Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

+25
Mikh
caiobruno008
Vini310
acell
PoRy
Juhh x3
Water
Sky Warrior 96
eeveevolutions_
Master Fire
Swellow_Blastoise
Uchiha_Math
Brijudoca
cfox
Allan
Master_Dan
Lucario Dark_Mewtwo
Wes
Hike
Gabriel.Souza001
Drack
Diegozimos
Robert Jurgen
nikinini123
Connoisseur Haato - Heart
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 3 Dez 2010 - 22:22

Lendo posts em outro tópico notei que o pessoal gostaria de um tópico onde pudessemos discutir sobre a saga do anime, vamos começar com os protagonistas: (vetores feitos por mim)
Ash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ash Ketchum
Idade: 10 anos (como sempre e para sempre q-)

Cidade Natal: Pallet Town
Sobre: Ash é um jovem treinador que sonha em ser um mestre pokémon, já viajou por 4 continentes onde conheceu vários amigos e rivais com quem travou várias batalhas e onde conquistou várias insígneas, mas, nunca conseguindo vencer as respectivas ligas de cada continente. Mas agora ele está em uma aventura nova com seu companheiro Pikachu.
Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iris
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Iris
Idade: ???
Cidade Natal: Souuryuu City
Sobre: Iris é uma garota que saiu em sua jornada pokémon ao lado de seu Kibago com o objetivo de amadurecer e evoluir o pokémon que é diferente de outros Kibagos. É uma garota diferente das outras pois sabe pular de cipó em cipó e tem uma super agilidade que permite acompanhar muito bem seus pokémons. Encontrou Ash no 2° capítulo de BW mas apareceu no 1°.
Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Dento
Idade: ???
Cidade Natal: Sanyou City (possível)
Sobre: Dento é um garçom pokémon, líder de ginásio resolveu partir ao lado de Ash e Iris em suas jornadas pokémon. As garotas são apaixonadas pelo ex-líder que é muito gentil e honesto, Dento perdeu em uma batalha com Ash que batalhava pela insígnea de seu ginásio. Recentemente Dento capturou um Ishimuzai.
Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sexo dos pokémons:

Pikachu: Macho
Oshawott: Macho
Mamepato: Fêmea
Snivy: Fêmea
Pokabu: Macho

Vamos começar...
O que vocês acham que irá acontecer no próximo episódio de BW? Qual pokémon na opinião de vocês tem naquele ovo que Ash irá receber? Ele ficará com o ovo ou é outra pessoa? Comentem tudo o que vocês acham!


Última edição por Heart em Qui 30 Dez 2010 - 20:03, editado 3 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por nikinini123 Sex 3 Dez 2010 - 22:43

Acho que o ovo ficará com outro pois no BW 012 aparece aquele Meguroko de óculos e eu tenho quase certeza de que ele será capturado pelo Ash
Eu dou 10 anos para Íris e 15 para o Dent
Bota os sexo dos Pokemons dele tambem
Pikachu:Macho
Mamepat:Femea
Oshawott:Macho
Tepig:Macho
Snivy:Femea
Todos confirmados
Bem que a Belle podia ser uma "rival amiga" como o Barry e aparecer maiis
Eu pensava que o Oshwott seria o Pokemon principal do Ash da geração mais a Snivy é a mais forte depois do Pikachu então estou em duvida
E eu não estou gostando desse rivalidade com o Shotii
Podia ser algo diferente e não igual a do Paul em que ele vencia o Ash SEMPRE e o Ash só o vence no final
LOL falei várias coisas uma nada a ver com a outra XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Robert Jurgen Sex 3 Dez 2010 - 23:34

Hmmm... legal... mas acho que o arquipélago laranja também conta como continente, pois tem uma liga lá onde Ash conseguiu vencer. Já o Dento, acho que mesmo partindo rumo a uma nova jornada não perde o título de líder de ginásio, ele só não permanece mais no ginásio, logo, não recebe desafios dos treinadores... podem falar o que quiser.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 4 Dez 2010 - 0:36

nikinini123 escreveu:Acho que o ovo ficará com outro pois no BW 012 aparece aquele Meguroko de óculos e eu tenho quase certeza de que ele será capturado pelo Ash
Eu dou 10 anos para Íris e 15 para o Dent
Bota os sexo dos Pokemons dele tambem
Pikachu:Macho
Mamepat:Femea
Oshawott:Macho
Tepig:Macho
Snivy:Femea
Todos confirmados
Bem que a Belle podia ser uma "rival amiga" como o Barry e aparecer maiis
Eu pensava que o Oshwott seria o Pokemon principal do Ash da geração mais a Snivy é a mais forte depois do Pikachu então estou em duvida
E eu não estou gostando desse rivalidade com o Shotii
Podia ser algo diferente e não igual a do Paul em que ele vencia o Ash SEMPRE e o Ash só o vence no final
LOL falei várias coisas uma nada a ver com a outra XD
Ainda tem muitas batalhas por vir, vai que o Ash vence alguma? '-' Não se deve saber quem vai ganhar a Liga neste momento. E mesmo Snivy sendo um dos mais fortes do Ash acho que nessa temporada o pokémon destaque do Ash é o Oshawott...
Bem que podia mesmo ser um amigo igual o Barry a Bell né XD
Acho que o Cheren vai aparecer também...


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Diegozimos Sáb 4 Dez 2010 - 10:35

Eu acho que a nova geração tem TUDO para ser a melhor, Motivos ?

Primeiro: Ash ta que nem o Ash da primeira geração, no jeito, isso faz com que agente sinta uma sensação "familiar" ao assistir a os novos episódios, mas em batalha e em experiência, Ash ta "normal" porque todo começo de geração ele fica uma merda!

Segundo: Iris e Dent, PELO AMOR DE DEUS! Iris = Misty, Dent = Brock. Isso causa mais familiaridade ainda com os personagens.

Terceiro: Ash com os treis iniciais, Isso ai é a prova mais concreta que essa nova geração ta "adicionando" elementos das duas primeiras gerações, onde Ash teve os treis iniciais.

Quarto: Clube de Batalha, como vocês viram no BW10 além de existir varias Jois e Jannys , Existe agora "um cara que eu não lembro o nome" Ele também tem varios Primos/Irmãos/Parentes, Identicos a ele, Ou sejá, em Unova terá varios Clubes de Batalha comandados por esses "Caras que eu não lembro o nome" e isso garante que Ash e Shooti batalharam mais do que Ash e Paul batalharam e se Ash tiver mais rivais (Oque eu acho que vai acontecer ( Belle e a Cheron)) Vai ser melhor ainda *-*

Bom e é isso ;D
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 4 Dez 2010 - 11:27

Diegozimos escreveu:Eu acho que a nova geração tem TUDO para ser a melhor, Motivos ?

Primeiro: Ash ta que nem o Ash da primeira geração, no jeito, isso faz com que agente sinta uma sensação "familiar" ao assistir a os novos episódios, mas em batalha e em experiência, Ash ta "normal" porque todo começo de geração ele fica uma merda!

Segundo: Iris e Dent, PELO AMOR DE DEUS! Iris = Misty, Dent = Brock. Isso causa mais familiaridade ainda com os personagens.

Terceiro: Ash com os treis iniciais, Isso ai é a prova mais concreta que essa nova geração ta "adicionando" elementos das duas primeiras gerações, onde Ash teve os treis iniciais.

Quarto: Clube de Batalha, como vocês viram no BW10 além de existir varias Jois e Jannys , Existe agora "um cara que eu não lembro o nome" Ele também tem varios Primos/Irmãos/Parentes, Identicos a ele, Ou sejá, em Unova terá varios Clubes de Batalha comandados por esses "Caras que eu não lembro o nome" e isso garante que Ash e Shooti batalharam mais do que Ash e Paul batalharam e se Ash tiver mais rivais (Oque eu acho que vai acontecer ( Belle e a Cheron)) Vai ser melhor ainda *-*

Bom e é isso ;D

É verdade, esta temporada está me lembrando muito a primeira. Tipo, a primeira temporada é muito boa eu só não gosto muito dos pokémons e nesta temporada me lembrando a primeira e tendo os pokémons que eu adogo eu gosto muito! O nome do cara do Clube de Batalhas é Don George.
EDIT: Agora deixo a vocês o preview do próximo BW:

O que vocês acham que irá acontecer? :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Drack Sáb 4 Dez 2010 - 15:43

Bom tópico =]

Sobre o BW 12, aqui vai minha teoriazinha: Ash e seus amiguins vão para uma nova cidade. No caminho se deparam com jovens encrenqueiros que os atingem com bolas da lamas.

Logo eles chegam na cidade e são recebidos por algumas pessoas. Por algum motivo, nossos heróis começam a falar do que aconteceu a eles. Os cidadãos da cidade explicam o que aconteceu. Dizem que é uma gangue que cuida do PokéSacoDeLixo. Os cidadãos explicam o que os aconteceu e levam eles para o centro de cidade e descobrem que tem um quartel deles lá (e dos malfeitos -q). Logo o Ash faz amizades com eles, a ER aparece para fazer alguma coisa a pedido de Giovanni. Blá, blá, blá. Alguém percebeu que aparece um Meguroko no final da Preview? Acho que era aquele de óculos... o que estava fazendo lá eu não sei =/ Mais parece que estava fazendo algum mal a gangue.

@Diegozimos, concordo com a série se parecer muito com a primeira geração. Mas, mesmo assim, prefiro MUITO MAIS a primeira geração do que essa. Sabe, prefiro até o tipo de desenho. Bem, minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Gabriel.Souza001 Sáb 4 Dez 2010 - 16:19

gente na boa acho que a iris deve ter uns 12 e o dent 17
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Hike Sáb 4 Dez 2010 - 20:47

Sobre o mome da evolução do Sivy
Se tsurtarja virou sivy janovy virou...?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Wes Qua 8 Dez 2010 - 20:40

Gabriel.Souza001 escreveu:gente na boa acho que a iris deve ter uns 12 e o dent 17

Eu acho que o Dento tem 14 pois o Brock tinha 15 ja a Iris acho que tem 10

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Hike Qui 9 Dez 2010 - 7:37

Spoiler:
pode ser tipo o squirtle do ash esse meguroko pois os dois usam uns oculos estilo de gangue

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Drack Dom 12 Dez 2010 - 2:01

Victini Master escreveu:[...spoiler...] pode ser tipo o squirtle do ash esse meguroko pois os dois usam uns oculos estilo de gangue

Agora que você falou, é verdade. O Squirtle do Ash tb usava óculos. Mas agora percebi outra relação. Antes do Ash pegar o Aipom, ele ficava aparecendo em vários episódios, assim como esse Meguroko.

Para deixar o tópico ativo, aqui a preview do próximo epi: