Cof Coffee
3 participantes
Página 1 de 1
Cof Coffee
Bem vindos ao Cof Coffee! Bem, primeiramente, gostaria de agradecer ao LuisCtba pela ideia. Infelizmente, acho que ele não está mais presente no fórum, por isso não pude fazer um pedido formal para ele, pedindo os direitos autorais da ideia e etc. O Cof Coffee é um restaurante, no qual os clientes podem fazer perguntas para os entrevistados. E, no meu caso, são os personagens da minha fic. Podem ser perguntas idiotas, completamente aleatórias, feitas por qualquer membro para qualquer personagem. Claro, não direi spoilers da minha fic. Ex: Nira, qual o tamanho da sua camisa? R: Pequeno. É mais para perder tempo, e até mesmo ajudar na publicidade da fic. Para quem não conhece ela, clique abaixo! http://www.pokemonmythology.org/t37881-patisserie Créditos da ideia: http://www.pokemonmythology.org/t6596-coconuts-place |
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Re: Cof Coffee
Uma pergunta bem boba, só pra trazer atenção a fic e a esse tópico : >
Qual os pratos favoritos dos personagens?
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
vitflamo escreveu:Uma pergunta bem boba, só pra trazer atenção a fic e a esse tópico : >
♥
Nira: Algo mais doce, como um Pudim ou Rocambole.
Nate: Churrasco.
Silicia: Empanados de peixe e molho rosé.
Espion: Indisponível na ficha.
Ann: CHOCOLATE
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
bem, antes de mais nada, queria dizer que é uma boa ideia criar essa área, até para termos um contato a mais com os personagens, e que eu, mesmo assim, ainda acho que seria bom vc continuar a responder os coments na fanfic. por favor, não se atreva a fazer isso comigo.. T.T
antes de minha pergunta a um dos personagens, pq vc não respondeu o prato preferido do Mr. Sweets? >.>
ele morreu? 'O'
bem, supondo que ele não morreu, acho que a Nira se daria bem com ele, já que a especialidade dele são doces.. e ela GOSTA de doces.. :3
well... sem mais delongas, minha pergunta:
antes eu apenas passava os olhos, e sempre acabava lendo Verdanuff.. xD
well, é isso. o/
antes de minha pergunta a um dos personagens, pq vc não respondeu o prato preferido do Mr. Sweets? >.>
ele morreu? 'O'
bem, supondo que ele não morreu, acho que a Nira se daria bem com ele, já que a especialidade dele são doces.. e ela GOSTA de doces.. :3
well... sem mais delongas, minha pergunta:
juro que apenas agora eu realmente li o sobrenome da Nira. '-'rogerio_sneider escreveu:Mr. Sweets, você guarda algum rancor pela Srta. Verdanturf por te-lo vencido na competição?
antes eu apenas passava os olhos, e sempre acabava lendo Verdanuff.. xD
well, é isso. o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos