Problemas na entrega dos jogos
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas na entrega dos jogos
Pessoal, minhas sinceras desculpas. Organizei tão bem o concurso de AMVs, mas por relaxo meu, não acompanhei se as entregas dos prêmios dariam certo ou não. Tanto o jogo do Fire Killjoy como o do DawnOfDestiny deram problema, mas cada um por um motivo. O código de rastreio do Fire é:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA277553916BR
Aparentemente eles não encontraram a pessoa certa no local (encaminhei o aviso deles para o e-mail que você Fire utiliza no fórum, talvez ainda consiga o jogo se mandar um comprovante do endereço à eles). Pode ser que procuraram algum "Danilo", já que esse era o nome que uso no cadastro do Mula Games...
No caso do DawnOfDestiny, eu usei a conta dele para pagar (pelo Mula Games, também), mas por algum motivo não explicado eles recusaram o pagamento, portanto sequer enviaram o jogo para os correios. Fui tentar resgatar o valor de volta, mas nem isso consegui. O Mula Games usa um sistema de pagamento chamado BCash. Eu tentei entrar na conta do Dawn (criada automaticamente na hora da compra) e informei o número da conta do meu banco pra poder resgatar de volta, mas só depois percebi que a conta do banco teria que estar no mesmo nome da conta no BCash (ou seja, do Dawn), e agora não consigo mudar e o valor ficou trancado... Fora isso, não sei se tem algo a ver com o pagamento ter sido recusado, mas o CEP do Dawn não batia com o endereço.
Estou sem saber como resolver esses problemas, e também envergonhado pela demora em explicar o que houve...
Até pensei em compensar de alguma outra forma. Talvez enviando apenas o valor do jogo para ambos, pelo Pag Seguro, aí vocês mesmos poderia comprar o jogo em alguma loja online, ou guardar para Pokémon X e Y, que foram anunciados a pouco tempo...
Mais uma vez pesso desculpas. Estou em dívida com vocês, já que prometi que daria esses prêmios. Gostaria de saber se está tudo bem receberem apenas o valor pelo Pag Seguro.
Obrigado pela atenção. =/
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA277553916BR
Aparentemente eles não encontraram a pessoa certa no local (encaminhei o aviso deles para o e-mail que você Fire utiliza no fórum, talvez ainda consiga o jogo se mandar um comprovante do endereço à eles). Pode ser que procuraram algum "Danilo", já que esse era o nome que uso no cadastro do Mula Games...
No caso do DawnOfDestiny, eu usei a conta dele para pagar (pelo Mula Games, também), mas por algum motivo não explicado eles recusaram o pagamento, portanto sequer enviaram o jogo para os correios. Fui tentar resgatar o valor de volta, mas nem isso consegui. O Mula Games usa um sistema de pagamento chamado BCash. Eu tentei entrar na conta do Dawn (criada automaticamente na hora da compra) e informei o número da conta do meu banco pra poder resgatar de volta, mas só depois percebi que a conta do banco teria que estar no mesmo nome da conta no BCash (ou seja, do Dawn), e agora não consigo mudar e o valor ficou trancado... Fora isso, não sei se tem algo a ver com o pagamento ter sido recusado, mas o CEP do Dawn não batia com o endereço.
Estou sem saber como resolver esses problemas, e também envergonhado pela demora em explicar o que houve...
Até pensei em compensar de alguma outra forma. Talvez enviando apenas o valor do jogo para ambos, pelo Pag Seguro, aí vocês mesmos poderia comprar o jogo em alguma loja online, ou guardar para Pokémon X e Y, que foram anunciados a pouco tempo...
Mais uma vez pesso desculpas. Estou em dívida com vocês, já que prometi que daria esses prêmios. Gostaria de saber se está tudo bem receberem apenas o valor pelo Pag Seguro.
Obrigado pela atenção. =/
Última edição por DaniloT_DS em Qua 24 Jan 2018 - 16:40, editado 1 vez(es)
________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Problemas na entrega dos jogos
Sim, está tudo bem Danilo. Eu compreendo que problemas com compras onlines podem ocorrer mesmo. Mas como faço para enviar o comprovante de endereço à eles? É pelo próprio e-mail? Daí eles entregam em casa de novo? E se você recebeu o e-mail, não tem problema de eu responder? XD
________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Tópicos semelhantes
» Problemas na área de jogos ...
» Avatar Cup (Entrega dos prêmios!)
» Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0
» Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0
» dapara colocar jogos de wiii no r4 do ds e tabem dapa colacar jogos de ndsi no n
» Avatar Cup (Entrega dos prêmios!)
» Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0
» Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0
» dapara colocar jogos de wiii no r4 do ds e tabem dapa colacar jogos de ndsi no n
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos