| [Oficial] Chespin | |
|
+52Racer Cheekin123 GodFire Ricardogs FernandoPocket Kamikaze Daniluc SonOfSparda Pikachuzinha RAFAEL23Z kyu Archenaus iEinstein patrisamurrot HarryOptiling Dalims-chan Moonblast Br1Japa Hiro-Kun MateusRP Milmil Mamoru jmatheus2002 Sylveon Ditto Puta Yami DEATHanatos -Toshi☺ Joeh SkY_br Fire Blaziken Mafe frostyswirl pokemonbw samsquirtle elazul kazekill rafaV3.05 arthur trainer of celebi maneiro7 -Ice samuelll Zetsuk Ghost Wesleyxd Júnior645 [E]merson Hypno Akateru GabrielCS Earthquake Im4gine Matyllgc 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 15:46 | |
| Acho difícil, até por que ele aprende Mud Shot, mas seria muito massa!!
Eu acho que ele será Grass / Rock ou Grass / Ground, eu nunca acreditei que ele poderia ser Grass / Dark. Eu achava ele muito feliz para ser um Dark, agora só me faz não acreditar mais ainda!
As evoluções do Chespin será baseada em uma castanha. Eu acho que ele irá ficar bem grande, e ter arvores dessa castanha e rochas em suas costas !! Seria muito [palavra censurada]. Agora, ele é a semente da árvore. | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 17:20 | |
| Que diabos é essa criatura horrenda que denomina-se evolução do meu pokémon favorito? Tamanha decepção... nunca desejei tanto uma everstone. Bem, agora so resta esperar pela esperança que ainda temos como terceira evolução, e quem sabe até mega. Quer dizer, isso se o Hariboogu não morrer de diabetes ou hipertensão até la. | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 17:54 | |
| Pra mim, essa segunda forma forma lembra o Shelgon. Não desistam do Chespin ainda, sua terceira forma pode ser um Salemence. | |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 20:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não! Só por que ele ficou um pouquinho gordinho não vou despreza-lo, muito menos ama-lo menos, ele ficou ótimo. Sou o fã dele desde o inicio, não vai ser por uma Evo, que vou deixa-lo ;3 Sim, ele ficou estranho... Pelo menos eu algumas de minhas expectativas, foram confirmadas. Ele ficou bem sorridente e extrovertido(we *-*), bípede, capuz cresceu(pensei em algo menos físico). As chances dele ser tank estão 99%(1% contra, por que ainda não foi revelada...), pois os outros 2 são bem esbeltos, e já que a maioria dos tanks são "espaçosos", essa é a presunção de todos. Mas ainda tenho uma esperança, dele emagrecer, ou pelo menos continuar bípede. ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 20:44 | |
| Ele ta fofo,isso que importa XD ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 20:50 | |
| Pois é!!
Eu acho que vocês estão certos em não despreza-lo!!
Eu iria ficar com Froakie de qualquer jeito, embora a maioria preferindo o Fennekin e o Chespin. Agora vejo várias pessoas que desprezavam-o e agora o querem em sua equipe, eu acho isso uma #@€@#. Vocês podem ter certeza que as evoluções desses iniciais serão muito tops! ≧﹏≦ | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 11 Set 2013 - 21:59 | |
| Não acho o Chespin feio, nem gordo (dizer que ele é gordo é o mesmo que dizer que uma castanha é gorda!), e isso pouco importa. Mas sinceramente, parece mais uma pré-evolução que uma evolução. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 0:22 | |
| ••• Só gostei na parte do "gordo feliz".
Eu e Fennekin amamos castanhas assadas!
Mas como eu postei anteriormente, ele está me cheirando a trollagem da GF... ••• | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 0:36 | |
| Ele se parece demais com o Pignite, embora ele n seja um porquinho, será que ele vai virar um Emboar de grama?
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 10:33 | |
| - iEinstein escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não! Só por que ele ficou um pouquinho gordinho não vou despreza-lo, muito menos ama-lo menos, ele ficou ótimo. Sou o fã dele desde o inicio, não vai ser por uma Evo, que vou deixa-lo ;3
Sim, ele ficou estranho... Pelo menos eu algumas de minhas expectativas, foram confirmadas. Ele ficou bem sorridente e extrovertido(we *-*), bípede, capuz cresceu(pensei em algo menos físico). As chances dele ser tank estão 99%(1% contra, por que ainda não foi revelada...), pois os outros 2 são bem esbeltos, e já que a maioria dos tanks são "espaçosos", essa é a presunção de todos. Mas ainda tenho uma esperança, dele emagrecer, ou pelo menos continuar bípede. Que dóoooo!! Que dóoo!! (falando ao olhar a imagem e a cara chorosa dele, ainda mais pedindo desculpas) Ç~ÇConcordo com o iEins, tirando o fato dele gostar do Chespin e eu gostar mais do Fennekin e do Froakie! xD Até suas evoluções... É como disseram logo ali: tá parecendo pré-evolução, tá parecendo casulo, tá parecendo tank, tá parecendo tanta coisa q ele é o maior mistério da vez ^^ Pra terceira evo, depois da do Fennekin, tô mto curiosa com a do Chespin ^^ OBS: Ele não vai morrer de diabete ou hipertensão pq ele fará mtos exercícios nas batalhas q o colocarão nos jogos ^^ rsrsrs | |
|
| |
Archenaus Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 10:41 | |
| ••• Chespin será o Pokémon Armadura de Espinho.
Isso significa que... ••• | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 10:53 | |
| - Archenaus escreveu:
- •••
Chespin será o Pokémon Armadura de Espinho.
Isso significa que... ••• Será Planta/Venenoso? Será Planta/Terra? Significa q será oq??? xD | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 15:26 | |
| Olhem, nessa imagem ele ficou mais agradável: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Achei muito fofa e ameaçadora, sim, eu achei! U.u | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 16:09 | |
| ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Archenaus Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 12 Set 2013 - 16:15 | |
| - Matyllgc escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
••• Um contra argumento seria que os exemplos se "escondem" e mudam bastante, diferente de Chespin... Mas aposto que será isso mesmo, se não, haja Chespinianos chorando... ••• | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin | |
| |
|
| |
| [Oficial] Chespin | |
|