[RPG] The Elder Scroll's - Tyrodil
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[RPG] The Elder Scroll's - Tyrodil
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The Elder Scroll's - Tyrodil
• História
Rezam as lendas que o antigo continente teria afundado de algum modo, por destruição, magia ou até pelo próprio homem. Os dragões sumiram, nunca mais se ouviu falar nos lendários dragonborn’s e até mesmo os seres de Oblivion, os Daedras, desapareceram sem deixar pistas algumas. Durante muito tempo, Nim estava coberto de água, até que por algum evento, o liquido começou a sumir, revelando uma nova terra, Skyrim – totalmente renovada.
Com o passar das décadas, o terreno se modificou, a natureza fluía, e foi ai que começou a surgir os primeiros passos da vida. Pela magia, foram criados os elfos, de modo desconhecido, os humanos. A maioria das raças tem sua origem oculta.
Os seres se desenvolveram, passaram a ser inteligentes, até aprenderem o oficio da guerra. Diversas guerras aconteceram, o motivo de seres como elfos e anões não se gostarem.
Somente Skyrim foi vista, o que teria acontecido ao resto do continente de Tamriel?
• Regras
• As fichas serão enviadas por mensagem privada, com obrigatoriamente o título "Tyrodil - {Nome da Ficha}".
• Caso tenha dúvidas, por MP também.
• Sem floodar, por favor. Para economizarmos espaço, o RPG será postado aqui mesmo. Post's só irão rolar quando o RPG se iniciar.
• O sistema de itens será igual a todos os RPG's medievais, basicamente, lojas/monstros/dungeons.
• O sistema de danos não será calculado por dados e sim pelo senso racional. Se eu acerto em uma armadura por exemplo, basta fazer uma decisão para ver se armadura foi perfurada/rachada/bloqueou o ataque vendo pelo bom senso. Se você tem 5 pontos em força, obviamente será mais provavel de sucesso. Isso serve para os danos em geral, sendo um sistema mais rápido e pratico.
• Quando tiver uma quest em seu caminho, você irá ter a liberdade de escolher aceitá-la ou não, podendo afetar rumos do seu personagem.
• Ao longo do RPG, existirá três aventuras com um tempo entre a outra, tanto no RPG quanto na realidade, para dar uma descansada.
• A cada aventura, poderá existir coisas novas. A cada aventura será necessario novamente a inscrição, para dar chance aos membros que queriam e não puderam.
• A cada nível obtido, irão ter dois novos pontos para distribuir. Por enquanto, não existe nível fixo. Afinal, nem começou.
• Já inscrito, tente postar no minimo, diariamente.
• Se já estiver dentro do RPG e não postar em até 3 dias, tal persongem será dado como morto dentro do game.
• Outras informações serão reveladas durante o RPG.
• Raças e Classes
- Raças:
Humanos são a raça genérica de Skyrim. Podem se adaptar a praticamente tudo, magia, combate armado, desarmado, etc. Variam das mais diferentes formas, podem ser altos, baixos, carecas, tudo varia.
Orc's são a raça mais feroz já surgida em Skyrim desde o passado, onde os dragões detinham o título. São feras verdes/amareladas, burras possuidoras de uma força imensa. Um orc dificilmente se torna um mago, por exemplo. Sua morada é o deserto, o qual não os encomoda. Os anões são seus inimigos mortais.
Elfos são seres provenientes da magia. Sua cultura é totalmente voltada para si. São inimigos mortais dos orcs e dos anões, desde guerras passadas. Suas orelhas pontudas e cabelos claros são as suas marcas, dificilmente escondidas. Vivem em densas florestas, utilizando tudo o que precisam da natureza.
Elfos Negros são elfos comuns corrompidos pelo excesso de magia. Sua pele é escura, cinza na maioria das vezes, devido ao excessivo isolamento em lugares escuros. Os olhos vermelhos são sua marca. São os melhores magicos de toda Skyrim, qualquer um que ouve rí, pensando ser mentira. Vivem em lugares grandes e escuros, como cavernas.
Argonianos são humanóides-lagartos. Podem ser de todas as cores. Possuem uma cauda grande, escamas pelo corpo todo e dentes muito afiados. Vivem em pântanos escuros, isolados. Podem respirar até mesmo abaixo da água.
Anões vivem em altas montanhas, nas quais estabelecem reinos inteiros. São ótimos mineradores e se aproveitam disso, tendo o melhor tipo de forja de toda Skyrim. Travam uma balha mortal contra os orc's durante tempos. Não são amigaveis com elfos.
Ogros são uma das raças mais hostis que já pisaram no mundo. Vivem em enormes tendas feitas a mão, com toras, rochas e couro de animais. São seres gigantescos, geramente tendo a aparência humana. É neutro ao resto das raças, a não ser quando invadem suas terras. Vivem em planícies.
- Classes:
Guerreiros são lutadores natos com a arte das espadas além de poderem usar escudos. Seus golpes são equilibrados, tanto na força quanto na velocidade, fazendo com que se tornem inimigos poderosos.
Bárbaros são extremamente destrutivos. Suas principais armas são machados. Atacam com uma força enorme, capazes de acabarem com uma luta em um só golpe. Preferem usar armaduras pesadas.
Arqueiros são guerreiros de longa distância, usando arcos dos mais diversos materiais. A sua tendência é de ser silencioso e mortal. A curta distância, fica extremamente vulnerável. Devido a isso, preferem levar uma adaga para segurança pessoal.
Magos preferem usar artes místicas para atacar do que armas materiais. A sua maior arma é a sua energia, com a qual pode realizar diversas coisas. Sempre usam longas vestimentas, encobrindo seu rosto com um capuz.
Ladinos são extremamente furtivos e rápidos. Quando alguem escuta seu passo, é tarde demais. Usam adagas e veneno como suas principais armas. Preferem armaduras leves feitas de couro, para evitar chamar a atenção por meio de barulho.
Demolidores são, como o próprio nome já diz, demolidores. Usam enormes martelos de batalha, o qual usam para atacar com golpes pesados e lentos. Seu poder é imenso, podendo por exemplo, quebrar uma rocha com um único golpe. Geralmente anões usam esse conceito.
Lutadores usam as mais diversas armas, como porretes, pedras e outros objetos. São neutros em relação a um tipo fixo de arma, pois não possuem uma arma fixa. Seus golpes podem ser tanto de leve como brutais, a ponto de matar.
• Fichas
Nome do Personagem
Idade: (A idade da personagem. Use o bom senso. Uma criança de 13 anos não iria sair pelo mundo matando monstros.)
Sexo: (Masculino ou feminino.)
Descrição: (Não obrigatório, sendo melhor uma imagem igual ao template. Se escolher imagem, exclua esse campo.)
História: (A história de seu personagem, mínimo de 5 linhas. O mapa do local só será revelado no primeiro post, então descreva a sua localidade como: "cidade, vila...")
Atributos:
Força: x.
Velocidade: x.
Resistência: x.
Inteligência: x.
Precisão: x.
HP: (Resistência X 10.)
Mana: (Inteligência X 10.)
OBS: Doze pontos para distribuir nos atributos que quiser.
OBS: Coloque a imagem da raça abaixo da história e abaixo da raça, a classe. Ambos centralizados.
OBS: Coloque a imagem da raça abaixo da história e abaixo da raça, a classe. Ambos centralizados.
- Exemplo:
Fulano Ciclanístico
Idade: 40 anos.
Sexo: Masculino.
Descrição: Imagem acima.
História: Nasceu em tal, filho de tal, se tornou tal porque tal.
Atributos:
Força: 1.
Velocidade: 4.
Resistência: 2.
Inteligência: 1.
Precisão: 4.
HP: 20.
Mana: 10.
- Code:
- Código:
[quote][center][img][/img]
[size=24][b]Nome do Personagem[/b][/size][/center]
[b]Idade:[/b] (A idade da personagem. Use o bom senso. Uma criança de 13 anos não iria sair pelo mundo matando monstros.)
[b]Sexo:[/b] (Masculino ou feminino.)
[b]Descrição:[/b] (Não obrigatório, sendo melhor uma imagem igual ao template. Se escolher imagem, exclua esse campo.)
[b]História:[/b] (A história de seu personagem, mínimo de 5 linhas. O mapa do local só será revelado no primeiro post, então descreva a sua localidade como: "cidade, vila...")
[center][img]Raça[/img]
[img]Classe[/img][/center]
[b]Atributos:[/b]
[b]Força:[/b] x.
[b]Velocidade:[/b] x.
[b]Resistência:[/b] x.
[b]Inteligência:[/b] x.
[b]Precisão:[/b] x.
[b]HP:[/b] (Resistência X 10.)
[b]Mana:[/b] (Inteligência X 10.) [/quote]
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