Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Forte para Pokémon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Forte para Pokémon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Forte para Pokémon Fire Red

3 participantes

Ir para baixo

Time Forte para Pokémon Fire Red Empty Time Forte para Pokémon Fire Red

Mensagem por MarceloPJPR Seg 21 Jan 2013 - 18:41

Meu Time


Charmeleon
Lv: 27
Moves:
1- Scary Face
2- SmokeScreen
3- Ember
4- Metal Claw

Mankey
Lv: 27
Moves:
1- Mega Punch
2- Seismic Toss
3- Mega Kick
4- Karate Chop

Pikachu
Lv: 26
Moves:
1- Thundershock
2- Quick Attack
3- Slam
4- Thunderbolt

Obs: Estou usando apenas 3 pokémons por que são os únicos pokémons que eu to treinando e estou a caminho do Ginásio de Vermilion. Quero deixar os meus pokémons no Lv. 30 até lá. Quero ter um time competitivo para não ter dificuldades nos gyms e na E4 e também, quero que me indiquem uns moves e pokémons fortes para eu capturar. Quero mudar moves tbm. Tenho no meu box o Butterfree, Beedrill, Ekans, Jigglypuff, Nidoran macho e Clefairy.


Última edição por MarceloPJPR em Seg 21 Jan 2013 - 22:57, editado 2 vez(es)
MarceloPJPR
MarceloPJPR
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Forte para Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Forte para Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013

Frase pessoal : A vida de alguém é limitada; a honra e o respeito


Ir para o topo Ir para baixo

Time Forte para Pokémon Fire Red Empty Re: Time Forte para Pokémon Fire Red

Mensagem por pokemonbw Seg 21 Jan 2013 - 19:26

http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game

Já que você é novo no Fórum, primeiro leia as regras de criação de times antes de criar um. Após ler, edite o tópico de acordo com as regras

________________
Time Forte para Pokémon Fire Red 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time Forte para Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Forte para Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time Forte para Pokémon Fire Red Empty Re: Time Forte para Pokémon Fire Red

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 22 Jan 2013 - 20:30

Vá nesse tópico e ajuste o seu tópico com o modelo que tem lá. Irei trancar esse tópico até que você tenha ciência das informações aqui contidas. Quando ler o meu post, mande-me uma mp com o formato do seu post de RMT para que eu possa aprová-lo ou não.

Obs: não crie outro tópico ou outro post aqui. Edite o seu primeiro post lá em cima (assim que eu desbloquear) com as indicações no link a seguir:
- http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Time Forte para Pokémon Fire Red Sp3b0Xd
Time Forte para Pokémon Fire Red 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPTime Forte para Pokémon Fire Red 006Time Forte para Pokémon Fire Red 018Time Forte para Pokémon Fire Red 031Time Forte para Pokémon Fire Red 135Time Forte para Pokémon Fire Red 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time Forte para Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Forte para Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Time Forte para Pokémon Fire Red Empty Re: Time Forte para Pokémon Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos