Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pequena dúvida no Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pequena dúvida no Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pequena dúvida no Dream World

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro H
Membro
Membro
Pedro H


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pequena dúvida no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


Pequena dúvida no Dream World Empty
MensagemAssunto: Pequena dúvida no Dream World   Pequena dúvida no Dream World Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:21

Pessoal, a minha Wifi é WPA e não funciona no meu Ds Lite, porém na casa da minha prima do MS que eu fui tinha Wifi WEP e eu pude pegar meu Game ID do meu White 1 e do meu White 2 e sincronizar na minha conta do Global Link. Porém, eu não posso acessar o Dream World porque não tenho nenhum Pokémon dormindo. Minha dúvida é o seguinte: se eu acessar a wifi de algum outro lugar, por exemplo, do Shopping, e deixar um Pokémon dormindo, eu poderei acessar o Dream World quando eu quiser com esse Pokémon sem ter que acessar a wifi de novo pelo meu DS ou eu teria que acessar para fazê-lo dormir denovo?
PS: Se alguém souber como mudar a chave de WPA pra WEP agradeço muito.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pequena dúvida no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Pequena dúvida no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida no Dream World   Pequena dúvida no Dream World Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:29

não sei essa coisa de dw porque nunca acessei,mas para trocar o protocolo de protecão wi-fi voce deve troca-la pelo ip do roteador
(tutorial para descobrir ip do roteador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
depois coloque o ip ro roteador em algum navegador(internet) e provavelmente ele pedira uma login de usuario(não sei como descobre)
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pequena dúvida no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pequena dúvida no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida no Dream World   Pequena dúvida no Dream World Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:46

Você poderá acessar quando quiser com este pokémon, porém há limitações.

Cada vez que você coloca um pokémon para dormir, há um número limitado de pokémons/itens que aparecem nas ilhas. Além disso, você poderá escolher apenas um pokémon na árvore, independente do tanto de pokémons que encontrar ou do tanto de dias que acessar o Dream World. Você só poderá escolher outro quando acordar seu pokémon e colocar outro (ou o mesmo lol) para dormir. Por outro lado, mesmo que você não acorde seu pokémon, poderá mexer nas berries, visitar ilhas de outros jogadores e até mesmo trocar itens na share shelf.

Se você pretende deixar um pokémon só para cultivar suas berries, não vai encontrar problema nenhum (eu estou fazendo isso ultimamente, já que leva bastante tempo pra fazer o Game Sync). Agora, se quiser jogar mini-games, ganhar pontos e encontrar pokémons, infelizmente terá que acordar seu pokémon e colocar para dormir de novo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro H
Membro
Membro
Pedro H


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pequena dúvida no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


Pequena dúvida no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida no Dream World   Pequena dúvida no Dream World Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 14:58

Muito obrigado pela informação! Ajudou demais mesmo!

________________

Safari: Psychic
FC: 1392-5820-1536


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequena dúvida no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida no Dream World   Pequena dúvida no Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequena dúvida no Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida do Dream World
» [Dúvida] Dream World (?)
» Dúvida do Dream World.
» ( Dúvida Dream World )
» [Dúvida] Dream world

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: