Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS
+2
veiri
joel_aoj
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS
Olá amigos.
Estou pensando aqui com meus botões, e se alguém aí souber responder, por favor ajude.
Primeiro, suponha que você tenha 2 NDS, ok.
Segundo, Usando 2 jogos de GBA no SLOT 2 ir até o segundo andar do centro pokémon e tentar usar a conexão wireless.
Será possível trocar pokémons desta forma?
E outra coisa. Jogando em emerald podemos completar a Hoenn dex, trocando com firered/leafgreen, podemos agregar todos de kanto. Mas e se eu quiser
todos os pokémons de Johto? Não temos um remake de Gold e silver para GBA, mas temos o heart gold e o sou silver do NDS. Existe alguma forma de fazer trade entre HG/SS com o cartucho emerald de GBA?
Sei que usando o PALPARK podemos fazer o contrário, passando do GBA pro NDS lite por exemplo, mas e o inverso?
Espero que alguém saiba estas respostas,
Valeu!
Estou pensando aqui com meus botões, e se alguém aí souber responder, por favor ajude.
Primeiro, suponha que você tenha 2 NDS, ok.
Segundo, Usando 2 jogos de GBA no SLOT 2 ir até o segundo andar do centro pokémon e tentar usar a conexão wireless.
Será possível trocar pokémons desta forma?
E outra coisa. Jogando em emerald podemos completar a Hoenn dex, trocando com firered/leafgreen, podemos agregar todos de kanto. Mas e se eu quiser
todos os pokémons de Johto? Não temos um remake de Gold e silver para GBA, mas temos o heart gold e o sou silver do NDS. Existe alguma forma de fazer trade entre HG/SS com o cartucho emerald de GBA?
Sei que usando o PALPARK podemos fazer o contrário, passando do GBA pro NDS lite por exemplo, mas e o inverso?
Espero que alguém saiba estas respostas,
Valeu!
joel_aoj- Membro
Alerta :
Re: Dúvida - Trocar pokemons usando o NDS
é impossivel trocar dos de nds para os de gba mas se vc tiver no emulador eu fiz uma coisa para completar a minha poxedex apesar de estar completando ela ainda a forma que achei foi eu tinha zerado fire red para trocar pokemons para o emeral dai eu pensei nisso como pegar os de jotooh eu fiz isso como ja tinha entregado o ruby sapphira para o celio nas sevil islands ja podia trocar com o emerald entao peguei a hack rom pokemon shiny gold ai eu troco do shiny gold para o fire red e do fire red para o emerald mesmo sendo uma hack é possivel fazer isso mas como é uma hack de fire red nao se pode trocar diretamente para o emerald entao ciei essa tecnica estranha para completar minha pokedex
veiri- Membro
Alerta :
Não é possível trocar Pokémon do gba pelo Nintendo DS. Falo por experiência própria, tenho 2 Nintendo aqui em casa e não consegui.
Ah, e também não é possível passar pokémon da HG para a Emerald.
Ah, e também não é possível passar pokémon da HG para a Emerald.
Frase pessoal : Cause You're My Cover, Cover Girl
É óbvio que passar de uma geração posterior para a anterior não é possível (HG/SS para FR/LG/R/S/E). É por que isso que a transferência de Pokemons da Geração III para IV é permanente, ou seja, irreversível.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Man, se juntar as duas National Dex, de FRLG e RSE dá todos os pokémon de johto. Tanto que depois que completa a Hoenn Dex no Emerald, você pode ganhar um Cyndaquil, Totodile ou Chikorita. Na quarta geração mesmo você pode completar a Pokedex sem precisar do HGSS, usando o Emerald.
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Não entendi.
Por exemplo, eu tenho um GBA com adaptador wireless e meu colega um NDS LITE, com entrada pra cartucho de GBA.
Se eu quiser trocar com ele entre Emerald - Emerald ou Emerald - FR LG não é possível?
Por exemplo, eu tenho um GBA com adaptador wireless e meu colega um NDS LITE, com entrada pra cartucho de GBA.
Se eu quiser trocar com ele entre Emerald - Emerald ou Emerald - FR LG não é possível?