Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão
4 participantes
Página 1 de 1
Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão
Olá! Quinta feira, dia 17 saiu o primeiro episódio da tão aguardada saga N, e hoje a Ryuu Fansub lançou o episódio e não perdi tempo em assisti. Como muita gente tava tão ansiosa (até demais para uma série pokémon), resolvi compartilhar com vocês o que eu achei desse e dos futuros episódios, e gostaria que usassem esse tópico pra dizer o que acharam e o que esperam da série. Mais embaixo tem um resumo do primeiro episódio, mas POSSUEM SPOILER, portanto, leiam por conta e risco, caso ainda não tenham assistido. Por fim, já vou avisando que essa a minha opinião pessoal, e mesmo que eu acabe criticando algumas coisas, eu adoro o anime, e faço isso justamente porque eu gosto e quero o melhor dela.
Bom, esse foi o primeiro episódio da já aclamada épica saga por antecipação. Como puderam ver, esse episódio foi só um recomeço mesmo, sem grandes emoções ou revelações sobre N e Team Plasma, coisa que só poderemos ver mais pra frente. Como eu já esperava, pokémon continua com a simplicidade de sempre, ainda bem. A história de N e a equipe Plasma deve acontecer entre os costumeiros episódios fillers de boa ação, afinal a sexta geração só chega em outubro, e serão necessário uns 25 episódios até chegar lá.(pokémon vai entrar na onde de animes de temporada?. De fato gostei muito da volta da equipe rocket. Pelo menos nesse episósio ele foram um pouco do que todos queriam. Não burros, mas sempre atrás do pikachu. Uma coisa engraçada que eu só reparei agora é que a Araragi tem mania de fala "ararara" quando fica surpresa. Engraçado isso, e que deve-se ter perdido na dublagem americana. Bom, essa foi minha opinião sobre esse episódio. E a sua?
- Episódio N 001:
O primeiro episódio começou normalmente com Ash e cia voltando para a cidade inicial pra conversar com a prof Araragi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No meio da estrada eles encontram uma garota muito medrosa que não consegue fazer as coisas por só pensar que coisas ruins acontecerão.
Depois de ajudá-la a atravessar uma ponte, ele chegam no laboratório. Ele então vai falar com o professor Oak, e o primeiro pokémon antigo de Ash aparece. É o Muk, que sempre pula em cima dele.
Depois chega a menina da rua. Ela é uma novata que veio pegar um pokémon inicial. Após muuuuuuuito trabalho pra decidir, ela fica com um Tepig. Ash então a convida para uma batalha, mas ela é muito medrosa. Ash então resolve ajudá-la em uma batalha em dupla contra Iris e Dento.
Até que no meio da batalha, eles surgem! A Equipe Rocket volta com o plano de pegar o pikachu com direito ao primeiro lema e tudo. É, aquele que no Brasil é pra proteger o mundo da devastação.
Com seus novos amiguinhos que eu esqueci o nome, mas vocês sabem, aquele polvo com cabeça rosa e o cogumelo evoluido, eles começam uma batalha, até interessante. Estavam até planejando e combinando os ataques que iriam usar, parecendo coisa de contest. Eles voltaram as origens, mas mas um pouco da inteligencia de BW continua hehe.
Como de costume, Pikachu perdeu sua "primeira" batalha em uma saga, e por um único golpe de Body Slam do cogumelo.
Mas como todo santo episódio de pokémon, chegou a hora da lição de moral, e lembrando das coisas que o Ash disse, a menina medrosa resolveu agir, e seu Tepig consegue salvar o Pikachu. Entretanto, as equipe rocket consegue pegá-lo, e resolve levá-lo no lugar do pikachu e fugir. Lançando dois ataques aparentemente "mortais", A equipe rocket já se sente a vitoriosa. Mas finalmente mostrando serviço, a Unfezant consegue deter os ataques.
Depois de uma sequencia típica das fugas da equipe rocket de balão e tudo, Pikachu e Unfezant salvam o Tepig e o dia, com uma explosão é claro.
Só que a equipe rocket não exatamente decolou de novo, mas caiu no meio da mata com um brilhinho de despedida(senti falta do woobufet, mas né).
Continuando com a lição de moral do dia, a menina medrosa, que eu espero que apareça mais vezes, resolve enfrentar seus medos e parte na sua jornada disposta a vencer na vida.
Depois disso tudo, o pai da professora Araragi liga dizendo que descobriu umas ruinas onde possivelmente o Reshiran mora.
Ash e companhia resolvem ir até lá pra investigar também. Ararragi diz que Cheren vai abrir um ginásio, e que ele deveria ir visitá-lo também. Eles então pegam o navio e partem na sua nova jornada.
Fim, só que não. No final do episódio aparece a cena que abalou os pokéfãs. N surge descendo as escada e fica lá paradão se exibindo sem dizer uma palavra. Nessa parte revela que as escadas são do mesmo navio que Ash e cia pegaram.
Bom, esse foi o primeiro episódio da já aclamada épica saga por antecipação. Como puderam ver, esse episódio foi só um recomeço mesmo, sem grandes emoções ou revelações sobre N e Team Plasma, coisa que só poderemos ver mais pra frente. Como eu já esperava, pokémon continua com a simplicidade de sempre, ainda bem. A história de N e a equipe Plasma deve acontecer entre os costumeiros episódios fillers de boa ação, afinal a sexta geração só chega em outubro, e serão necessário uns 25 episódios até chegar lá.
Última edição por Murilo_Marcos em Ter 22 Jan 2013 - 19:03, editado 1 vez(es)
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Re: Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão
Onde eu consigo os episodios da saga N online? eu procuro e n acho, e quero muito acompanhar essa saga e como sei q aqui vai demorar um ano pra chegar....
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Zeros126 escreveu:Onde eu consigo os episodios da saga N online? eu procuro e n acho, e quero muito acompanhar essa saga e como sei q aqui vai demorar um ano pra chegar....
recomendo que baixe pelo
180upload,filecloud,bayfiles ou directmirror
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
ElFuxador escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Zeros126 escreveu:Onde eu consigo os episodios da saga N online? eu procuro e n acho, e quero muito acompanhar essa saga e como sei q aqui vai demorar um ano pra chegar....
recomendo que baixe pelo
180upload,filecloud,bayfiles ou directmirror
No anitube tem. Foi lá que eu assisti.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Eu parei de assistir os episódios de Best Wishes mais ou menos na parte do Gym da Leenora (ou seja lá como se escreve), vou ter que começar a assistir tudo de novo pra entender esse episódio N :/
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>