Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirataria Pokémon no Brasil Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirataria Pokémon no Brasil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirataria Pokémon no Brasil

+18
bhryan1996
Davi
Brijudoca
Nathy$
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
Rodiii
Markolazz
Platino
sanderson
Swellow_Blastoise
gaabriel
KINGLER
Sir Skull Pon
bi3lzinho
klonoa_dp
DaniloT_DS
Luis Felipe
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Luis Felipe Dom 23 Nov 2008 - 13:26

A pirataria no Brasil, pegou chegou até o Pokémon, Cards piratas são vendidos por 20 centavos cada, fui na banca perto da minha casa onde em frente tem um posto policial, na banca tinha Cards do Pokémon piratas 3 em um pacotinho com uma raspadinha comprei apenas um para ver com é o fundo é de Wallpapers de coleções como Majestic Dawn, vinha Cards como Infernape LV.X, Snorlax EX e até mesmo Mewtwo Shiny, andei mais um pouco tinha criança batento cartas do Pokémons falsas, eu disse quen elas eram falsas, mais eles disseram que eram verdadeiras ( Deste quando a Nintendo ou a Devir colocariam tantos cards raros e raspadinhas nos cards ? ), a policia tambem não estava nem ai com isso.

Tambem as os cartuchos piratas, por exemplo o meu amigo tem um cartucho totalmente diferente do meu ( Pokémon Sapphire ), a lojas que vendem cartuchos de Pokémon ( Game Boy Adnvanced ), por R$ 40,00 reais ( o.O ), tem lojas que vendem games Hacks do Pokémon ( Exemplo : Pokémon Perla, jogo totalmente incompleto, Pokémon Quartz, Pokémon Chaos Black ), a piores que isso até na 25 de Março tinha um cartucho do Sonic que inves te ser um Ouriço ele era um Rato, mais isso não vem ao caso.

Quando é que a pirataria vai acabar ?
Sera que quando lançar essa nova coleçõe s de TCG no Japão ja vai ter Cards piratas dessa coleção no Brasil ?
O jeito é esperar que a Policia acorde ?

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por DaniloT_DS Qui 27 Nov 2008 - 22:42

Bom tópico Exclamation

Na minha opinião, muitos compram produtos piratas porque o preço dos originais é muito caro (isso explica, mas não justifica). Porém, o preço dos originais com certeza seria menor se as pessoas não comprassem coisas piratas. Aí acabamos no dilema do "ovo ou a galinha": os produtos verdadeiros são caros para cobrir os prejuízos devido ao contrabando, mas o alto preço também incentiva a pirataria.
Num Intendi

É praticamente impossível acabar com a pirataria hoje, qualquer um que tenha uma scanner ou internet pode imprimir e vender ilegalmente cards pokémon por exemplo. É certeza que assim que lançar as novas expanções já vai ter gente vendendo no Brasil u.u"
A Polícia faz a parte dela. Mas agente tem que fazer a nossa também, procurando comprar apenas produtos Pokémon originais (e outras coisas também), assim a Nintendo lucrará mais e então poderá baixar aos poucos os preços. Sem falar que isso ajudará Pokémon a continuar existindo por muitos anos à frente =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Luis Felipe Qua 3 Dez 2008 - 22:27

Isso mesmo, hoje foi o dia Internacional contra a Pirataria, e destruiram 5 mil Cd 's e DVD 's piratas, e mesmo assim tinha ainda os Cards para vender e os Cartuchos no Mundo inteiro ( é inpresão minha ou isso só acontece no Brasil ? No Japão é MUITO RARO ), nos Cards tinha Shadows Pikachus ( o.O ).

Nem mesmo hoje a Pirataria descansa.

Danilo eu usso R4, mais R4 pode, meu amigo tem DS pirata ( O LOKO o.O o.O ) affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Ps. Quem concorda comigo a do Sonic foi demais.

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por klonoa_dp Seg 15 Dez 2008 - 21:56

Bom,no japao a pirataria e menor porque o jogo ja e fabricado la,e para vir aqui pro Brasil um jogo original ele prescisa andar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO
entre outras coisas e isso faiz aumentar muito o preco do produto.
Um Jeito de acabar com a pirataria seria os jogos serem produzidos aqui mesmo e ainda diminuir o maximo possivel o preco.

PS.Essa do Sonic foi cabulosa,na feira aqui perto de casa vendem um pokemon hackeado tao kabulozo que nele vc escolhe se comeca com Rayquaza,Kyogre ou Groundown,na loja as master balls sao $1 e vende rare candy que so
avatar
klonoa_dp
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por bi3lzinho Qui 8 Jan 2009 - 13:34

o eu pensei que esse site era pra joga poquemon
avatar
bi3lzinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Luis Felipe Qui 8 Jan 2009 - 16:16

bi3lzinho escreveu:o eu pensei que esse site era pra joga poquemon

Mano Flodd bravo em.

Mais jogo Pokémon aqui no Brasil é piada pura, já to até vendo Platinum em português auhsuahsuahsuhasuhaushuahsuahsu

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por DaniloT_DS Sex 9 Jan 2009 - 20:26

bi3lzinho escreveu:o eu pensei que esse site era pra joga poquemon

Achamos um perdido XD

Aqui é o fórum da Pokémon Mythology, e nosso site principal é este:
http://pokemonmythology.110mb.com/

Nós somos um site de informações sobre Pokémon, com notícias, episódios e jogos para baixar, e muitas outras coisas. No site você pode ver dicas de jogos, detonados, curiosidades... e aqui no fórum você pode conhecer outros pokéfans e tirar suas dúvidas sempre que desejar!

Fique a vontade para participar do fórum (lembrando de ler primeiro as regras do fórum Wink ), e seja bem vindo! ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Sir Skull Pon Sex 9 Jan 2009 - 21:57

DaniloT_DS escreveu:Bom tópico Exclamation

Na minha opinião, muitos compram produtos piratas porque o preço dos originais é muito caro (isso explica, mas não justifica). Porém, o preço dos originais com certeza seria menor se as pessoas não comprassem coisas piratas. Aí acabamos no dilema do "ovo ou a galinha": os produtos verdadeiros são caros para cobrir os prejuízos devido ao contrabando, mas o alto preço também incentiva a pirataria.
Num Intendi

É praticamente impossível acabar com a pirataria hoje, qualquer um que tenha uma scanner ou internet pode imprimir e vender ilegalmente cards pokémon por exemplo. É certeza que assim que lançar as novas expanções já vai ter gente vendendo no Brasil u.u"
A Polícia faz a parte dela. Mas agente tem que fazer a nossa também, procurando comprar apenas produtos Pokémon originais (e outras coisas também), assim a Nintendo lucrará mais e então poderá baixar aos poucos os preços. Sem falar que isso ajudará Pokémon a continuar existindo por muitos anos à frente =)

Sinceramente eu concordo com o Danilo!
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Convidad Ter 24 Fev 2009 - 19:12

a kara na boa
eu tenhu do nitendinhu ate o game cube
e um play 2
tipo um jogo de play 2 e 150$
eu possu compra te por 7$ e pega normal *-*

e impressao ou o k
ara skreveu poquemon? lol! Pirataria Pokémon no Brasil 1173894134-gary
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por DaniloT_DS Ter 24 Fev 2009 - 19:32

Gary$Money escreveu:
eu possu compra te por 7$ e pega normal *-*

e impressao ou o k
ara skreveu poquemon? lol! Pirataria Pokémon no Brasil 1173894134-gary

"possu" e "skreveu" também é de doer XD. Mas nada se compara com poquemon silent

ONTOPIC
Eh, pegar normal pega. Só que geralmente as mídias mais baratas tem qualidade inferior, e em pouco tempo acabam estragando. Meu primo comprou um CD do Driver 2 que depois de alguns meses ficou literalmente transparente @_@. AJá ao comprar algo original, a mídia dura muito mais, riscam menos (claro, depende do cuidado), e demoram mais para aparecerem uns furos (que deixam o disco parecendo que foi metralhado XD)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por KINGLER Qua 25 Fev 2009 - 17:26

vi ha alguns dias atrás que um presidente de uma associação de combate à pirataria foi preso com mais de 5 mil CD's falsos em suas lojas!!!

hahahah
assim fica difícil hã??? Evil or Very Mad
KINGLER
KINGLER
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Convidad Qua 25 Fev 2009 - 17:29

a kara tipo
se vc compra cd roxo seu play2 vai pro spaço!
tipo
e melhor comprar midia prençada
q e quase original xD
e num zua o play2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por gaabriel Qua 25 Fev 2009 - 17:41

qdo eu comprei meu play 2 veio com 5 cds roxos O__O

n deu nenhum problema até a um mês atras meu pai pisa no meu play e antiontem meu irmão chuta ele... agora trava em todos os jogos funciona por um tempo e demora pra pega qdo troca de cd oO'

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por KINGLER Qui 26 Fev 2009 - 12:28

gaabriel escreveu:qdo eu comprei meu play 2 veio com 5 cds roxos O__O

n deu nenhum problema até a um mês atras meu pai pisa no meu play e antiontem meu irmão chuta ele... agora trava em todos os jogos funciona por um tempo e demora pra pega qdo troca de cd oO'

isto prova que seu problema não vem do CD Roxo e sim dos ematomas e traumas sofridos por eles...
hahahhaha

ontopic

ja vi muitos problemas com leitores devido o uso mídias inapropriadas!!!

é..........brasil
aqui a vida é assim mesmo...
KINGLER
KINGLER
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 26 Fev 2009 - 22:17

gaabriel escreveu:qdo eu comprei meu play 2 veio com 5 cds roxos O__O

n deu nenhum problema até a um mês atras meu pai pisa no meu play e antiontem meu irmão chuta ele... agora trava em todos os jogos funciona por um tempo e demora pra pega qdo troca de cd oO'
O meu tem que dar 2 batidas pra pegar não sei porque.Ah,eu comprei uma vez 4 jogos por R$10,00 XD
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pirataria Pokémon no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria Pokémon no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Pokémon no Brasil Empty Re: Pirataria Pokémon no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos