Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Sobrenaturais

+46
Utakata Matsui
~Luxy
Leo
TyphDaniel
Lukaider
~LL
.:Jv_Satoshi:.
CalrosHenrique
GovHooker
Valete
Higher!
Okara Okira
ChampionZ
lxxx_190
Allyson
Fredgrotle
Gcamilo
Sir Skull Pon
Ness_64
dodoevit
ale58
Lux.
Rentoraa-chan
ms.
Guilhermin_cloro_fila
Zeroan0
malcolmv3
Light~
Moltres
BobDrunk
A3
*Nina*
Luanna
Edu.PM
Lugia_XD
Dewloren
Lukinha$
Pazuru~
Yukimaru
.Korudo Arty.
wil193
Connoisseur Haato - Heart
Luccas
Bakujirou
Davidson
Vini Cat
50 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Edu.PM Qui 10 Dez 2009 - 14:54

Algumas vezes, quando vou mexer no PC de Madrugada, fico sentindo ventos gelados no meu braço esquerdo e também vejo algumas coisas brancas andando na frente da porta do meu quarto. Eu não acredito em Fantasma, e eu nem se preocupo com isso, porquê eu acho que é uma ilusão de óptica, ou seja, que a minha própria visão está enganamdo eu mesmo . . .
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Luanna Sáb 12 Dez 2009 - 1:56

Dejavus e sonhos não podem ser encarados como coisas sobrenaturais..

As vezes, quando você conhece uma pessoa por exemplo, as informações do conhecimento do novo amigo ao invés de (dependendo da pessoa) irem para a memória imediata (a que dura pouquissimo tempo, que você esquece em menos de cinco minutos, mas dependendo da conversa, vão para a memória de curto prazo, médio prazo, média, e assim por diante) vão direto a memória de longo prazo (aquela que dura anos), que faz com que você tenha a sensação de que aquela situação ja ocorreu. Assim que acontece um Dejavú (quem não entendeu clica
aqui)

O sonho é algo bem menos complexo do que os Dejavus, muitas vezes envolve além da ciência, religião e cultura. Existem várias analíses e estudos controversos sobre o sonho, mas vou tentar explicar o básico: O sonho é uma reação do inconsciente (ou até as vezes do consciente) sobre determinadas situações que ocorrem durante o sono.

Quando eles se repetem...bem, amanhã eu edito que agora eu to morrendooo de sono xD
Histórias Sobrenaturais - Página 2 606890

________________
Time Pokémon Black

Histórias Sobrenaturais - Página 2 497Histórias Sobrenaturais - Página 2 516Histórias Sobrenaturais - Página 2 521Histórias Sobrenaturais - Página 2 510Histórias Sobrenaturais - Página 2 586Histórias Sobrenaturais - Página 2 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por *Nina* Sáb 12 Dez 2009 - 4:49

As vezes quando eu tava andando, parava sem motivo e sentia um arrepio, aí olhava rapidamente pra uma direção e tinha a impressão de ver um vulto, mas acho que isso é de virar a cabeça muito rápido.
Sonhos são coisas estranhas mesmo... ultimamente só tenho sonhado coisas ruins, sempre tem alguma tragédia: roubo, sequestro, briga, doença, morte, já morri de todos os jeitos imagináveis! o_O
Já tive um sonho onde todas as pessoas que eu ficava com raiva morriam. Foi ruim mas até que foi interessante, todo mundo que eu contei adorou xD Poderia contar aqui mas ele é muito grande...
Sonhos repetidos já tive uma vez a um tempo, mas o estranho é que eu não aparecia nele e não conhecia nenhuma das pessoas e nem o lugar. Tipo foi a mesma coisa, as mesmas pessoas e os mesmos acontecimentos só que em outra ordem e o final eu vi por ângulos de pessoas diferentes. Tbm é muito grande pra contar aqui...
E lembro uma vez que eu tava em semana de prova e tinha duas no dia seguinte, mas estava super cansada e acabei capotando no sofá, isso 1 h da tarde mais ou menos. Aí comecei a sonhar que tava no shopping com minha amiga e blá blá, até que uma hora, a imagem do corredor do shopping a minha volta começou a mudar, e quando vi estava no corredor de casa. Aí eu virei pra trás e me vi dormindo no sofá. O.O Fui até lá e vi que eram três horas da tarde e lembrei das provas, aí resolvi que queria acordar. Eu tipo deitei no sofá onde eu estava e tentei forçar pra me fazer acordar, mas não conseguia. Tentava abrir os olhos, mexer o braço e nada. Comecei a entrar em pânico porque não conseguia me mexer e o estranho é que eu me sentia deitada no sofá, o coração batendo rápido e olhos mechendo porém fechados, mas ao mesmo tempo me sentia fora dele. Até que de tanto forçar eu finalmente consegui acordar, mas estava super cansada e com o corpo pesado como se tivesse feito exercícios o dia inteiro. E quando olhei no relógio, eram mesmo três horas... isso foi mesmo estranho! O.o
Dizem que não se pode ficar em dois lugares ao mesmo tempo, mas eu já tive essa sensação! xD E mais de uma vez...

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 2 292896a
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por A3 Qui 17 Dez 2009 - 19:05

quem já teve a sensaçao de dejavu?

eu já tinha muitas vezes essa sensaçao
ex: um dia fui pra escola e é como q eu já tivesse estado ali no msm dia
e td q acontecia eu ja sabia q isso era familiar o.O

outra

eu um dia eu sonhei q o meu irmao mais novo ( de 5 anos ) cai da beliche da de casa e quando ele caiu tinha uma mulher q gritou naooo! O.O
e o pior q uns 4 dias depois isso aconteceu?
a sorte foi q eu tinha colocado o colchao no chao para jogar ds Razz aii ele caiu do meu lado ( POU! ) eu levei um sustoo O.o doido né?

agora conte a sua!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por BobDrunk Sex 18 Dez 2009 - 12:41

Bom...
Uma vez eu guardei meus brinquedos, e sonhei a noite que eles simplesmente saíram da caixa(que eu não fechei) e saíram andando e subiram na mesa da cozinha. Acordei eram 6:20, duas horas para minha mãe levantar e eu fui pra cozinha beber água. Os brinquedos estavam na mesa da cozinha, voltei correndo pro quarto e os brinquedos não estavam na caixa!!!

Mas a coisa MAIS ESTRANHA QUE JÁ ME ACONTECEU FOI: Uma vez eu estava na minha cama, aí eu ví um homem todo branco passando bem rápido pela porta do meu quarto, e tive a impressão de ver asas. Isso me chamou muito a atenção, como se eu fosse morrer como se não fosse lá no corredor e olhasse para a cozinha, e resolvi ir olhar, só ví aquele cara piscando pra mim e sumindo do nada. Eu ouvi um barulho vindo da minha cama, como se algo duro caísse sobre meu travesseiro, onde eu estava com a cabeça antes de levantar, e olhei para lá. lá nop meu travesseiro estava meu boneco do Max Steel que era bem duro e estava todo mordido, chegando até a estar afiado e uma pedrinha bem ao lado dele o.O

Foi muuuiiitoooo estranho. Eu acredito que aquele cara seja meu anjo da guarda lol.

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Dewloren Sex 18 Dez 2009 - 12:52

Luis, Luis, Luis...
(Nem falo nada pois não podem acreditar).



quem já teve a sensaçao de dejavu?

eu já tinha muitas vezes essa sensaçao
ex: um dia fui pra escola e é como q eu já tivesse estado ali no msm dia
e td q acontecia eu ja sabia q isso era familiar o.O

O que eu disse antes era isso, o tal do Dejavu.

Off: Sobrenatural de quarta-feira teve um tipo de Dejavu XD (ritantoquedoeuminhabarriga).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Moltres Sáb 26 Dez 2009 - 20:36

na minha escola sou chamado o vidente do futuro e por que?
houve um dia que disse a um colega que o professor ia cair daqui a 2 dias e ele apostou 5 euros(moeda de Portugal) , passado dois dias no estávamos a discutir sobre a aposta , ele ja estava todo contente por que ele ia ganhar os euros no nomento que ia dar o dinheiro o professor caiu ao meu lado!Nos ficamos de boca aberta e contamos a turma interia ninguem acerditou mas eu fiz um tipo de previsão que um colega ia partir o braço na cantina ninguém acerditou , no mesmo dia o colega que fiz a previsão partiu o braço na cantina!
agora anda toda gente a quer saber o futuro!


Última edição por Moltres em Dom 27 Dez 2009 - 8:11, editado 1 vez(es)
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Light~ Sáb 26 Dez 2009 - 20:49

Partiu o braço? O_O'

Dejavu é muito comun, normalmente tenho 10 por dia (juro), já sou acostumado que quando eu tenho eu ignoro.

E sonhos videntes, só tive quando minha vó ia morrer, depois parei.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por malcolmv3 Seg 28 Dez 2009 - 20:55

BobDrunk escreveu:Bom...
Uma vez eu guardei meus brinquedos, e sonhei a noite que eles simplesmente saíram da caixa(que eu não fechei) e saíram andando e subiram na mesa da cozinha. Acordei eram 6:20, duas horas para minha mãe levantar e eu fui pra cozinha beber água. Os brinquedos estavam na mesa da cozinha, voltei correndo pro quarto e os brinquedos não estavam na caixa!!!

Mas a coisa MAIS ESTRANHA QUE JÁ ME ACONTECEU FOI: Uma vez eu estava na minha cama, aí eu ví um homem todo branco passando bem rápido pela porta do meu quarto, e tive a impressão de ver asas. Isso me chamou muito a atenção, como se eu fosse morrer como se não fosse lá no corredor e olhasse para a cozinha, e resolvi ir olhar, só ví aquele cara piscando pra mim e sumindo do nada. Eu ouvi um barulho vindo da minha cama, como se algo duro caísse sobre meu travesseiro, onde eu estava com a cabeça antes de levantar, e olhei para lá. lá nop meu travesseiro estava meu boneco do Max Steel que era bem duro e estava todo mordido, chegando até a estar afiado e uma pedrinha bem ao lado dele o.O

Foi muuuiiitoooo estranho. Eu acredito que aquele cara seja meu anjo da guarda lol.

BEm, provavelmente realmente seja seu anjo da guarda, ou pode ter sido o seu subconsciente te alertando de que algo poderia acontecer, afiado? Pedra? Bem se é como eu interpretei, você se safou de alguns ferimentos meio graves. .-.

Quanto ao deja vu, é apenas uma sensação, você provavelmente nunca sonhou com aquilo, e o papo do Sr.Vidente, não acredito em nem uma palavra que ele digitou. :/

A coisa mais sobrenatural que me aconteceu? Foi eu ter visto o nosferato(ouisso) pela brecha na porta do meu quarto. '-' Tipo, eu fui olhar por ela, e vi algo parecido com o nosferato, mas talvez tenha sido o pouco espaço de visão que tenha formado uma imagem estranha. Fora isso, não me lembro de nada sobrenatural que me tenha acontecido.
malcolmv3
malcolmv3
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Zeroan0 Ter 29 Dez 2009 - 13:13

A coisa mais estranha que já me aconteceu foi ontem, mesmo.

O banheiro da minha casa tem um boxe, que é tapado por um tecido marrom, e dá pra ver através dele, já que é fino.Eu fui no banheiro, fazendo o número 1, quanto olho pro boxe.Tinha um vulto lá dentro.Gente, levei um susto tão grande, sai correndo do banheiro( ainda bem que lembrei de aguentar a necessidade) e contei pra minha mãe.Ela não acreditou, dai eu falei pra ela olhar, e ela foi olhar.Mas não tinha nada, só o troço de chuveiro balançando.A partir de hoje uso só o banheiro de baixo.

________________
NintenZeroan

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Bannerficzelda

Histórias Sobrenaturais - Página 2 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 29 Dez 2009 - 18:26

Todas as noites eu me acordo em alguma hora aleatoria.

Certa noite quando eu tinha uns 10 anos de idade eu acordei no meio da noite, olhei para o corredor q fika ao lado do meu quarto e parecia q tinha alguem parado lá,fiquei olhando sem piscar pra ver se aquilo se movia de algum jeito ai,quando estava tremendo de medo dakele negocio parado eu fexei os olhos com força e não tinha mais nada lá me lembro daquilo desde hj '-' medo.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por ms. Ter 29 Dez 2009 - 19:01

Bem as vezeu quando alguem esbarra em mim sei la me vem um flash ai eu vezo uma imagem daquela pessoa fazendo alguma coisa sinistro , fico até arrepiado.

Também tem quando eu sou sonanbulo , eu vou levanto faço oque um sonanbulo faz , quando eu estou voltando eu acordo ( mania feia ) Nisso eu sei la oque me dá , mas eu acabo refazendo tudo oque eu fiz quando eu estava sonanbulo.
Como eu sei ?
Meu pai me seguiu um dia desses e ele me contou !

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 2 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Rentoraa-chan Qua 30 Dez 2009 - 12:58

Deja Vu é algo que acontece comumente com todos, especialmente quandoc erto ato já caiu em rotina. Quem nunca acordou fez alguma coisa e de repente parou olhou ao redor e percebeu que já havia de certo modo feito aquilo e que tudo estava se repetindo?
Eu não considero Deja Vu algo Sobrenatural, mas isso vai da opinião da pessoa.
A coisa mais sobrenatural que aconteceu comigo se deu em 2004 na época em que minha avó quebrou o Femur e tivemos que dar uma pequena pausa de miseros anos na casa do meu tio para cuidar dela - sofrimento que acabou esse ano-, minha avó é uma pessoa como dizer? Medium talvez, cristã que já havia pulado de igreja em igreja. Minha avó costumava falar que a casa do meu tio fora construida em cima da casa de uma mulher, e fica falando e falando como a mulher queria nos matar e etc...
Minha mãe atribuia isso a velhice e blá blá blá, mas a cinco anos atrás eu levava isso muito a sério, e me pegava fantasiando diversas vezes com vultos e essas coisas.
Dormir com a luz ligada e ninguém no quarto nem pensar, e foi numa dessas noites que nem me lembro o mês ou o dia que aconteceu. Eu estva lá me remoendo de medo, então levantei e fui beber água, mas como a agua tem o pessimo defeito de nos acometer ao banheiro, mais tarde tive de passar no dito cujo.
A corredor tinha três quartos e o banheiro no fim, a primeira porta a esquerda o quarto dos meus tios, as outras duas a esquerda o meu e da minha mãe e dos meus avós, portanto era necessário passar pelo quarto na minha avó para chegar o banheiro.
E lá vou eu quase morrendo, passei pelo quarto da minha avó e desliguei a luz, meu avós não dormiam de luz acesa. E fui ao banheiro.
Passando de novo pelo corredor a luz estava novamente acesa. Tornei a desligar, mas dessa vez fiquei mais atenta, era bem improvavel que uma senhora de seus 81 anos que havia chegado do hospital a poucos dias e que havia operado o femur levantasse para ligar a luz e, meu avô por mais bondoso e subordinado a ela que fosse detestava andar, e não o fazia sem sua bengala ou o andador- comprado para a minha avó que ele insistia em pegar- e eu, como uma boa peste de meus nove anos insistia em esconder ambos no meu quarto.
Juntando esses fatos a Sherlock Black que vos fala ficou sentada de frente a cama da minha avó, eu já estava sem sono mesmo então ficar ali no escuro não ia fazer mal, ao menos meus avós estavam lá e caso alguma criatura do inferno aparecesse eu jogava eles na frente e saia correndo - Eu costumo pensar assim, caso qualquer merda vinda do inferno apareça é bom estar com alguém para jogar de isca e sair correndo D= - dados alguns minutos a luz acendeu, e aí eu me desesperei, tinha acendido sozinha, foi a deixa, lenta e desesperadamente me mandei do quarto. Fui para a cozinha e fiquei lá sentada na mesa com cara de réu, quando minha mãe chegou e me perguntou o motivo de estar acordada contei-lhe a história, obviamente ela riu da minha cara ¬¬
E foi ao quarto, que agora estava com as luzes desligadas, e disse que eu estava fantasiando e me mandou dormir.

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Roxassign




Histórias Sobrenaturais - Página 2 Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Lux. Qua 30 Dez 2009 - 13:40

Bem mesmo tendo corpo fechado para espíritos,etc... já presenciei muitas situações tenebrosas com minha irmãzinha de 3 anos... algumas delas foram simplesmente... Tenebrosas!

31/12/2008- Véspera de ano novo,todos animados pq 2009 iria chegar minha irmãzinha de repente olha para a porta que tem algumas partes de vidro que dá acessos para um mini jardim na minha casa, ela aponta para a porta (mais precisamente pra parte de vidro que d´visão ao mini jardim) e diz:
__ Vito! (num sei pq o povo me chama assim, meu nome é Victor) Tem um menininho ali olha!
Eu: __ Onde clara!?
Ela: __ Alí ó!(apontando para o lado de fora)
Ela: __ Alí vito!
Eu : __ Mas... Onde?
Ela: Vito... manda ele parar!
Eu: Oq foi!
Ela: Ele tá me asustando!
Eu: Eu hein!
Ela do nada começou a chorar num choro desesperado e eu fiquei aterrorizado! Vocês não sabem o que eu vivi naqueles momentos tensos. pale

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 30 Dez 2009 - 15:46

Nina, acho que você teve uma espécie de experiência pós-morte, seu espiríto traspassou a matéria de seu corpo e saiu dele, transitou por um momento e tentou voltar, alguma coisa o bloqueava, muito estranho, é uma das únicas histórias de experiência pós-morte que eu já vi e ouvi, só não entendo porque ele faria isso, uma coisa estranha é o fato de você se recordar do que aconteceu durante esse "sonho", você deitou no sofá para poder voltar ao seu corpo e uma das coisas que os espíritas dizem é que o que acontece com a alma se reflete no corpo, todo o esforço que você fez para poder se mover e acordar deixou seu espírito muito cansado e acabou refletindo em seu corpo, acho que o fato de você não conseguir se comandar, é que quando estamos vivos presumo que é muito difícil nossa alma sair de nossa corpo e quando isso acontece ela tem de fazer muito esforço para retornar e para reassumi-lo (por isso demorou para conseguir recuperar os movimentos e acordar) só não compreendo a parte do Shopping.
Desculpe se te assutei, só queria esclarecer, ah e lembrando, não sou espírita, nem medium, tudo que fiz foi supor.
Graças a Deus nada de "muito" sobrenatural já aconteceu comigo.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 2 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos