Pokémon Diamond of Sun
+9
Nivans
~Logic.
Pollux
Zekshiram
Sinis
Thunder_Blade
Dedé.
samuelll
~Dialga
13 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokémon Diamond of Sun
Err... Oi~
Respondendo o comentário:
04.Onde está você Haunter!? Pt.2
Bom,é isso...Até o/
EDIT: Próximo Epi:
CUIDADO,contem spoiler!
Respondendo o comentário:
- Spoiler:
uchiha_aipom: Que bom que você gostou da minha Hq ^^ Vou tentar mudar as falhas que você citou ok? Obrigado por comentar~
04.Onde está você Haunter!? Pt.2
Bom,é isso...Até o/
EDIT: Próximo Epi:
CUIDADO,contem spoiler!
- Spoiler:
- 05.Uma Mareep bem elétrica!
Joey decidi ir atrás do Haunter sozinho e que encontraria eles lá,mas uma Marrep de um treinador acaba deixando Carly louca para obter um,será que ela vai conseguir capturar algum Mareep?
Última edição por ~Dialga em Seg 18 Mar 2013 - 0:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de botar o spoiler do próximo Cap :3)
~Dialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll be back with everything! Get ready.
Hello ~Dialga. Estive lendo sua HQ nesse exato momento e ela é muito criativa... I LOVE JOHTO! OuO Essa HQ está muito boa... Agora eu quero saber o que exatamente está acontecendo com os Pokémon... E aquele Gengar Preto não me soa bem u.u
Agora eu vou começar a acompanhar a sua HQ, boa sorte o/
Agora eu vou começar a acompanhar a sua HQ, boa sorte o/
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Olá,
Bem, a sua HQ está boa sim, tudo organizado e tal.
Mas ainda sim, tem alguns erros... Música tem acento agudo, por exemplo.
Quanto a erros de digitação, achei uns dois:
Bem, fora isso não achei outros erros... A HQ está ficando boa sim, mas recomendo que dê umas revisas no script e tente digitar com um pouco mais de calma para evitar erros de digitação, que em alguns casos podem ser driblados se você redobrar a atenção ;D.
Boa sorte,
Até.
Bem, a sua HQ está boa sim, tudo organizado e tal.
Mas ainda sim, tem alguns erros... Música tem acento agudo, por exemplo.
Quanto a erros de digitação, achei uns dois:
Acho que o certo seria confiando, não é?Trecho escreveu: "Estamos todos confinado nessa música[...]"
Erro ali óbvio, o certo seria "você", hihi.Trecho escreveu: "E se voc6e continuar gritando[...]"
Bem, fora isso não achei outros erros... A HQ está ficando boa sim, mas recomendo que dê umas revisas no script e tente digitar com um pouco mais de calma para evitar erros de digitação, que em alguns casos podem ser driblados se você redobrar a atenção ;D.
Boa sorte,
Até.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Olá, Dialga! Estou aqui para comentar sua HQ. Well, primeiro, acho que a escrita da HQ está um pouco mal feita, há muitos errinhos básicos que poderiam ser corrigidos facilmente. Minha dica é que você use o Word, vai facilitar muito sua escrita, ele é um ótimo corretor. A organização também deixou um pouco a desejar. Sugestiono-te à colocar uma cor específica para destacar a fala de cada personagem. Exemplo:
E também, mais uma coisa, separe a pontuação da fala. :s Fica estranho e confuso ler desta forma, tudo junto. A harmonia entre palavras e pontuações tem de estar presente, viu? ^^ Fora isto, não tenho muito do que falar, sua estória é criativa, e, acho que sem mais, isto é o essencial. Boa sorte, see you next time!
-
neXus: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP.
E também, mais uma coisa, separe a pontuação da fala. :s Fica estranho e confuso ler desta forma, tudo junto. A harmonia entre palavras e pontuações tem de estar presente, viu? ^^ Fora isto, não tenho muito do que falar, sua estória é criativa, e, acho que sem mais, isto é o essencial. Boa sorte, see you next time!
-
neXus: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2