Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
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Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Debochado e pervertido.Shaolin escreveu:Você está lá todo pimposo a bordo de seu Lapras tunado. Daí ele vai aprender hydro pump. Beleza, você resolve deletar essa porcaria de surf...WillQueiroz escreveu:queria que HMS fossem deletaveis.Pronto.
... e morre afogado, amigo. Ou estuprado por frillishes.
Earthquake- Membro
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Data de inscrição : 23/01/2013
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Shaolin escreveu:Thyplozard escreveu:Shaolin escreveu:Você está lá todo pimposo a bordo de seu Lapras tunado. Daí ele vai aprender hydro pump. Beleza, você resolve deletar essa porcaria de surf...WillQueiroz escreveu:queria que HMS fossem deletaveis.Pronto.
... e morre afogado, amigo. Ou estuprado por frillishes.
Cara, você tem sérios problemas, procura um psicólogo.
Ainda me lembro de quando você disse que ia saborear o lançamento do X e Y com o atrito da embalagem lacrada com o seu... Você sabe...
Leia a descrição do Frillish no pokedex para entender a ironia, amigo.
Me traumatizei-me a mim mesmo
Frillishes, dat fucking rapist bastards.
________________
Thyplozard- Membro
- Idade : 27
Alerta :
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Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Thyplozard escreveu:Me traumatizei-me a mim mesmo
Frillishes, dat fucking rapist bastards.
EU DISSEEEEEE! xP
Agora falando sério e in-topic. Tem mecânicas bem definidas na série e essas mecânicas DEFINEM o jogo. Claro que muitas vezes, em comparação ao nosso mundo, elas parecem estranhas e sem sentido, mas temos que lembrar que é um jogo e essas são características que as definem. Em Tekken os personagens pulam baixo e no Mortal Kombat eles são travados. Os do street fighter são bailarinas.
São essas diferenças que definem o jogo. Em comparação com outros jogos, elas podem até parecer "inferiores", mas na verdade são escolhas de design. Os HMs servem para impedir os personagens de progredirem rápido demais, seguindo o roteiro pré-estabelecido. Alguns ataques podem não fazer sentido mas se você forçar a imaginação, você vê saída. É isso que um RPG deve sempre ser: um exercício de imaginação.
Respondendo a uma pergunta anterior, as formas babies não servem só para metagame competitivo. Não são só adolescentes machos que amam ação que jogam a série, e os pokemons babies são absurdamente popular entre as garotas que jogam. É uma das mecânicas que as atraem cada vez mais para o game, as fazendo posteriormente se interessarem em partes mais técnicas e complicadas. O jogo não é unilateral, e coisas que a princípio não fazem taaaaanto sentido muitas vezes servem funções que você simplesmente não utiliza.
Não se esqueçam: Uma série é feita de uma sequência de mecânicas e regras que se repetem ao longo das diferentes gerações de um jogo, e essas regras servem para RESTRINGIR o que o jogador vai fazer. Não adianta querer que voar seja... sei lá, um first person dogfighter, porque não vai ser nunca. A mecânica inicial do jogo era abrir o menu e escolher uma cidadezinha, se teleportando para lá, e isso está no pacote de todos os jogos. Se você joga pokemon, arrisco dizer que sabe tudo que a série foi e sempre será. Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos
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Shaolin- Membro
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Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Desculpe, não entendi o q isso tem a ver com as coisas q as pessoas querem q mudem no jogo '-'Shaolin escreveu:(...) Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos
Mesmo entendendo bem isso das regras q definem um jogo, não acho q se deva ficar "engessado" nisso, mudanças boas sãos empre bem vindas, mudanças ruins são critiacadas e sim vemos mtos jogos resistindo ao tempo e "evoluindo" sem perder dua essencia... Quem diria, tempos atrás, q felicidade e horas do dia fariam pokémons evoluirem? São esses tipos de mudanças/acrescimos q creio q sempre são bem vindos ^^
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Dalims-chan- Membro
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Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Shaolin escreveu:Thyplozard escreveu:Me traumatizei-me a mim mesmo
Frillishes, dat fucking rapist bastards.
EU DISSEEEEEE! xP
Agora falando sério e in-topic. Tem mecânicas bem definidas na série e essas mecânicas DEFINEM o jogo. Claro que muitas vezes, em comparação ao nosso mundo, elas parecem estranhas e sem sentido, mas temos que lembrar que é um jogo e essas são características que as definem. Em Tekken os personagens pulam baixo e no Mortal Kombat eles são travados. Os do street fighter são bailarinas.
São essas diferenças que definem o jogo. Em comparação com outros jogos, elas podem até parecer "inferiores", mas na verdade são escolhas de design. Os HMs servem para impedir os personagens de progredirem rápido demais, seguindo o roteiro pré-estabelecido. Alguns ataques podem não fazer sentido mas se você forçar a imaginação, você vê saída. É isso que um RPG deve sempre ser: um exercício de imaginação.
Respondendo a uma pergunta anterior, as formas babies não servem só para metagame competitivo. Não são só adolescentes machos que amam ação que jogam a série, e os pokemons babies são absurdamente popular entre as garotas que jogam. É uma das mecânicas que as atraem cada vez mais para o game, as fazendo posteriormente se interessarem em partes mais técnicas e complicadas. O jogo não é unilateral, e coisas que a princípio não fazem taaaaanto sentido muitas vezes servem funções que você simplesmente não utiliza.
Não se esqueçam: Uma série é feita de uma sequência de mecânicas e regras que se repetem ao longo das diferentes gerações de um jogo, e essas regras servem para RESTRINGIR o que o jogador vai fazer. Não adianta querer que voar seja... sei lá, um first person dogfighter, porque não vai ser nunca. A mecânica inicial do jogo era abrir o menu e escolher uma cidadezinha, se teleportando para lá, e isso está no pacote de todos os jogos. Se você joga pokemon, arrisco dizer que sabe tudo que a série foi e sempre será. Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos
Concordo, você explicou realmente o porquê de algumas estranhas do jogo.
Mas só um ponto que eu acho que ainda não entendeu na questão do Fly alternativo: já foi aplicado a Pokémon, já foi, já está em um jogo de pokémon que tem praticamente o mesmo estilo do RPG, o que muda é o objetivo do personagem.
Se formos comparar desde Red até aqui, muita coisa mudou. Ex: alguém sugerir que o pokémart e pokécenter ficassem juntos iria ser apedrejado, mas aconteceu, mesmo sem uma necessidade absurda que ocorresse, dentre muitas outras coisas. Então a questão dessas coisinhas básicas que citamos mudarem, não é pela necessidade de praticidade, mas pelo apelo de um pequeno agrado. Se os criadores dizem que vão revolucionar o mundo pokémon com essa sexta geração, as mudanças devem ocorrer NA BASE do jogo. Já vamos andar de um modo diferente, vamos ver pokémons de um modo diferente, a relação entre treinador e pokémon agora existirá. Então por que não mudar outras coisas? Não precisa atender todas as exigências, porque senão iria virar palhaçada, mas uma coisa aqui outra acolá iria pelo menos agradar.
A começar por isso: poké fora da pokébola. Fizeram isso duas vezes, porque não fazer uma terceira? Birra?
Não é nós que devemos nos adaptar ao jogo, é o jogo que nos adapta a nós, pois ele tem a função de nos entreter e não nós que temos a função de trabalhar com as necessidades do jogo.
samsquirtle- Membro
- Idade : 27
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Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
samsquirtle escreveu:
Concordo, você explicou realmente o porquê de algumas estranhas do jogo.
Mas só um ponto que eu acho que ainda não entendeu na questão do Fly alternativo: já foi aplicado a Pokémon, já foi, já está em um jogo de pokémon que tem praticamente o mesmo estilo do RPG, o que muda é o objetivo do personagem.
Se formos comparar desde Red até aqui, muita coisa mudou. Ex: alguém sugerir que o pokémart e pokécenter ficassem juntos iria ser apedrejado, mas aconteceu, mesmo sem uma necessidade absurda que ocorresse, dentre muitas outras coisas. Então a questão dessas coisinhas básicas que citamos mudarem, não é pela necessidade de praticidade, mas pelo apelo de um pequeno agrado. Se os criadores dizem que vão revolucionar o mundo pokémon com essa sexta geração, as mudanças devem ocorrer NA BASE do jogo. Já vamos andar de um modo diferente, vamos ver pokémons de um modo diferente, a relação entre treinador e pokémon agora existirá. Então por que não mudar outras coisas? Não precisa atender todas as exigências, porque senão iria virar palhaçada, mas uma coisa aqui outra acolá iria pelo menos agradar.
A começar por isso: poké fora da pokébola. Fizeram isso duas vezes, porque não fazer uma terceira? Birra?
Não é nós que devemos nos adaptar ao jogo, é o jogo que nos adapta a nós, pois ele tem a função de nos entreter e não nós que temos a função de trabalhar com as necessidades do jogo.
Bem colocado, thumbs up para você. Agora acredito num misto entre o que pensava e o que pensa. Eu esqueci totalmente do protagonista trepando em cipós, usando patins e etc. E eu não sabia que a relação pokemon-trainer foi realmente confirmada... não duvidando de suas palavras, mas eu realmente queria ler mais a respeito. Tem alguma fonte para me indicar?
PS: Você me convenceu de muitas coisas, mas vou manter alguns princípios e birras. Fique claro hahahahahah
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Anjo
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Shaolin- Membro
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Data de inscrição : 10/03/2013
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Eu já me acostumei tanto a usar o "poder do vínculo" como teoria, que pra mim já virou verdade. kkkkkkkkkkk Malz aí!
samsquirtle- Membro
- Idade : 27
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Data de inscrição : 26/02/2010
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
O que ele quer dizer é que não teremos um jogo de Pokemon onde podemos fazer praticamente tudo (como no Grand Theft Auto).Dalims escreveu:Desculpe, não entendi o q isso tem a ver com as coisas q as pessoas querem q mudem no jogo '-'Shaolin escreveu:(...) Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos(não conheço GTA ç_ç)Poderia ilustrar melhor o q quis dizer? xD
Earthquake- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 23/01/2013
Frase pessoal : hapiness = 255
Pré-Evoluções de Heracross e Pinsir?
- Spoiler:
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E ae pessoal, o que vocês acham? fake ou oficial?
FONTE: pokejungle.net
Calleb- Membro
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Alerta :
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Gostei do design deles.
Agora se é fake ou oficial, não dá pra saber né.
Agora se é fake ou oficial, não dá pra saber né.
Última edição por Hidden Power em Sex 15 Mar 2013 - 10:28, editado 1 vez(es)
Earthquake- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 23/01/2013
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Se for real, eles acertaram no ponto. Essas larvinhas de insetos <3
Mas acho que não é true não. Não tá em nenhum portal grande de noticias. Nem Serebii, nem Pokebeach, nem Marriland. Ou seja: fake.
Que pena, gostei dos bichinhos :/
Mas acho que não é true não. Não tá em nenhum portal grande de noticias. Nem Serebii, nem Pokebeach, nem Marriland. Ou seja: fake.
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Shaolin- Membro
- Idade : 31
Alerta :
Data de inscrição : 10/03/2013
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Eu achei que ficaram boas essas pré-evoluções, parecem legítimas. ^^
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*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Kurosaki Lucas- Admin
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Frase pessoal : KURO
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Gostei, estão bem bonitas
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Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Essa frase tá mais pra poesia do q mudança no sistema, é o q eu acho, mas só saberemos com o tempo...samsquirtle escreveu:Eu já me acostumei tanto a usar o "poder do vínculo" como teoria, que pra mim já virou verdade. kkkkkkkkkkk Malz aí!
H.Power, valeu a resposta '-'
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Dalims-chan- Membro
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Data de inscrição : 01/03/2013
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
A pré-evolução do Heracross é tão KAWAII!!! *w*
Jessica-chan- Membro
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