Vc quer novos tipos em pokemon X e Y
+37
Rê
Xicrets
maneiro7
Yumo
[E]merson
-Ice
GabrielCS
Nando567
WillQueiroz
Zetsuk Ghost
Leakers
Earthquake
Lango
MewZX
Ricardogs
Dedé.
Matyllgc
Haex
pokemonbw
Robert Jurgen
Zeros126
Kamikaze
arthur trainer of celebi
Hiusake
Wesleyxd
Meno
lucasruan333
Hess
2154
lucasmatta
TheOldGamer13
gustavomonn
TrainnerZack
Giratina252
Calleb
Zuperman
Akateru
41 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Vc quer os novos tipos
Novos tipos em Pokemon X e Y?
O 2ch lancou um rumor sobre 2 novos tipos, Saint Seiya e Sound, se isso for realmente verdade, muitos pokemons antigos poderao se tornar Saints e Sounds (como aconteceu na 2 geracao de magnemite se tornar steel e etc) como Chatot (Flying/Sound), e obviamente golpes tambem.
Enfim, fiz esse topico para postarem teorias sobre novos tipos que poderao lancar, quais pokemons e golpes podem se tornar esses tipos, etc.
Obs: Lembrando que sao apenas rumores, nada oficial!
Enfim, fiz esse topico para postarem teorias sobre novos tipos que poderao lancar, quais pokemons e golpes podem se tornar esses tipos, etc.
Obs: Lembrando que sao apenas rumores, nada oficial!
Alerta :
Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y
Whismur, Londred e Exploud seriam Normal/Sound ou acabariam só Sound.
Togepi, Togetik e Togekiss se tornariam Saint/Flying?
Sing seria um move tipo Sound lol
Togepi, Togetik e Togekiss se tornariam Saint/Flying?
Sing seria um move tipo Sound lol
Zuperman- Membro
Alerta :
Que tipos estranhos
Calleb- Membro
Alerta :
Acho que deveriam colocar tipo Alien (Deoxys, Clefairy, etc.), Magic, Borracha (Jiglypuff, etc). Mas tipo Sound iria ficar legal, agora Saint, poderia ser Light.
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Eu acho muito legal eles colocarem dois novos tipos. Assim eles poderiam equilibrar mais os tipos. Olha o Type Poison só é forte contra planta!!
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
com ser teza cara saint não tem nada ve ia ficar estranho mas eses dois que tu falo seriam otimos tiposGiratina252 escreveu:Acho que deveriam colocar tipo Alien (Deoxys, Clefairy, etc.), Magic, Borracha (Jiglypuff, etc). Mas tipo Sound iria ficar legal, agora Saint, poderia ser Light.
gustavomonn- Membro
Alerta :
eu esperava um tipo Litgh ou tipo Misteryous(antigo ???)
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
Lembrando que Dark no japão é Evil, então não reclamem do nome Saint. XD
lucasmatta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
Tem que ter sound e light,/saint ,eles prometeram inovar não é?
2154- Membro
Alerta :
Eu espero que sim, pois um tipo Saint (ou Light) poderiam possibilitar uma grande gama de pokés novos e criativos, além de que permitiriam melhores balanceamentos na typechart.
Por exemplo, acredito que pokés do tipo Grass seriam imunes (ou talvez apenas resistentes) a ataques do tipo Light, no sentido de que a luz é benéfica para as plantas.
Sound poderia ser forte contra Steel (condução de ondas).
Eu também gostaria de um tipo "Cosmic" para abranger espécies espaciais, como já dito acima, Deoxys, Cleffa, Clefairy, Clefable, Jirachi. Aí faria sentido que esses pokés sejam fracos contra Poison, já que não possuiriam anticorpos para resistir a venenos. Não gosto muito quando colocam todo o Pokémon "wtf" como normal ou psychic.
Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.
Por exemplo, acredito que pokés do tipo Grass seriam imunes (ou talvez apenas resistentes) a ataques do tipo Light, no sentido de que a luz é benéfica para as plantas.
Eu também gostaria de um tipo "Cosmic" para abranger espécies espaciais, como já dito acima, Deoxys, Cleffa, Clefairy, Clefable, Jirachi. Aí faria sentido que esses pokés sejam fracos contra Poison, já que não possuiriam anticorpos para resistir a venenos. Não gosto muito quando colocam todo o Pokémon "wtf" como normal ou psychic.
Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.
Hess- Membro
Alerta :
Hess escreveu:Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.
Cada um teria vantagem e fraquesa em relaçao ao outro. Deu pra entender né?
lucasruan333- Membro
Alerta :
lucasruan333 escreveu:Hess escreveu:Depois... estou curioso para ver como eles poderiam explorar a dualidade Dark/Light. Pensei em um ser imune ao outro, já que onde há luz não há trevas, e vice-versa, mas não acho que isso se aplicaria bem às partidas.
Cada um teria vantagem e fraquesa em relaçao ao outro. Deu pra entender né?
Não é coerente, pois daí você sugere que luz é superior à escuridão ou vice-versa, o que não é verdade. Seriam tipos rivais, antagônicos.
Hess- Membro
Alerta :
Se tivesse o tipo Light seria interessante alguns pokémons tipo Grass terem a ability "Light Absorb", que restaura HP quando leva um ataque tipo Light
Meno- Membro
Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y
Vc queria os tipos sound,saint, light, esses sao os que mais tao falando,
light
sound
saint
vc quer ou nao quer,hj sao 17 tipos,
light
sound
saint
vc quer ou nao quer,hj sao 17 tipos,
Wesleyxd- Membro
Alerta :
Colando o mesmo que escrevi no outro tópico:
Um adendo ao seu tópico: "Saint" e "Light" devem ser nomes diferentes para representar um mesmo tipo, ainda sem tradução definida. De forma semelhante, é como chamar tipo "Electric" de tipo "Thunder".
Eu espero que sim, pois um tipo Saint (ou Light) poderiam possibilitar uma grande gama de pokés novos e criativos, além de que permitiriam melhores balanceamentos na typechart.
Um adendo ao seu tópico: "Saint" e "Light" devem ser nomes diferentes para representar um mesmo tipo, ainda sem tradução definida. De forma semelhante, é como chamar tipo "Electric" de tipo "Thunder".
Hess- Membro
Alerta :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6