Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Empty Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red

Mensagem por Amylthon Qui 7 Set 2017 - 15:29

Meu time é:
Machoke level 32 (Estou em duvida se deixo ou n, aceito sujestao)
Pikachu level 36 (Não pretendo mudar)
Gloom level 46 (Não pretendo mudar)
Dragonite level 55 (Não pretendo mudar)
Charizard level 65 (Não pretendo mudar)
Gyarados level 43 (Estou em duvida se deixo ou n, aceito sujestao)
Amylthon
Amylthon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Empty Re: Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red

Mensagem por DaniloT_DS Qui 7 Set 2017 - 23:47

É meio difícil dar sugestão nesse caso, porque depende muito de como vc gosta de jogar com cada um. Diga que ataques cada um já possui, veja quais eles podem aprender na geração 3 e então pergunte se algum dos novos ataques vale a pena colocar, ficaria mais fácil pra ajudar.

Apenas um detalhe, fique atento pois 3 pokémons do time tem fraqueza contra o tipo Rock. Não é um problema tão grande porque Gloom e Machoke podem lidar bem com esse tipo, mas se eles estiverem fora de combate a situação pode complicar.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Empty Re: Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red

Mensagem por Shiota Sáb 9 Set 2017 - 22:13

DaniloT_DS escreveu:É meio difícil dar sugestão nesse caso, porque depende muito de como vc gosta de jogar com cada um. Diga que ataques cada um já possui, veja quais eles podem aprender na geração 3 e então pergunte se algum dos novos ataques vale a pena colocar, ficaria mais fácil pra ajudar.

Apenas um detalhe, fique atento pois 3 pokémons do time tem fraqueza contra o tipo Rock. Não é um problema tão grande porque Gloom e Machoke podem lidar bem com esse tipo, mas se eles estiverem fora de combate a situação pode complicar.
Como o Danilo sugeriu, você pode achar os moves que seu Pokémon aprende na 3ª geração aqui:

Machoke (Vale notar que os ataques de dano por nível são apenas fighting, se quiser uma variedade maior vai precisar de uns TMs).
Pikachu
Gloom
Dragonite
Charizard
Gyarados

________________
Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red Empty Re: Preciso de Movesets bons para o meu time no Pokemon Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos