ele pense na proposta ele precisaria que alguém fizesse o teste com os três tipos de arquivos compactados, usando um arquivo mais pesado (talvez +200 mb bastasse). Como eu não sei se são todos vocês que podem fazer isso devido a memória ram e processador do pc, eu me disponibilizo, desde que alguém se doe também para me enviar POR MP o link de download do programa que compacta em 7z e do programa que compacta em KGB, porque o Winrar eu já tenho.
Isso é, estou me oferecendo, se não quiserem aceitar, sem problemas, o recado está dado da mesma forma. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
vitflamo Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 19 Jan 2013 - 6:58 | |
| Procurei um pouco e achei os links dos compactadores: KGB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]7Zip: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora é só vocês fazerem o teste. | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 19 Jan 2013 - 12:50 | |
| Posso provar porque tem um blog onde pode baixar o GTA San Andreas compactado em KGB. Menos de 20 MB. Mas não é legal passar links, então...
________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
vitflamo Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 19 Jan 2013 - 12:52 | |
| - Guilherme Totoli escreveu:
- Posso provar porque tem um blog onde pode baixar o GTA San Andreas compactado em KGB. Menos de 20 MB. Mas não é legal passar links, então...
Tinha um GTA IV comprimido em 64 kb. Tinha e.e
Última edição por vitflamo em Sáb 19 Jan 2013 - 12:56, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site Sáb 19 Jan 2013 - 12:54 | |
| Mostre por printscreens.
Por enquanto eu ainda não posso fazer tal coisa, mas à noite eu devo entrar no pc e executo o teste. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Sistema de compactação dos jogos no site | |
|