Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

+37
Xicrets
maneiro7
Yumo
[E]merson
-Ice
GabrielCS
Nando567
WillQueiroz
Zetsuk Ghost
Leakers
Earthquake
Lango
MewZX
Ricardogs
Dedé.
Matyllgc
Haex
pokemonbw
Robert Jurgen
Zeros126
Kamikaze
arthur trainer of celebi
Hiusake
Wesleyxd
Meno
lucasruan333
Hess
2154
lucasmatta
TheOldGamer13
gustavomonn
TrainnerZack
Giratina252
Calleb
Zuperman
Akateru
41 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer os novos tipos

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Barra21049%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Barra210 49% 
[ 23 ]
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Barra21051%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Barra210 51% 
[ 24 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Novos tipos em Pokemon X e Y?

Mensagem por Akateru Ter 15 Jan 2013 - 3:20

O 2ch lancou um rumor sobre 2 novos tipos, Saint Seiya e Sound, se isso for realmente verdade, muitos pokemons antigos poderao se tornar Saints e Sounds (como aconteceu na 2 geracao de magnemite se tornar steel e etc) como Chatot (Flying/Sound), e obviamente golpes tambem.
Enfim, fiz esse topico para postarem teorias sobre novos tipos que poderao lancar, quais pokemons e golpes podem se tornar esses tipos, etc.
Obs: Lembrando que sao apenas rumores, nada oficial!

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Zuperman Ter 15 Jan 2013 - 7:36

Whismur, Londred e Exploud seriam Normal/Sound ou acabariam só Sound.

Togepi, Togetik e Togekiss se tornariam Saint/Flying?

Sing seria um move tipo Sound lol
Zuperman
Zuperman
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Calleb Ter 15 Jan 2013 - 9:33

Que tipos estranhos Mad
Calleb
Calleb
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Giratina252 Ter 15 Jan 2013 - 10:57

Acho que deveriam colocar tipo Alien (Deoxys, Clefairy, etc.), Magic, Borracha (Jiglypuff, etc). Mas tipo Sound iria ficar legal, agora Saint, poderia ser Light.

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por TrainnerZack Ter 15 Jan 2013 - 11:08

Eu acho muito legal eles colocarem dois novos tipos. Assim eles poderiam equilibrar mais os tipos. Olha o Type Poison só é forte contra planta!!

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y 5RzWp
TrainnerZack
TrainnerZack
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por gustavomonn Ter 15 Jan 2013 - 11:10

Giratina252 escreveu:Acho que deveriam colocar tipo Alien (Deoxys, Clefairy, etc.), Magic, Borracha (Jiglypuff, etc). Mas tipo Sound iria ficar legal, agora Saint, poderia ser Light.
com ser teza cara saint não tem nada ve ia ficar estranho mas eses dois que tu falo seriam otimos tipos
gustavomonn
gustavomonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por TheOldGamer13 Ter 15 Jan 2013 - 11:25

eu esperava um tipo Litgh ou tipo Misteryous(antigo ???)

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y 5RzWp

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por lucasmatta Ter 15 Jan 2013 - 12:00

Lembrando que Dark no japão é Evil, então não reclamem do nome Saint. XD

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por 2154 Ter 15 Jan 2013 - 14:22

Tem que ter sound e light,/saint ,eles prometeram inovar não é?
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Ter 15 Jan 2013 - 14:24

Eu espero que sim, pois um tipo Saint (ou Light) poderiam possibilitar uma grande gama de pokés novos e criativos, além de que permitiriam melhores balanceamentos na typechart.

Por exemplo, acredito que pokés do tipo Grass seriam imunes (ou talvez apenas resistentes) a ataques do tipo Light, no sentido de que a luz é benéfica para as plantas.

Sound poderia ser forte contra Steel (condução de ondas).

Eu também gostaria de um tipo "Cosmic" para abranger espécies espaciais, como já dito acima, Deoxys, Cleffa, Clefairy, Clefable, Jirachi. Aí faria sentido que esses pokés sejam fracos contra Poison, já que não possuiriam anticorpos para resistir a venenos. Não gosto muito quando colocam todo o Pokémon "wtf" como normal ou psychic.

Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por lucasruan333 Ter 15 Jan 2013 - 14:45

Hess escreveu:Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.

Cada um teria vantagem e fraquesa em relaçao ao outro. Deu pra entender né?
lucasruan333
lucasruan333
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Ter 15 Jan 2013 - 14:51

lucasruan333 escreveu:
Hess escreveu:Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.

Cada um teria vantagem e fraquesa em relaçao ao outro. Deu pra entender né?

Não é coerente, pois daí você sugere que luz é superior à escuridão ou vice-versa, o que não é verdade. Seriam tipos rivais, antagônicos.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Meno Ter 15 Jan 2013 - 14:53

Se tivesse o tipo Light seria interessante alguns pokémons tipo Grass terem a ability "Light Absorb", que restaura HP quando leva um ataque tipo Light Razz
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Wesleyxd Qua 16 Jan 2013 - 18:14

Vc queria os tipos sound,saint, light, esses sao os que mais tao falando,

light
sound
saint

vc quer ou nao quer,hj sao 17 tipos,
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Qua 16 Jan 2013 - 18:19

Colando o mesmo que escrevi no outro tópico:

Eu espero que sim, pois um tipo Saint (ou Light) poderiam possibilitar uma grande gama de pokés novos e criativos, além de que permitiriam melhores balanceamentos na typechart.

Por exemplo, acredito que pokés do tipo Grass seriam imunes (ou talvez apenas resistentes) a ataques do tipo Light, no sentido de que a luz é benéfica para as plantas.

Sound poderia ser forte contra Steel (condução de ondas).

Eu também gostaria de um tipo "Cosmic" para abranger espécies espaciais, como já dito acima, Deoxys, Cleffa, Clefairy, Clefable, Jirachi. Aí faria sentido que esses pokés sejam fracos contra Poison, já que não possuiriam anticorpos para resistir a venenos. Não gosto muito quando colocam todo o Pokémon "wtf" como normal ou psychic.

Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.

Um adendo ao seu tópico: "Saint" e "Light" devem ser nomes diferentes para representar um mesmo tipo, ainda sem tradução definida. De forma semelhante, é como chamar tipo "Electric" de tipo "Thunder".
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos