Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

+16
MateusRP
Mizunny
thomas_lio
ShyKiller49
Blue-Batata
Oratsuki
GligarMan
mrdeid
freitasof
laser queer
Owl
Polyphemus
pietrosaggioro
Laurenza
Hike
Kurosaki Lucas
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 30 Jun 2014 - 14:32

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I ExzPqOm
Olá, amigos!

x OBJETIVO
A escola tem como por objetivo auxiliar membros que talvez queiram iniciar no mundo do designer gráfico. De longe eu não sou o melhor designer gráfico do fórum, mas sei um pouco e posso passar meu conhecimento a quem estiver interessado. Primeiramente serão apenas 6 aulas introdutórias, com conhecimento básicos sobre o Photoshop e sobre desenvolvimento de artes. Um curso avançado eu não posso oferecer a vocês, pois realmente não sou tão bom assim com as artes, já tivemos outros excelentes Designers aqui e é isso que eu gostaria de rebuscar. Portanto, por favor, além de participarem eu gostaria que vocês convidassem outras pessoas pra escola. Divulguem, eu peço.
O objetivo final da escola é simplesmente introduzir novos membros à área e voltar a movimentá-la.

x O QUE VOCÊ PODERÁ APRENDER NA ESCOLA?
Terá uma noção melhor do que é o editor gráfico de fotos. O Photoshop. Indicarei passo-a-passo como baixá-lo, mas será por MP, pois é contra a política da PM fazer isso de forma pública, pois é incentivo à pirataria e infringe direitos autorais e bla bla bla, enfim, dá cadeia e isso é que importa.
Além de conhecer melhor o editor, ensinarei algumas coisas que um designer gráfico razoável deve saber. Talvez os alunos mais avançados já conseguirão fazer boas fanarts, mas com o Módulo II (final) vocês conseguirão com certeza se aperfeiçoar.

x COMO FUNCIONARÁ A ESCOLA?
A cada 5 dias teremos lição nova. Será 6 lições no total, portanto 30 dias será a duração da escola.
Cada lição valerá 10 pontos. No total serão 6 lições. Mas nada faz com que eu possa mudar ideia, então são minhas ideias iniciais por enquanto.
A lição será em relação a aula.

x REGRAS
• Desative sua assinatura e respeite todas as regras do fórum e as específicas deste fórum;
• Qualquer membro pode se inscrever na escola. Não se acanhe, não sou profissional e nem o melhor designer do fórum, só quero passar o que sei para vocês;
• Atenção! Apenas serão aceitos alunos que pretendem usar o Photoshop como editor de imagens. As aulas serão baseadas no Photoshop CS6. Eu irei instruir os alunos via mensagem privada de como adquirir um.
• As aulas serão postadas a cada 5 dias. As lições de cada aula devem ser entregues em até 7 dias. Caso sejam entregues com atraso, explique o motivo. O aluno que ficar 2 semanas sem entregar uma única lição, será expulso da escola.
• A cada lição será computado de 0,1 a 10 pontos. No final, vocês poderão pontuar até 80 que será dividido por 8 e calculado a média. Os melhores alunos poderão ser convidados a participar da equipe de Design da Pokémon Mythology.
• Todos podem se inscrever, como eu disse. E não há limite de vagas.

x ALUNOS INSCRITOS
. Hike X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Laurenza  X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. pietrosaggioro ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ❒  ✌
. Polyphemus X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Tox1c ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Date X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Rique X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Rina X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Deidara-Sensei X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. GligarMan ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Oratsuki X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Blue-Sensei X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. ShyKiller49 X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. thomas_lio ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. Mizzuny X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌
. MateusRP X ❒ ❒ ❒ ❒ ❒ ✌

x CONSIDERAÇÕES FINAIS
Bom pessoal, eu fiz essa escola com um enorme atraso. Já faz tempo que eu gostaria de abrir ela como projeto pessoal mesmo, mas nunca me vinha disposição. O fórum clama por ajuda, e acho que é egoísmo meu enxergar isso e ficar inerte esperando que somente a equipe de moderação movimente-o, organize-o e agite-o. Também é minha obrigação. Então, quero atrair novos membros mesmo, gente que não sabe nada de fanarts, mas que poderão aprender aqui. Eu espero muito mesmo que consiga um bom resultado. Se não... Penso que talvez a única solução é um milagre acontecer para reviver a fanart área. Mas não creio em milagres instantâneos. Se não nos movermos nada se move.

Avisando novamente que eu não sou profissional e nem designer avançado, apenas quero disponibilizar o meu conhecimento para vocês.

Disponibilizarei recursos ao longo do curso para os alunos também, mas nada que eu disponibilizar é de fato meu. São de diversos autores do deviantART.

As aulas sim, serão desenvolvidas por mim, posso me firmar em alguns tutoriais na internet, mas serão conteúdo intelectual meu livre. Disponibilizarei elas em Word e PDF, além de postar no tópico.

AH SIM, a ficha de inscrição.

Código:
[b]Nickname[/b] - Idade - Pokémon favorito - Resuma-se em uma característica


Última edição por bravKuro em Ter 15 Jul 2014 - 20:58, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Hike Seg 30 Jun 2014 - 14:55

Hike - 14 - Victini - Teimoso
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Laurenza Seg 30 Jun 2014 - 15:01

Laurenza - 17 - Alomomola - Persistente
Laurenza
Laurenza
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2014

Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por pietrosaggioro Seg 30 Jun 2014 - 15:14

Pietrosaggioro - 18 - Tyranitar - Preguiçoso
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Polyphemus Seg 30 Jun 2014 - 15:30

Polyphemus - 23 - Sylveon - Vencedor
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Owl Seg 30 Jun 2014 - 15:33

Tox1c - 14 - Umbreon - Ansioso Calmo


Última edição por Tox1c em Seg 30 Jun 2014 - 15:37, editado 1 vez(es)
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por laser queer Seg 30 Jun 2014 - 15:33

Date - 16 - Eevee - Ruim no PS.

________________
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por freitasof Seg 30 Jun 2014 - 15:35

Infelizmente
não posso fazer
mesmo sendo apaixonado
não posso baixar o photoshop
se for por PSE, eu to dentro...
mas só por PSE, se for por Cs6 etc... n posso, é o note da minha mãe e então ela tem medo de estragar alguma coisa ;-;
MP - freitasof - Krookodile - Lindo <3
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por mrdeid Seg 30 Jun 2014 - 15:49

Deidara-Sensei - 21 (Dia 05 terei 22 u.u) - Excadrill - Lixo no PS.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 30 Jun 2014 - 16:55

Freitas, as aulas serão baseadas no CS6, mas as ferramentas das edições anteriores e do Elements (além das versões portable) são semelhantes. Se surgir alguma dúvida eu tento ajudá-lo a sanar.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por GligarMan Ter 1 Jul 2014 - 15:06

GligarMan - 18 - Gligar - Bobo
GligarMan
GligarMan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Oratsuki Ter 1 Jul 2014 - 15:22

Oratsuki - 15 - Charizardo -[palavra censurada] no CS6 e todos os outros.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Blue-Batata Ter 1 Jul 2014 - 18:39

Kuro escreveu:De longe eu sou o melhor designer gráfico do fórum
QUERIDA
PFVR
JÁ VIU A SIGN DO MICRO?
QUERIDA
DAR DE 10/0
NAS SUAS ARTS
TCHAU
OK?
QUERIDA.


Blue-Sensei - 13 - Liepard - Gay


Última edição por Blue-Sensei em Ter 1 Jul 2014 - 21:15, editado 1 vez(es)
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por ShyKiller49 Ter 1 Jul 2014 - 20:00

ShyKiller49 - 16 - dunsparce - pessimista
ShyKiller49
ShyKiller49
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : Because I'm a potato!


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por thomas_lio Ter 1 Jul 2014 - 20:33

thomas_lio - 14 - Arcanine - criativo
thomas_lio
thomas_lio
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I Empty Re: [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos