Dekiru Fansub and Scantrad
+7
wil193
PokeSaga
Lucario: TheLegend
Dark-Kun
Gcamilo
Vini Cat
Lugia_XD
11 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dekiru Fansub and Scantrad
Você baixou a ultima versão? Tem que ser e também tem que ter o windowns media player 10 ou versão mais avançada, deve se isso o erro do codec, baixa aê.
EU TENHO O windows 10 E NÃO SEI A ULTIMA A MINHA é a do baixaki
PokeSaga- Membro
Alerta :
Que m**!!No meu pc o filme trava na hora q o pikachu dá o choque no Dusknoir!
Alerta :
Aee ! Finalmente, começei a traduzir o Mangá ! Um dilema para achar a fonte, só achava Itálic, mais eu precisava de Regular, e o pacote que vinha com regular, tava 145 reais, aí, usei Comics Sans
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Anúncio Importante: Agora o nosso novo nome é " PokéTeam Fansub and Scantrad", foi aberto o Scantrad, mas o admin dele é o Luxy e eu sou o admin do Fansub e vou ajudar ele na organização. Mas uma coisa, já começaram a trabalhar, os dois primeiros membros, que são o Luxy e o X-Flygon, o que Luxy está fazendo eu não sei, axo que está procurando scans e o X-Flygon já começou a traduzir os mangás, é isso.
Última edição por Lugia_XD em Sex 18 Dez 2009 - 18:14, editado 1 vez(es)
Gcamilo- Membro
Alerta :
Estamos organizando tudo e logo veremos a data, que provavelmente vai sair antes que o Filme 12.
EDIT: o Projeto já se iniciou, o X-Flygon está fazendo o Pokémon Ranger Battonage, abaixo uma amostra (lembrando que mangá se lê sempre da direita para a esquerda):
Link página 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link página 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link página 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está aí o nosso projeto, essas são as primeiras 3 páginas que o X-Flygon fez e eu estou trazendo de primeira mão aqui, espero que gostem.
CRÉDITOS: Créditos totais ao X-Flygon na tradução e edição do mangá!
EDIT: o Projeto já se iniciou, o X-Flygon está fazendo o Pokémon Ranger Battonage, abaixo uma amostra (lembrando que mangá se lê sempre da direita para a esquerda):
Link página 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link página 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link página 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está aí o nosso projeto, essas são as primeiras 3 páginas que o X-Flygon fez e eu estou trazendo de primeira mão aqui, espero que gostem.
CRÉDITOS: Créditos totais ao X-Flygon na tradução e edição do mangá!
É pessoal!Tá ficando muito fixe os mangas...tenho uma pá de páginas(desculpe a repetição de sons XD)
Fiquem ligados,por que ai vem coisa boa!
Fiquem ligados,por que ai vem coisa boa!
Alerta :
Acho que vou traduzir, o Pokémon Ranger ( 1 ), nesse PC, e o Special no outro.
~Luxy- Membro
Alerta :
AVISO: Queria pedir para o -Riot e o Yukimaru entrarem em contato comigo se ainda estiverem vivos! Preciso falar com vocês sobre o trabalho, o Yuki tem que traduzir a segunda parte do filme e o -Riot precisa ir se preparando para começarmos a saga GB!
Ei luxy,eu estou traduzindo o Ranger.
Temos que organizar quem vai traduzir o que.
Vou Fazer uma listinha das funçoes de cada um na Poketeam e o que cada um vai fazer.
EDIT:
A listinha está aqui:
Luxy:Traduzindo Pokemon Special
X-Flygon:Traduzindo Pokemon Ranger Batonnage
Lugia:Legendando o filme 12
Arceus e Lukas:Traduzindo o Special Batalha da fronteira
O resto da equipe está traduzindo o filme 12
Estou aproveitando pra colocar a definição de Scantrad(ou Scanlation)
Scanlation
Acto de escanear, edição e distribuição de mangas para a língua de quem faz a distribuição. Deriva da contracção da palavra "scan" (escaneamento) e "translation" (tradução).
O termo Scanlation também é usado para indicar equipas, sites, fóruns, blogs e projectos que se dedicam à edição,tradução e distribuição de mangas, de fãs para fãs, sem qualquer tipo de objectivo comercial. Geralmente, as Scanlations de fãs só fazem projectos que não estejam licenciados no seu país.
Scaneador:
O cara que consegue as paginas em sequencia e passa para o tradutor.
Tradutor
Aquele que traduz o manga original para a sua própria língua, seja de Japonês para Inglês, de Inglês para Português etc.
Editor
Aquele que faz e edição do manga, removendo as falas originais e colocando as novas, traduzidas pelo editor. Muitos editores são também tradutores, enquanto que há muitos tradutores que não fazem edição.
Revisor
Aquele que faz a revisão do projecto total, indicando ao editor que aspectos há-de alterar, nomeadamente erros ortográficos,erros de edição e de tradução
Temos que organizar quem vai traduzir o que.
Vou Fazer uma listinha das funçoes de cada um na Poketeam e o que cada um vai fazer.
EDIT:
A listinha está aqui:
Luxy:Traduzindo Pokemon Special
X-Flygon:Traduzindo Pokemon Ranger Batonnage
Lugia:Legendando o filme 12
Arceus e Lukas:Traduzindo o Special Batalha da fronteira
O resto da equipe está traduzindo o filme 12
Estou aproveitando pra colocar a definição de Scantrad(ou Scanlation)
Scanlation
Acto de escanear, edição e distribuição de mangas para a língua de quem faz a distribuição. Deriva da contracção da palavra "scan" (escaneamento) e "translation" (tradução).
O termo Scanlation também é usado para indicar equipas, sites, fóruns, blogs e projectos que se dedicam à edição,tradução e distribuição de mangas, de fãs para fãs, sem qualquer tipo de objectivo comercial. Geralmente, as Scanlations de fãs só fazem projectos que não estejam licenciados no seu país.
Scaneador:
O cara que consegue as paginas em sequencia e passa para o tradutor.
Tradutor
Aquele que traduz o manga original para a sua própria língua, seja de Japonês para Inglês, de Inglês para Português etc.
Editor
Aquele que faz e edição do manga, removendo as falas originais e colocando as novas, traduzidas pelo editor. Muitos editores são também tradutores, enquanto que há muitos tradutores que não fazem edição.
Revisor
Aquele que faz a revisão do projecto total, indicando ao editor que aspectos há-de alterar, nomeadamente erros ortográficos,erros de edição e de tradução
Alerta :
Nem traduzi o Ranger, eu estou traduzindo as Crônicas Elétricas de Pikachu !
~Luxy- Membro
Alerta :
Volteii! ^^
O que eu vou fazer nesse Fansub?
Não sobrou nada pra mim.
Fui!!
O que eu vou fazer nesse Fansub?
Não sobrou nada pra mim.
Fui!!
Aê Vini voltou de viagem, não se preocupe vc será tradutor do nosso Fansub na saga GB!
EDIT: e Dark se você estiver vivo, preciso falar com vc assunto importante, entra no msn, por eu acho que vc está meio dezatualizado, por favor!
EDIT: e Dark se você estiver vivo, preciso falar com vc assunto importante, entra no msn, por eu acho que vc está meio dezatualizado, por favor!
Dark falando sério, preciso falar urgentemente com você, se não for entrar no email pelo menos faz uma caixa de mensagem, porque o que eu quero falar é sério e eu acho que só você e também Yuki e Riot (ambos desaparecidos misteriosamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , e não me adicionaram no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) que não sabem das últimas notícias, então por favor entre em contato comigo!
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10