Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

+2
veiri
joel_aoj
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por joel_aoj Sex 25 Jan 2013 - 15:45

Olá amigos.

Estou pensando aqui com meus botões, e se alguém aí souber responder, por favor ajude.

Primeiro, suponha que você tenha 2 NDS, ok.
Segundo, Usando 2 jogos de GBA no SLOT 2 ir até o segundo andar do centro pokémon e tentar usar a conexão wireless.

Será possível trocar pokémons desta forma?

E outra coisa. Jogando em emerald podemos completar a Hoenn dex, trocando com firered/leafgreen, podemos agregar todos de kanto. Mas e se eu quiser
todos os pokémons de Johto? Não temos um remake de Gold e silver para GBA, mas temos o heart gold e o sou silver do NDS. Existe alguma forma de fazer trade entre HG/SS com o cartucho emerald de GBA?

Sei que usando o PALPARK podemos fazer o contrário, passando do GBA pro NDS lite por exemplo, mas e o inverso?


Espero que alguém saiba estas respostas,
Valeu!
joel_aoj
joel_aoj
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por veiri Sáb 26 Jan 2013 - 22:48

é impossivel trocar dos de nds para os de gba mas se vc tiver no emulador eu fiz uma coisa para completar a minha poxedex apesar de estar completando ela ainda a forma que achei foi eu tinha zerado fire red para trocar pokemons para o emeral dai eu pensei nisso como pegar os de jotooh eu fiz isso como ja tinha entregado o ruby sapphira para o celio nas sevil islands ja podia trocar com o emerald entao peguei a hack rom pokemon shiny gold ai eu troco do shiny gold para o fire red e do fire red para o emerald mesmo sendo uma hack é possivel fazer isso mas como é uma hack de fire red nao se pode trocar diretamente para o emerald entao ciei essa tecnica estranha para completar minha pokedex
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por Kyou Koi - Iron Seg 28 Jan 2013 - 21:29

Não é possível trocar Pokémon do gba pelo Nintendo DS. Falo por experiência própria, tenho 2 Nintendo aqui em casa e não consegui.

Ah, e também não é possível passar pokémon da HG para a Emerald.

________________
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS AgkeVj3
Kyou Koi - Iron
Kyou Koi - Iron
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2013

Frase pessoal : Cause You're My Cover, Cover Girl


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por Earthquake Ter 29 Jan 2013 - 11:31

É óbvio que passar de uma geração posterior para a anterior não é possível (HG/SS para FR/LG/R/S/E). É por que isso que a transferência de Pokemons da Geração III para IV é permanente, ou seja, irreversível.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 29 Jan 2013 - 11:43

Man, se juntar as duas National Dex, de FRLG e RSE dá todos os pokémon de johto. Tanto que depois que completa a Hoenn Dex no Emerald, você pode ganhar um Cyndaquil, Totodile ou Chikorita. Na quarta geração mesmo você pode completar a Pokedex sem precisar do HGSS, usando o Emerald.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por Silver~ Ter 29 Jan 2013 - 13:05

Não entendi.
Por exemplo, eu tenho um GBA com adaptador wireless e meu colega um NDS LITE, com entrada pra cartucho de GBA.
Se eu quiser trocar com ele entre Emerald - Emerald ou Emerald - FR LG não é possível?
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS Empty Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos