Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Empty Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

Mensagem por -Murilo Ter 22 Jan 2013 - 15:35

Olá! Quinta feira, dia 17 saiu o primeiro episódio da tão aguardada saga N, e hoje a Ryuu Fansub lançou o episódio e não perdi tempo em assisti. Como muita gente tava tão ansiosa (até demais para uma série pokémon), resolvi compartilhar com vocês o que eu achei desse e dos futuros episódios, e gostaria que usassem esse tópico pra dizer o que acharam e o que esperam da série. Mais embaixo tem um resumo do primeiro episódio, mas POSSUEM SPOILER, portanto, leiam por conta e risco, caso ainda não tenham assistido. Por fim, já vou avisando que essa a minha opinião pessoal, e mesmo que eu acabe criticando algumas coisas, eu adoro o anime, e faço isso justamente porque eu gosto e quero o melhor dela.

Episódio N 001:


Bom, esse foi o primeiro episódio da já aclamada épica saga por antecipação. Como puderam ver, esse episódio foi só um recomeço mesmo, sem grandes emoções ou revelações sobre N e Team Plasma, coisa que só poderemos ver mais pra frente. Como eu já esperava, pokémon continua com a simplicidade de sempre, ainda bem. A história de N e a equipe Plasma deve acontecer entre os costumeiros episódios fillers de boa ação, afinal a sexta geração só chega em outubro, e serão necessário uns 25 episódios até chegar lá. (pokémon vai entrar na onde de animes de temporada?. De fato gostei muito da volta da equipe rocket. Pelo menos nesse episósio ele foram um pouco do que todos queriam. Não burros, mas sempre atrás do pikachu. Uma coisa engraçada que eu só reparei agora é que a Araragi tem mania de fala "ararara" quando fica surpresa. Engraçado isso, e que deve-se ter perdido na dublagem americana. Bom, essa foi minha opinião sobre esse episódio. E a sua?


Última edição por Murilo_Marcos em Ter 22 Jan 2013 - 19:03, editado 1 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Empty Re: Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

Mensagem por Zeros126 Ter 22 Jan 2013 - 16:45

Onde eu consigo os episodios da saga N online? eu procuro e n acho, e quero muito acompanhar essa saga e como sei q aqui vai demorar um ano pra chegar....
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Empty Re: Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

Mensagem por ElFuxador Ter 22 Jan 2013 - 17:39

Zeros126 escreveu:Onde eu consigo os episodios da saga N online? eu procuro e n acho, e quero muito acompanhar essa saga e como sei q aqui vai demorar um ano pra chegar....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
recomendo que baixe pelo
180upload,filecloud,bayfiles ou directmirror
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Empty Re: Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

Mensagem por -Murilo Ter 22 Jan 2013 - 18:47

ElFuxador escreveu:
Zeros126 escreveu:Onde eu consigo os episodios da saga N online? eu procuro e n acho, e quero muito acompanhar essa saga e como sei q aqui vai demorar um ano pra chegar....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
recomendo que baixe pelo
180upload,filecloud,bayfiles ou directmirror

No anitube tem. Foi lá que eu assisti.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Empty Re: Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

Mensagem por -Ice Ter 22 Jan 2013 - 22:56

Eu parei de assistir os episódios de Best Wishes mais ou menos na parte do Gym da Leenora (ou seja lá como se escreve), vou ter que começar a assistir tudo de novo pra entender esse episódio N :/
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão Empty Re: Pokémon Best Wishes Episode N - Tópico de discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos