Remakes de Ruby e Shapphire
+8
ViniSonic
Rbp222
Vini Cat
Robert Jurgen
Moltres
Yukimaru
Gcamilo
Kenny
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Remakes de Ruby e Shapphire
Achei curioso!
Kenny- Membro
Alerta :
Gcamilo- Membro
Alerta :
Re: Remakes de Ruby e Shapphire
Pena q é Fake , Ruby foi/é o melhor jogo de todos os tempos....
Primeiro vão Lançar o jogo da 5ª Geração
Yukimaru escreveu:Pena q é Fake , Ruby foi/é o melhor jogo de todos os tempos....
Ja somos dois!
Moltres- Membro
Alerta :
Primeiro vão Lançar o jogo da 5ª Geração...
Eu ainda tenho minhas dúvidas... a essa altura, pokémons como Togepi, Kecleon e Munchlax já haviam dado as caras em gerações anteriores ao lançamento. Ultimamente ando pensando... copiaram a Battle Frontier de Platinum p/ HG/SS certo? Seria interessante criar Hoenn para NDS e aproveitar os outros 3 continentes que já estão prontos nas outras versões e copiá-los para fazer um jogo maior, por onde vc possa passar pelos 4 continentes... seria legal =)
Eu ainda tenho minhas dúvidas... a essa altura, pokémons como Togepi, Kecleon e Munchlax já haviam dado as caras em gerações anteriores ao lançamento. Ultimamente ando pensando... copiaram a Battle Frontier de Platinum p/ HG/SS certo? Seria interessante criar Hoenn para NDS e aproveitar os outros 3 continentes que já estão prontos nas outras versões e copiá-los para fazer um jogo maior, por onde vc possa passar pelos 4 continentes... seria legal =)
Quando será que vão lançar o da 5ª geração???????? Seria, mas seria mais legal se tbm pudesse ir as Ilhas Laranjas!
Alerta :
Isso é Fake.
O próprio vídeo mostra isso.
No final, diz:
Ok! Falso e fresco mas será real na 5ª Geração.
Além disso, na apresentação das capas dos "fake-makes" está escrito:
Poketto Rubii (Pokémon Rubi) e Poketto Safia (Pokémon Safira).
O que quer dizer: Isso é um Remake tão bom que usaram o memo nome. XD
E, logo depois traduzem: Rubi Queimante e Safira Congelada.
Ou seja:
Fake!
Fui!!
O próprio vídeo mostra isso.
No final, diz:
Ok! Falso e fresco mas será real na 5ª Geração.
Além disso, na apresentação das capas dos "fake-makes" está escrito:
Poketto Rubii (Pokémon Rubi) e Poketto Safia (Pokémon Safira).
O que quer dizer: Isso é um Remake tão bom que usaram o memo nome. XD
E, logo depois traduzem: Rubi Queimante e Safira Congelada.
Ou seja:
Fake!
Fui!!
Rubi Queimante e Safira Congelada!
que nomes !!!
ate vou ao dicionário para ver o que e queimante...(que palavrao)
que nomes !!!
ate vou ao dicionário para ver o que e queimante...(que palavrao)
Moltres- Membro
Alerta :
O vídeo não mostra nada de interessante, apenas as capas dos jogos, que foram criadas por alguém, e os iniciais de Hoenn. Mas ele mostra uma informação interessante nos créditos: remakes de Hoenn em 2013. Para mim, serão lançados remakes de Hoenn com certeza, após os jogos da 5ª geração, mas alguém sabe se essa informação é oficial, ou é só uma invenção do autor do vídeo?
Rbp222- Membro
Alerta :
Rbp222 escreveu:O vídeo não mostra nada de interessante, apenas as capas dos jogos, que foram criadas por alguém, e os iniciais de Hoenn. Mas ele mostra uma informação interessante nos créditos: remakes de Hoenn em 2013. Para mim, serão lançados remakes de Hoenn com certeza, após os jogos da 5ª geração, mas alguém sabe se essa informação é oficial, ou é só uma invenção do autor do vídeo?
Sobre isso, tenho minha opinião: Red e Green tiveram seus remakes na terceira geração, ou seja, duas gerações depois de seu lançamento original. A mesma coisa aconteceu com Gold e Silver, então não resta quase nenhuma dúvida (ou nenhuma mesmo), que a Nintendo lançará os remakes de Ruby e Sapphire, mas apenas na quinta geração (enquanto provavelmente Fire Red e Leaf Green terão seus remakes). E Diamond e Pearl terão seus remakes na sexta geração (provavelmente Heart Gold e Soul Silver também terão seus remakes).
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic- Membro
Alerta :
Sobre isso, tenho minha opinião: Red e Green tiveram seus remakes na terceira geração, ou seja, duas gerações depois de seu lançamento original. A mesma coisa aconteceu com Gold e Silver, então não resta quase nenhuma dúvida (ou nenhuma mesmo), que a Nintendo lançará os remakes de Ruby e Sapphire, mas apenas na quinta geração (enquanto provavelmente Fire Red e Leaf Green terão seus remakes). E Diamond e Pearl terão seus remakes na sexta geração (provavelmente Heart Gold e Soul Silver também terão seus remakes).
Seu raciocínio está certo, mas eu acho que HG/SS não terão remakes, pois eles já são remakes de G/S. A minha pergunta é: alguém sabe se a data certa é 2013 mesmo, ou é só invenção do autor do vídeo?
Rbp222- Membro
Alerta :
Rbp222 escreveu:Sobre isso, tenho minha opinião: Red e Green tiveram seus remakes na terceira geração, ou seja, duas gerações depois de seu lançamento original. A mesma coisa aconteceu com Gold e Silver, então não resta quase nenhuma dúvida (ou nenhuma mesmo), que a Nintendo lançará os remakes de Ruby e Sapphire, mas apenas na quinta geração (enquanto provavelmente Fire Red e Leaf Green terão seus remakes). E Diamond e Pearl terão seus remakes na sexta geração (provavelmente Heart Gold e Soul Silver também terão seus remakes).
Seu raciocínio está certo, mas eu acho que HG/SS não terão remakes, pois eles já são remakes de G/S. A minha pergunta é: alguém sabe se a data certa é 2013 mesmo, ou é só invenção do autor do vídeo?
De acordo com você, Fire Red e Leaf Green não terão seus remakes também.
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic- Membro
Alerta :
O vídeo em si é falso e não tem nenhuma informação oficial, mas acredito que no futuro haverá sim remakes de Ruby/Sapphire, após a chegada de jogos da 5ª geração. Quando? Bom, toda geração nova veio em um console novo (RBY foi para Game Boy, GSC foi para Game Boy Color, RSE/FRLG foi para Game Boy Advance, e DPPt/HGSS para Nintendo DS). Por isso, jogos da 5ª geração podem chegar somente em um futuro portátil da Nintendo que ainda não foi criado (o DSi é apenas um DS atualizado, assim como é o GBA SP).
Mas remake de FireRed/LeafGreen não acho que vai existir (remake do remake? o-o). Se fossem começar a fazer isso imaginem só: na sexta geração, teriam que fazer um novo remake de Gold/Silver, um remake de Diamond/Pearl, e mais os jogos da própria sexta geração. Na sétima geração, teriam que fazer um novo remake de Red/Green, um novo remake de Ruby/Sapphire, um novo remake do jogo da 5ª geração, além do jogo da sétima geração... Eles jamais fariam isso. A cada duas gerações teriam que lançar 2 novos jogos a mais no mesmo espaço de tempo. o_O
Mas remake de FireRed/LeafGreen não acho que vai existir (remake do remake? o-o). Se fossem começar a fazer isso imaginem só: na sexta geração, teriam que fazer um novo remake de Gold/Silver, um remake de Diamond/Pearl, e mais os jogos da própria sexta geração. Na sétima geração, teriam que fazer um novo remake de Red/Green, um novo remake de Ruby/Sapphire, um novo remake do jogo da 5ª geração, além do jogo da sétima geração... Eles jamais fariam isso. A cada duas gerações teriam que lançar 2 novos jogos a mais no mesmo espaço de tempo. o_O
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu acho que deviam lançar um game livre, para PC ou Wii, onde você escolhia em qual continente queria começar, o que queria ser( treinador, cordenador, ranger, criador...) e ia passando pelos continentes. E totalmente em 3D! Aí seria fantascrível/fantabuloso!
Eu ri
Com muita certeza o video e o game são falsos!
Eu ri
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Página 1 de 2 • 1, 2