Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar de PIRATARIA

+26
DaftDriv3r
Amaimon
Ragna
Caio.
megablast
Pink Dark Boy
andergiehl
TheOldGamer13
Asami
Kamikaze
BurningIce
Pollux
2154
Micro
Bruno Marvin
Meno
Mikh
Rowt
Sonic and Shadow
Guilherme Totoli
pokemonbw
Jp.
~ Kaio
vitflamo
Water
GabrielC
30 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Ragna Dom 6 Jan 2013 - 0:29

Mr. Perry escreveu:Eu apóio, acho inclusive que deveríamos passar dias escrevendo livros para doarmos para a favela, afinal, ajuda a desenvolver a cultura. Acho também que não devemos fazer BO quando somos assaltados e roubados, afinal, aquilo ajudará na cultura de outras pessoas menos favorecidas no Brasil que precisam delas porque têm prioridades maiores, como comprar bebida e roupas de marca para ficar se exibindo.

O que o meu amigo quis dizer é que ele não gosta de funk por que ele é rockeiro demais. E como em sua mente os menos favorecidos ouvem funk, ele tem raiva deles. Ele não gosta de quando não pagam os direitos autorais de Lamb of God. Aiaiaiuiuiui.

Sally: Post do Rafael-Santos apagado por ser considerado flood.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por GabrielC Dom 6 Jan 2013 - 4:20

megablast escreveu:Melhor coisa a fazer é vender jogos piratas pra comprar um original

Não sei se alguem já falou mas, só falaram de pirataria em jogos, mas pirataria se define em toda e qualquer infração de direitos autorais, ou seja, as renders usadas nos avatares e signs do forum, aqueles brinquedinhos do Paraguai, perfume, relógio, roupas tênis, as músicas que vc baixa etc. Quer dizer, muita gente vem aki no tópico postando que é totalmente contra a pirataria e tem uma porrada de musicas, imagens, e outros bagulhos no computador, adquiridos de maneiras indevidas.


Sobre o assunto dos jogos, um ponto importante é a falta é informação, tem uma baita galera que compra um jogo de PS2/Xbox prensado achando que é igual ao original porque tem um desenhosinho no CD. Também tem aqueles vendedor malandro que, como aconteceu comigo há um tempinho, me vendeu um R4 dizendo ser jogo original, eu na época não fazia ideia que aquele cartão só tinha roms piratas e que eu podia baixar jogos para ele (uma vez tentaram me vender um tênis que dizia Mike). Você trocaria uma nota de 100 por 20 centavos? Embora vocês possam discordar, a lógica é a mesma, enquanto alguém tiver lucro, a pirataria irá continuar, uma empresa que vende jogos originais a 130 reais enquanto os piratas vendem a 5 tem menos lucro que um cara que troca os 100 reais pela moeda. Também, de que adianta a polícia ir toda semana num camelô e recolher os produtos do carinha da banca se por 1 real ele faz outro jogo?

Eu não consigo imaginar um cara chegando numa loja e falando:

- Com licensa, mas esse CD é original? Se não for deixa, não quero dar prejuízos ao responsável por ter feito ele. Não duvido que o vendedor dobre o preço do CD e venda como original.

Além disso, as empresas não são mais tão ingênuas quanto antigamente, é melhor criar um jogo com multyplayer Online (que não aceita versões piratas) ótimo e história razoável do que 10 jogos com uma campanha grande e que te prenda que pode ser facilmente copiado.

O que eu quero dizer é que, enquanto uma única pessoas estiver ganhando, ainda haverá pirataria.


Eu num falei nada dos avatares e assinaturas porque ia ser mais uma confusão, mas é bem verdade xD Segundo a lei, vocês que pegam por aí (já que por enquanto meu avatar e minha assinatura eu que fiz, se duvidar é só ir no meu deviantART, mas também uso de terceiros sem permissão HSUAHUSHUAHSUHAUSH) não podem fazer isso não. E eu duvido (DUVIDO) com todas as letras que ninguém aqui no fórum num tenha uma música ou filme "pirata" (leia baixado gratuitamente seja de onde for) no computador. Tem mano ae que pode até tá usando Windows sem licença e nem saber, ou então sabe, mas usa ativador e essas coisas. Aí vem dizer que é contra pirataria e num sei o que, mas é necessário xD E é como eu disse, as empresas não perdem com a pirataria. A empresa do Saints Row faliu não por causa de pirataria, mas com certeza por fatores internos. Pirataria não é o suficiente para acabar com uma empresa que faz um game de sucesso não, se não a Nintendo já tava no buraco desde a época do GB, e nem preciso falar de gravadoras e produtoras de filme, né? Isso de apoiar a empresa, na verdade, é besteira, a não ser que você se refira a um desenvolvedor ou uma empresa indie, porque esses sim precisam de dinheiro e apoio do público. Esses sim precisam que as pessoas comprem, mas no caso da música indie, a maioria está sempre alinhado à "pirataria" (leia compartilhamento de arquivos via torrent) porque é uma forma muito mais prática de divulgação. O cara vai lá, divulga o trabalho no Pirate Bay, o amigo baixa e se gostar, apoia a banda (doando uma grana, ou comprando o álbum completo, ou um CD físico, ou indo ao show, ou mesmo divulgando). Isso é muuuito comum não apenas na Europa, mas na América também, pois muitas bandas colocam o Name Your Price (pra pagar o quanto quiser, inclusive nada) no Bandcamp. As bandas precisam principalmente serem conhecidas, pois elas vão ganhar dinheiro de verdade é com os shows. O custo de produção de um CD de uma banda indie é baixo e só se eles venderem milhões de cópias pra não precisar depender de show. Confia, eu sei do que tô falando, conheço artistas indie, tanto pessoalmente quanto batendo papo pelo Facebook e deviantART xD

Agora, tem uns vendedores que são sacanas mesmo, e no Mercado Livre tem muito. Mas é fácil de fugir. Agora, já vi foi muuito vendedores no Mercado Livre vendendo games piratas, não escondendo que são piratas e a galera ainda comprando, porque obviamente, é muito mais barato que um original. Novamente, entram várias questões aí que eu não vou repetir de novo e quem ainda tiver alguma dúvida, lê esse texto enorme aqui, ele explica muito bem o que eu já quis dizer antes. http://www.irregular.com.br/cronicas/brasil-o-pais-dos-piratas-crime-ou-necessidade-social-56

Agora, no Brasil ainda vai existir pirataria e outros crimes enquanto político e jogador de futebol ganha milhões e professores, dois ou três salários mínimos, e os preços só subindo. SE algum dia num futuro não tão próximo nós chegarmos a um nível socioeconômico similar ao dos Estados Unidos, aí sim eu vou dizer "mermão, que poha é essa? Tu tá pirateando por que?", mas estamos muuuuuuito longe disso xD É nossa realidade e todos nós temos direito a um entretenimento de qualidade, por isso que eu ganhei um DS "sem poder bancar" (usando as palavras do Rowt novamente, porque sei que outros guris pensam assim, mas relaxa carinha xD), pois eu não poder comprar games originais não quer dizer que não possa ter. vamos combinar, emulador no PC é um inferno, consegui fazer poucos games rodarem no No$GBA, o que roda mais rápido aqui, enquanto todos que baixei até agora rodam perfeitamente no AK2i (a não ser Nanashi no Game, que apaga meu suspend ;/). Daí não jogar porque o emulador é uma bosta e num tenho grana pra comprar games originais? Sentido, cadê você? Tô procurando ainda, e ó que já tentaram esfregar na minha cara, mas eu devo tá sega e_e

EDIT:

Meu namorado me lembrou disso aqui, ó xD Num deu pra entender ainda? Pois pera que eu vou desenhar... Ah, o vídeo é de 2011 xD


________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Water Dom 6 Jan 2013 - 4:58

GabrielC escreveu:
megablast escreveu:Melhor coisa a fazer é vender jogos piratas pra comprar um original

Não sei se alguem já falou mas, só falaram de pirataria em jogos, mas pirataria se define em toda e qualquer infração de direitos autorais, ou seja, as renders usadas nos avatares e signs do forum, aqueles brinquedinhos do Paraguai, perfume, relógio, roupas tênis, as músicas que vc baixa etc. Quer dizer, muita gente vem aki no tópico postando que é totalmente contra a pirataria e tem uma porrada de musicas, imagens, e outros bagulhos no computador, adquiridos de maneiras indevidas.


Sobre o assunto dos jogos, um ponto importante é a falta é informação, tem uma baita galera que compra um jogo de PS2/Xbox prensado achando que é igual ao original porque tem um desenhosinho no CD. Também tem aqueles vendedor malandro que, como aconteceu comigo há um tempinho, me vendeu um R4 dizendo ser jogo original, eu na época não fazia ideia que aquele cartão só tinha roms piratas e que eu podia baixar jogos para ele (uma vez tentaram me vender um tênis que dizia Mike). Você trocaria uma nota de 100 por 20 centavos? Embora vocês possam discordar, a lógica é a mesma, enquanto alguém tiver lucro, a pirataria irá continuar, uma empresa que vende jogos originais a 130 reais enquanto os piratas vendem a 5 tem menos lucro que um cara que troca os 100 reais pela moeda. Também, de que adianta a polícia ir toda semana num camelô e recolher os produtos do carinha da banca se por 1 real ele faz outro jogo?

Eu não consigo imaginar um cara chegando numa loja e falando:

- Com licensa, mas esse CD é original? Se não for deixa, não quero dar prejuízos ao responsável por ter feito ele. Não duvido que o vendedor dobre o preço do CD e venda como original.

Além disso, as empresas não são mais tão ingênuas quanto antigamente, é melhor criar um jogo com multyplayer Online (que não aceita versões piratas) ótimo e história razoável do que 10 jogos com uma campanha grande e que te prenda que pode ser facilmente copiado.

O que eu quero dizer é que, enquanto uma única pessoas estiver ganhando, ainda haverá pirataria.


Eu num falei nada dos avatares e assinaturas porque ia ser mais uma confusão, mas é bem verdade xD Segundo a lei, vocês que pegam por aí (já que por enquanto meu avatar e minha assinatura eu que fiz, se duvidar é só ir no meu deviantART, mas também uso de terceiros sem permissão HSUAHUSHUAHSUHAUSH) não podem fazer isso não. E eu duvido (DUVIDO) com todas as letras que ninguém aqui no fórum num tenha uma música ou filme "pirata" (leia baixado gratuitamente seja de onde for) no computador. Tem mano ae que pode até tá usando Windows sem licença e nem saber, ou então sabe, mas usa ativador e essas coisas. Aí vem dizer que é contra pirataria e num sei o que, mas é necessário xD E é como eu disse, as empresas não perdem com a pirataria. A empresa do Saints Row faliu não por causa de pirataria, mas com certeza por fatores internos. Pirataria não é o suficiente para acabar com uma empresa que faz um game de sucesso não, se não a Nintendo já tava no buraco desde a época do GB, e nem preciso falar de gravadoras e produtoras de filme, né? Isso de apoiar a empresa, na verdade, é besteira, a não ser que você se refira a um desenvolvedor ou uma empresa indie, porque esses sim precisam de dinheiro e apoio do público. Esses sim precisam que as pessoas comprem, mas no caso da música indie, a maioria está sempre alinhado à "pirataria" (leia compartilhamento de arquivos via torrent) porque é uma forma muito mais prática de divulgação. O cara vai lá, divulga o trabalho no Pirate Bay, o amigo baixa e se gostar, apoia a banda (doando uma grana, ou comprando o álbum completo, ou um CD físico, ou indo ao show, ou mesmo divulgando). Isso é muuuito comum não apenas na Europa, mas na América também, pois muitas bandas colocam o Name Your Price (pra pagar o quanto quiser, inclusive nada) no Bandcamp. As bandas precisam principalmente serem conhecidas, pois elas vão ganhar dinheiro de verdade é com os shows. O custo de produção de um CD de uma banda indie é baixo e só se eles venderem milhões de cópias pra não precisar depender de show. Confia, eu sei do que tô falando, conheço artistas indie, tanto pessoalmente quanto batendo papo pelo Facebook e deviantART xD
Acho que seu argumento sobre a Nintendo é inválido. Eles ganham dinheiro com os jogos, mas eles também vendem o console (ou você acha que quem tem R4 não tem DS?). Tudo bem, tem os emuladores, mas há de se considerar que a experiência que os aparelhos dessa empresa proporcionam são muito mais bem aproveitados utilizando seus produtos (tente jogar Pokémon Ranger ou TLoZ: Spirit Tracks num emulador, para ver a diferença). Ai você se pergunta: e a Sony e a Microsoft? Bom, elas tem o modo online ao seu favor, considerando que são poucos os jogos piratas com isto.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por GabrielC Dom 6 Jan 2013 - 5:12

PauloPM escreveu:
GabrielC escreveu:
megablast escreveu:Melhor coisa a fazer é vender jogos piratas pra comprar um original

Não sei se alguem já falou mas, só falaram de pirataria em jogos, mas pirataria se define em toda e qualquer infração de direitos autorais, ou seja, as renders usadas nos avatares e signs do forum, aqueles brinquedinhos do Paraguai, perfume, relógio, roupas tênis, as músicas que vc baixa etc. Quer dizer, muita gente vem aki no tópico postando que é totalmente contra a pirataria e tem uma porrada de musicas, imagens, e outros bagulhos no computador, adquiridos de maneiras indevidas.


Sobre o assunto dos jogos, um ponto importante é a falta é informação, tem uma baita galera que compra um jogo de PS2/Xbox prensado achando que é igual ao original porque tem um desenhosinho no CD. Também tem aqueles vendedor malandro que, como aconteceu comigo há um tempinho, me vendeu um R4 dizendo ser jogo original, eu na época não fazia ideia que aquele cartão só tinha roms piratas e que eu podia baixar jogos para ele (uma vez tentaram me vender um tênis que dizia Mike). Você trocaria uma nota de 100 por 20 centavos? Embora vocês possam discordar, a lógica é a mesma, enquanto alguém tiver lucro, a pirataria irá continuar, uma empresa que vende jogos originais a 130 reais enquanto os piratas vendem a 5 tem menos lucro que um cara que troca os 100 reais pela moeda. Também, de que adianta a polícia ir toda semana num camelô e recolher os produtos do carinha da banca se por 1 real ele faz outro jogo?

Eu não consigo imaginar um cara chegando numa loja e falando:

- Com licensa, mas esse CD é original? Se não for deixa, não quero dar prejuízos ao responsável por ter feito ele. Não duvido que o vendedor dobre o preço do CD e venda como original.

Além disso, as empresas não são mais tão ingênuas quanto antigamente, é melhor criar um jogo com multyplayer Online (que não aceita versões piratas) ótimo e história razoável do que 10 jogos com uma campanha grande e que te prenda que pode ser facilmente copiado.

O que eu quero dizer é que, enquanto uma única pessoas estiver ganhando, ainda haverá pirataria.


Eu num falei nada dos avatares e assinaturas porque ia ser mais uma confusão, mas é bem verdade xD Segundo a lei, vocês que pegam por aí (já que por enquanto meu avatar e minha assinatura eu que fiz, se duvidar é só ir no meu deviantART, mas também uso de terceiros sem permissão HSUAHUSHUAHSUHAUSH) não podem fazer isso não. E eu duvido (DUVIDO) com todas as letras que ninguém aqui no fórum num tenha uma música ou filme "pirata" (leia baixado gratuitamente seja de onde for) no computador. Tem mano ae que pode até tá usando Windows sem licença e nem saber, ou então sabe, mas usa ativador e essas coisas. Aí vem dizer que é contra pirataria e num sei o que, mas é necessário xD E é como eu disse, as empresas não perdem com a pirataria. A empresa do Saints Row faliu não por causa de pirataria, mas com certeza por fatores internos. Pirataria não é o suficiente para acabar com uma empresa que faz um game de sucesso não, se não a Nintendo já tava no buraco desde a época do GB, e nem preciso falar de gravadoras e produtoras de filme, né? Isso de apoiar a empresa, na verdade, é besteira, a não ser que você se refira a um desenvolvedor ou uma empresa indie, porque esses sim precisam de dinheiro e apoio do público. Esses sim precisam que as pessoas comprem, mas no caso da música indie, a maioria está sempre alinhado à "pirataria" (leia compartilhamento de arquivos via torrent) porque é uma forma muito mais prática de divulgação. O cara vai lá, divulga o trabalho no Pirate Bay, o amigo baixa e se gostar, apoia a banda (doando uma grana, ou comprando o álbum completo, ou um CD físico, ou indo ao show, ou mesmo divulgando). Isso é muuuito comum não apenas na Europa, mas na América também, pois muitas bandas colocam o Name Your Price (pra pagar o quanto quiser, inclusive nada) no Bandcamp. As bandas precisam principalmente serem conhecidas, pois elas vão ganhar dinheiro de verdade é com os shows. O custo de produção de um CD de uma banda indie é baixo e só se eles venderem milhões de cópias pra não precisar depender de show. Confia, eu sei do que tô falando, conheço artistas indie, tanto pessoalmente quanto batendo papo pelo Facebook e deviantART xD
Acho que seu argumento sobre a Nintendo é inválido. Eles ganham dinheiro com os jogos, mas eles também vendem o console (ou você acha que quem tem R4 não tem DS?). Tudo bem, tem os emuladores, mas há de se considerar que a experiência que os aparelhos dessa empresa proporcionam são muito mais bem aproveitados utilizando seus produtos (tente jogar Pokémon Ranger ou TLoZ: Spirit Tracks num emulador, para ver a diferença). Ai você se pergunta: e a Sony e a Microsoft? Bom, elas tem o modo online ao seu favor, considerando que são poucos os jogos piratas com isto.

Sony vende PS, Microsoft... Microsoft tem mais mil e umas coisas além do XBox e_e Eu já joguei em emulador, já tive que usá-los por muito tempo, ou cê não leu meu comentário até o final? E eles também lucram com os consoles, mas o que sai mais são os jogos. Então pega a SEGA como exemplo, ela deixou de produzir consoles, tem poucos games no mercado e ainda tá de pé, vai lançar esse ano o Phantasy Star Online 2 (que já tem patch pirata da demo, pra traduzir umas coisas pra inglês, mas mesmo que os usuários ainda paguem, o patch continua sendo pirata). Voltando para outras mídias, não vejo nenhuma gravadora grande falindo não, nem produtora de filmes. Põe a Warner, então, que ganha principalmente com filmes e música. Cê tem noção de quantos produtos tem deles pra baixar de graça em um monte de sites de torrents? E tão é longe de falir.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por vitflamo Dom 6 Jan 2013 - 8:37

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 200521_482184675173629_767877777_n
Isso é verdade, de certa forma.

Vão considerar essa mensagem como Flood : /
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Amaimon Dom 6 Jan 2013 - 8:43

Eu compro originais apenas para meu 360 (um a cada 2/3 meses). Eu apoio a pirataria, no Brasil pelo menos.
Impostos absurdos. Ninguem reparou ainda que diminuindo os impostos, a pirataria vai cair um pouco (talvez?), pois mais gente vai ter condição suficiente para comprar. ._.'

O povo reclama tanto de direito autoral, mas quem faz os artistas fazerem sucesso em outros lugares é a pirataria.

O que salva o Brasil dessa é a Steam, que agora tambem aceita real, cartão nacional e boleto. Eu lí em algum lugar que os políticos queriam taxar a steam também, pelamor.
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Bruno Marvin Dom 6 Jan 2013 - 13:23

Amaimon escreveu:Eu compro originais apenas para meu 360 (um a cada 2/3 meses). Eu apoio a pirataria, no Brasil pelo menos.
Impostos absurdos. Ninguem reparou ainda que diminuindo os impostos, a pirataria vai cair um pouco (talvez?), pois mais gente vai ter condição suficiente para comprar. ._.'

O povo reclama tanto de direito autoral, mas quem faz os artistas fazerem sucesso em outros lugares é a pirataria.

O que salva o Brasil dessa é a Steam, que agora tambem aceita real, cartão nacional e boleto. Eu lí em algum lugar que os políticos queriam taxar a steam também, pelamor.

Ah, foi o que eu falei anteriormente, mas ninguém me viu ç.ç
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Water Dom 6 Jan 2013 - 17:04

vitflamo escreveu:Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 200521_482184675173629_767877777_n
Isso é verdade, de certa forma.

Vão considerar essa mensagem como Flood : /
Spoiler:
Você fala como se a mídia digital só fosse feita de arquivos piratas.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por TheOldGamer13 Dom 6 Jan 2013 - 17:33

agora é serio,o governo coloca preços absurdos e impostos absurdos nos produtos importados e falam pra gente n comprar pirata q é barato,e a desculpa que o governo da e que toda a população não paga os impostos obrigatórios,então eles pegam um poco do valor e colocam nos produtos importados,mais o governo corrupto põe os maiores impostos do mundo no Brasil,se a gente n paga e pq eles fazem um absurdo,e o pior com esse monte de dinheiro que a gente da pro governo eles não fazem nada,por isso que deveriamos trocar a frase "ordem e progresso" da bandeira e colocar "governo corrupto super troll"

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 5RzWp

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Rowt Dom 6 Jan 2013 - 20:24

o que eu ainda não entendo
é qual é a dificuldade
de usar a droga de um cofre
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 7 Jan 2013 - 13:04

vitflamo escreveu:Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 200521_482184675173629_767877777_n
Isso é verdade, de certa forma.

Vão considerar essa mensagem como Flood : /
de onde vem o PC e a antena de internet? da fabrica que inala gases que poluem a atmosfera!

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 5RzWp

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Micro Seg 7 Jan 2013 - 14:22

Rowt escreveu:o que eu ainda não entendo
é qual é a dificuldade
de usar a droga de um cofre

Juntar moedas pra comprar um jogo.

1 ano pra comprar 2 dlcs
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por andergiehl Seg 7 Jan 2013 - 17:51

Meu amor era verdadeiro
o teu era pirata

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 RlOyMQC

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por GabrielC Seg 7 Jan 2013 - 21:35

Taí, nisso que dá minha internet passar uma dia inteiro passeando .___. Ódio dessa chuva... Então, vamos lá...

PauloPM escreveu:
vitflamo escreveu:Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 200521_482184675173629_767877777_n
Isso é verdade, de certa forma.

Vão considerar essa mensagem como Flood : /
Spoiler:
Você fala como se a mídia digital só fosse feita de arquivos piratas.

Carinha, que eu saiba, esses sites não vendem todas as mídias disponíveis por aí não. Ah, mas tem também Amazon (que agora tá aqui no Brasil e provavelmente vai expandir o catálogo), tem iTunes, blah blah blah. Mas será mesmo que eles vendem, por exemplo, músicas da dupla russa Nichya, que apesar do sucesso sumiu do mapa há anos? Encontrar um CD original deles, só em site polonês, e ainda assim é muuuito difícil. O que falar de filmes como Between Love and Goodbye, então? Esse provavelmente tenha no Netflix, mas em qualquer outro canto é difícil de achar. Tem também os animes, que comprando um DVD original, sai caro, e muitos não são feitos para o público brasileiro (pois num é todo mundo que vai ter condições de ler legenda em inglês). Agora andaram dizendo que vai ter um site que vai privatizar os animes aqui, mas não é todo mundo que vai ter condição de pagar não. É mensalidade, num é todo guri de 13 anos que ganha mesada o suficiente pra comprar jogos, sair e ainda pagar conta em site de anime não.

Caesar Micro escreveu:
Rowt escreveu:o que eu ainda não entendo
é qual é a dificuldade
de usar a droga de um cofre

Juntar moedas pra comprar um jogo.

1 ano pra comprar 2 dlcs

Verdade. Mais cedo, enquanto jogava TWEWY lindo no meu AK2i, parei pra pensar. Imagina se eu tivesse comprado meu DSi XL. Foi R$519, importado, o mais barato do Mercado Livre (mais barato que o DSi convencional, que naquele tempo tinha anúncio que chegava a R$600, sendo o mais barato de R$540 e alguma coisa). Imagina eu juntar mesada por sabe-se lá quantos meses pra comprar o console, depois ficar sem jogo por ter que economizar por mais sei lá quantos meses pra comprar só mais um único jogo. Com esse dinheiro todo eu poderia comprar um XBox com Kinect. Será que dá pra entender a relação custo benefício? Os jogos acabam custando mais caro que o próprio console, o que é um absurdo. Imagina eu acabar o ano com uns três jogos no máximo, enquanto tem muitos outros por aí que ainda quero, mas mesmo que eu compre esses, vão ser lançados muitos outros depois, aí ou eu junto mais pra ficar com o mais recente ou compro o antigo. Para outras pessoas isso é uma questão até social (já que eu num tenho muitos amigos mesmo, num ligo pra essas coisas), pois enquanto os amigos que compram original ou baixam na internet tão falando do game X, lançamento, ele ainda tá com Y, super ultrapassado. Será que dá pra entender agora? .-.

________________
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Guilherme Totoli Seg 7 Jan 2013 - 22:58

GabrielC escreveu:
Carinha, que eu saiba, esses sites não vendem todas as mídias disponíveis por aí não. Ah, mas tem também Amazon (que agora tá aqui no Brasil e provavelmente vai expandir o catálogo), tem iTunes, blah blah blah. Mas será mesmo que eles vendem, por exemplo, músicas da dupla russa Nichya, que apesar do sucesso sumiu do mapa há anos? Encontrar um CD original deles, só em site polonês, e ainda assim é muuuito difícil. O que falar de filmes como Between Love and Goodbye, então? Esse provavelmente tenha no Netflix, mas em qualquer outro canto é difícil de achar. Tem também os animes, que comprando um DVD original, sai caro, e muitos não são feitos para o público brasileiro (pois num é todo mundo que vai ter condições de ler legenda em inglês). Agora andaram dizendo que vai ter um site que vai privatizar os animes aqui, mas não é todo mundo que vai ter condição de pagar não. É mensalidade, num é todo guri de 13 anos que ganha mesada o suficiente pra comprar jogos, sair e ainda pagar conta em site de anime não.
e
[/quote]
Só um detalhe, que vocês não entenderam: quando alguma coisa vai pra tv aberta, ela se torna pública. Logo, baixar animes não é pirataria, pois eles passam normalmente na TV aberta japonesa e o que os Fansubbers fazem não é crime. Porém, tem exceções. Animes dublados seguiriam a mesma lógica pois passam na TV aberta. Aí vem um fator. Grande parte dos animes quando vem pro Brasil e passam na TV, acabam sendo comprados pra ser vendidos em DVD (Playart, traduzindo). Uma vez que isso acontece, baixar é sim pirataria (nesse caso, os animes dublados, os legendados você ainda pode baixar sossegado.) No caso do Chunchyroll, ele simplesmente legenda os animes e os disponibiliza. Você baixa por eles se quiser, ainda pode baixar dos Fansubs sossegado, não é pirataria. E outra coisa, no caso de mídia antiga, como filmes, jogos e músicas antigas ou esquecidas, cujas não são mais comercializadas, perdem os direitos autorais, logo você pode obter baixando da internet que não tem problema. Isso se aplica também aos casos de jogos de SNES, GBC, Genesis... afinal não são mais comercializados.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de PIRATARIA - Página 5 Empty Re: Vamos falar de PIRATARIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos